Família Junta, Família Unida

64 5 7
                                    

  A família Lander estava a caminho da garagem, onde o assassino estava. O assassino então, que estava comendo ovo frito, se escondeu atrás da prateleira das muitas ferramentas. A família, na pressa não conseguiram vê-lo,e entraram no carro, não tão bom, a caminho da cidade. O assassino então, sabia oque a família estava prestes a fazer, tirou todos os rastros que poderia ter, e até devolveu o GAMEBOY do menino e colocou em cim da cama dele. Então ele caminhou até um lugar afastado da cabana, onde tinha visão da casa, mas a casa não tinha visão dele. E restou esperar. Como tinha pouca neve, não deixou pegadas.
  A família estava totalmente assustada e descia a montanha de carro. Jasmine estava apavorada e Louis desolado pela perda de seu GAMEBOY. Peter estava abraçando Agnes, que também estava com medo, ele não parava de pensar no que havia acontecido. Eles estavam bem, tinham visto um filme, jantaram e até caminharam nas montanhas. Era óbvio que a viagem não estava boa, mas ela tinha que ficar, porqie seu amigo tinah adorado ela. Ele então percebeu que levou a família pra uma furada. Ele gastaram uma grana para fazer essa viagem que ele tanto queria, e quem nem sabia o porquê(talvez porque seu amigo tivesse falado bastante dela). Peter então começou a chorar silenciosamente pensando no que poderia ter acontecido se Jasmine não tivesse encontrado a escuta.
  Jordan queria ir o mais rápido possível, quem seria o louco que iria colocar um escuta na blusa de sua esposa? Ele não queria pensar em nada agora, só queria ir  à polícia e pedir para que revistassem a área.
  2 horas depois a família Lander chegou na delegacia e fez um boletim de ocorrência, com um pouco de dificuldade já que o inglês dos policias não era dos melhores;
  -Eu cheguei na cabana, e senti algo no meu pescoço e quando olhei era uma escuta! Eu me desesperei! Eu me senti observada ontem e agora sei o porquê! Alguem maníaco louco estava nos observando!!
  E com um ruído estridente cai no choro:
  -Mas a senhora no viu a escuta antes na hora que vestiu o casaco?
  Com um sotaque espanhol:
  -Não, eu estava com sono. E acho que não senti depois pois estava caminhando no frio, e nem estava prestando a atenção na minha roupa!
  Ele a acalmou, e então disse:
  -O que podemos fazer é vasculhar os areedores de tú casa, e  ver se encontramos alguém. Me desculpe pelo transtorno!
  Jasmine agradece. A polícia segue o carro da família Lander até a cabana, e ao chegarem o assassino se esconde atrás da pedra. A polícia entra dentro da casa, e uma outra viatura circula aos redores da cabana. O assassino se abaixa mais ainda, com muito cuidado para que a polícia não os veja. Então o policia chama a família para entrar na cabana como se stivesse tudo "limpo". Eles entram juntos até lá.
  Ao entrarem o policial os guia até o quarto dos meninos:
  -Você disse que perdeu o seu GAMEBOY Louis?
  -Sim
  -Seria esse o seu GAMEBOY?
  E apinta para o GAMEBOY de Louis em cima de sua cama:
  -Como ele pode estar aqui? Eu procurei aqui por muito tempo!
  Louis encara o policial confuso, e o resto da família também:
  -Eu vou procurar mais um pouco se acho mais pistas, mas creio que não. Se não acharmos nada iremos embora,esperando que vocês fiquem em segurança.
  Jordan agora diz bravo:
  -Como assim ir embora? Vocês não podem ir embora! A minha esposa descobriu uma escuta na blusa dela e o meu família acaba de achar o GAMEBOY dele na cama que ele procurou!
  O policial o encara:
  -Pelo visto, não têm nada que impessa o seu filho de ter  pregado uma pegadinha com vocês e que foi longe demais
  Louis o olha abismado:
  -O que???!! Eu TAMBÉM estava assustado, e nem sei como colocar uma escuta!
  O policia dá um sorriso e se vira para Jordan:
  -Crianças fazem isto, e isso é normal. Mas isso foi longe demais...
  -EU NÃO FIZ ISSO, EU JURO POR DEUS!
  O policial ignora:
  -...como disse vou dar mais uma olhada, mas não poderei fazer nada.
  -O meu filho não fez isso, e eu sou um juiz criminal, e aconteceu algo sério com a nossa família, e o minimos que vocês podem fazer é deicar uma viatura aqui por essa noite OU nos colocar em uma outra cabana.
  O policial diz:
  -Nem isso, nem aquilo. Se não tiver nada vocês façam oque quiserem, a partir daí não será problema da polícia.
  - Olha eu sou um dos juízes criminais mais renomados de Nova York...
  -Mas aqui é o Chile e não a nada que possamos fazer em relação a isso!
  E sai andando, Jordan o segue. A polícia não achou nada. Enquanto a polícia está indo embora e Jordan discutindo com o policial Peter se desculpa para a mãe:
  -Filho, não foi sua culpa!
  E o abraça, após um silêncio Louis pergunta:
  -E o que faremos agora?
  Jasmine responde:
  -Provavelmente iremos embora amanhã, dormiremos aqui essa noite, por mais que eu seja contra. Já está tarde e não vamos achar chalés disponíveis agora. Não iremos até a cidade porque fica muito longe. Estaremos seguros, o maníaco não voltará agora depois da ronda, espero.
  Jordan bate a porta da cabana e está extramamente bravo:
  -Aquele policial escroto, estava nos tratando mal desde que falamos que éramos dos Estados Unidos. Ouvi falando para o seu parceiro quando estavamos entrando no carro para mostrar a cabana que ele não gostava de americanos!
  -Calma amor! Amanhã iremos embora certo?
  -Com certeza! Mas ainda estou muito bravo e preocupado! 
  -Vamos jantar, e dormir, todos juntos na sala. Colocamos alguns colchões na sala e dormimos lá mesmo! Amanhã bem cedo chamamos um táxi e iremos voltar pra casa. Colocamos um bilhete na cozinha falando que fomos mais cedo e pronto, problema resolvido.
   Todos se abraçaram, e foram jantar e colocaram colchões na sala para dormirem lá. Amanhã irão embora bem cedo. Ninguém dormiu bem nessa noite.
  De fora o assassino os observava, ele teria que agir logo, amanhã enquanto eles se arrumavam para irem embora.  Ele os observou pelo resto da noite.

Oi gente, o que é que vcs acharam? Sei que esse capítulo não foi um dos melhores, mas ele era essencial para a história. Semana que vem têm mais! E deixem aí quem vocês acham que é o assassino/maníaco😅 obrigado a vcs leitores!!

O CativeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora