Quando deu 8:30 da manhã o despertador(que Jordan levou de casa) tocou e ele e a mulher acordaram. Estava muito, MUITO frio. Os dois se vestiram com as roupas mais quentes que eles tinham e já estavam bem aquecidos. Foram então acordar os filhos e avisá-los sobre a caminhada. Todos se trocaram e colocaram as roupas mais quentes que tinham.
Hoje era Jasmine que fazia o café. A mesa estava silenciosa pois todos estavam sonolentos. Após tomarem o café foram caminhar.
Jordan fechou a porta e foi até a família que estava lhe esperando na varanda. As montanhas estavam com neve, mas não muita. Provavelmente havia nevado a noite:
-Então... Quem está preparado para dar uma caminhada nesse luhar lindo?
Agnes fala que estava pronto e Peter e Louis também. Então eles seguem para a montanha do lado:
-Então, como dormiram?
Pergunta Jordan:
-Bem, mas o Peter dormiu antes da hora- diz Louis- e eu fui o único que vi o filme até o final, apesar de ter visto esse filme milhares de vezes
Peter o encara:
-Só dormi no final! E eu também já sabia o filme inteiro. A Agnes é que deveria ter visto o filme! Ela nunca viu!
Ela o encara:
-Desculpa Peter mas esse filme é muito chato e velho! Aliás, de quando é esse filme? De 1870? Meu amigo disse que o avô dele era um ator famoso nessa época
Jasmine dá risada assim como os outros:
-Querida, nem existiam filmes em 1870!
Peter dando risada diz:
- E o avô do seu amigo dever ser bem velho né?
Louis estava pensando na sensação que sentiu ontem a noite e caminha ate o pai, A mãe e o irmão estavam explicando para Agnes oque acontecia em 1870, então Louis diz ao pai bem baixo:
-Pai, posso te falar uma coisa?
Jordan olha curioso e passa a mão na toca de Louis:
-Claro, filho!
- Ontem eu estava vendo o filme, e parecia que alguém estava me observando, NOS observando
Jordan o olha com preocupacão:
-A sua mãe me falou a mesma coisa, mas ela estava cansada, como você deveria estar!
Louis abaixa a cabeça decepcionado e assente:
-É eu devria MESMO estar cansado! Acho que cansado de estar aqui
Diz Louid com um tom de deboche:
-Vamos lá! Não está tão ruim assim! Estamos passando um tempo juntos! E sua mãe e seu irmão estavam BEM ansiosos para essa viagem!
Louis afirma:
-Mas da próxima vez que todos nós tirarmos férias juntos, EU vou escolher o destino. E não vai ser nenhum lugar estranho assim!
Jordan diz que tudo bem, então Agnes entra na conversa:
-Nossa, sério! Por que que eu fui falar o negócio dos anos de 1870? Agora Peter e mamãe não para de falar de coisas históricas dessa época!
Louis olha para Agnes:
-Deixa eles falarem desses negócios chatos! Na verdade acho que chatice é a especialidade deles!
Jordan o olha com um olhar de repreensão:
-Louis, deixa eles! Que saco, você só reclama! Querendo ou não a gente está aqui, e não vamos sair daqui até o final das duas semanas! Então para de reclamar antes de chatear eles!
-Tabom!
Então eles ficam em silêncio até Jasmine e Peter se cansarem de falar sobre coisas históricas, agora Louis vai falar com Peter:
-Quais outros filmes você escolheu para a gente? "Chatice atrás de chatice" ou "Morrendo de chatice"?
Peter olha para Louis com um sorriso:
-Eu sei que você está amnado isso! E a gente não precisa ver filme roda noite. Eu estava pensando ontem antes de dormir que a gente...
-Que horas? Enquanto você estava "vendo o filme"?
Peter o ignora:
-...podia jogar algum jog ou sei lá! Até contar histórias sabe? Tipo como em acampamentos!
Jasmine que estava com Jordan e Agnes se junta aos meninos, deixando Jordan e Agnes brincando de quem sou eu:
-Histórias? Eu conheço uma boa, e essa é real, e de terror. Aconteceu comigos quando eu era criança
Louis e Peter olham interessados e pedem para ela contar:
- Tabom, eu tinha uns 10 anos e a tia Chloe uns 14. Nós estávamos no nosso quarto falando sobre coisas de menina. Então nós escutamos um grito da nossa vizinha, um grito de dor. O vovô Grant vai correndo a porta para ver o que aconteceu e a vovó estava com o tio Lucas no colo, ele já tinha uns 3 anos na época masestava bem doente. Enquanto o papai ligava para polícia eu e a tia Chloe estávamos olhando pela janela do nosso quarto a casa do lado. Mais gritos vindos da casa até que a luz do quarto da frente do nosso se acende; e o nosso amigo Patrick sai correndo ate a janela e pede para nós ajudarmos ele. Nós estávamos indo cahamr o seu avô e avó quando um homem mascarado entra e dá um tiro bem nos miolos de Patrick fazendo ele cair da janela, deixando o rastro sujo de sangue e miolos. Ele nos vê e tira a mascara, ele era bem feio, e sorri, fazendo um acneo com a mão, isso me da medo até hoje. Nós saímos correndo até a vovó. A polícia chega mas nunca acharam o assassino.
Peter estava chocado e Louis estava surpreso e sorrindo:
-A história é legal e tudo mais, mas não aconteceu com você né mãe?
-Não, era só para vocês ficarem interessados, eu vi na TV uma vez um cara fazendo isso e fiquei com medo, criando essa história para vocês.
De uns 3 metros a frente Jordan grita:
-Acho que deveríamos voltar! Já são 10 horas e vamos levar mais uma hora e meia pata voltar! Aí já vai ser quase a hora do almoço.
A família volta falando de que eles tinham mais medo.
Na casa, o assassino estava "roubando" alguns ovos para comer. Ele havia escutado tudo oque a família tinha dito. Enquanto a família estava jantando ele entrou no quarto e colocou uma escuta na jaqueta de Jasmine: "Então você têm medo de assassinos sorrindo e acenando para você Jazz? Que bom! Acho que já sei como vou te assustar!" E solta uma gargalhada. Ele estava prestes a atacar a família. Eles só ficariam lá por 2 semanas, o tempo era curto,e eles começariam sentir a falta deles um tempo depois, era melhor começar logo. Ele não atacaria com a família toda junta, seria puro suícidio. Esperaria o momento em que eles se separariam, e isso não demoraria muito.
Após chegarem em casa Jasmine sente algo no seu pescoço, e ela olha e é algo que parece um microfone. Ela se apavora, começa a gritar e Jordan aparece:
-Oque foi amor?
-Alguém estava nos escutando! Aí meu Deus, alguém colocou a porra de uma escuta no meu casaco!
-Pera se acalma! Me dá isso!
Ele examina isso:
-Isso é mesmo uma escuta, vamos fazer o seguinte. Vamos a cidade mais próxima e vamos fazer um boletim de ocorrência, as férias não vão acabar por causa de um maníaco louco!
Ele a abraça e Agnes se junta ao casal, já que estava com medo. Peter estava na varanda chocado, Louis sai de dentro da casa com uma cara de assustado:
-Mãe, o meu GAMEBOY sumiu!
É issso gente, esse foi o fim do capítulo 5, espero que estejam gostando, sexta que vem tem mais! Me digam oque estão achando da história!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cativeiro
HorrorUma família vai passar as férias em uma cabana no topo de uma montanha. Um assassino os espreita e cada movimento é marcado, mas tirando isso as férias iriam bem. Quem seria esse assassino? E quem irá morrer? Novo capítulo toda sexta Todos os dire...