Capítulo 12

22 1 0
                                    

Gabriela P.O.V

Nos sentamos no sofá preto de couro da casa , logo Jin nos trouxe chá verde que é uma delícia ainda mais com canela e bem gelado . Conversamos sobre várias coisas , rimos bastante e o ambiente estava bom , não pusemos música porque não é algo que os meninos fazem habitualmente o que pode fazer os seguranças desconfiar de alguma coisa.

V estava na bancada da cozinha e Jhope do outro lado da bancada , estavam apenas brincando e conversando e V entornou café quente no Jean de Jhope que ficou irritado e logo saiu dali indo trocar de roupa , me aproximo pra ajudar V a limpar o chão e a bancada quando vejo uma pen drive em cima da mesma , não sei porquê, num impulso , ponho a pen no bolso discretamente , curiosidade a mais.

Jogamos a alguns jogos de sociedade e eles se sentiam cada vez mais em confiança connosco . Jimin continuava estranho , então decidi chamar ele pra conversar num cómodo mais calmo , subimos as escadas e entramos numa peça que pelo que pude perceber era o quarto do mesmo

- Eu queria saber porque é que você está assim ?

- Porque pra você não teve significado nenhum , e pra mim não tinha também mas a noite me fez mudar de ideias - Ele fala e eu não entendo nada

- Não sei do que está falando , você é realmente o coreano mais esquesito que eu já vi !

- Você não sabe ? Aquele beijo não foi realmente nada pra você ?

O meu coração gela , fico sem reação . Que beijo é esse que ele está a falar ? Eu realmente não tinha memórias nenhumas disso.

- Eu ..  Jimin , eu lamento mas não sei do que está a falar , não me lembro de Absolutamente nada daquela noite.

O olhar dele mostrava decepção , mas ao mesmo tempo alívio. Num impulso ele me puxa pra um abraço e quando dou conta já estou nos seus braços.

- Então você não lembra ? - Ele me pergunta a voz baixa

- Não. Mas sei que se lembrasse seria importante pra mim .

- A sério ? - Jimin fala desta vez me encarando

- Sim , Jimin embora você seja esquesito eu tenho um carinho por você .

Ele me olha , e logo nos beijamos, um beijo de língua onde a minha língua logo encontrou a sua , troca de salivas e encontros entre nossos lábios , logo terminamos o beijo com um ou dois selinhos.

- Eu gosto de você Gabriela

- Eu também , Jimin .

                                 ~*~

Depois de termos ficado a conversar no quarto descemos , e todos estavam comendo pizza. Nos sentamos e começamos a comer também , estava muito bom . Jimin e eu decidimos não dizer a ninguém o que aconteceu entre nós , porque já sabíamos que isso não iria a lado nenhum , eu iria embora em alguns meses , apenas decidimos aproveitar o máximo que der e tentar não se apegar de mais , pra não sofrer depois.

Depois de algumas horas a brincar e rir , depois de algumas fotos discretas que consegui tirar com o meu telemóvel chegou a hora em que os seguranças iam trocar os turnos , apartir daquele momento teríamos 3 minutos pra sair dali e chegar ao estacionamento . Nós despedimos dos meninos e desta vez foi Jungkook quem Nos levou ao hotel , chegando a casa tomei um banho e fiquei vendo televisão . Eva tinha ido pro seu quarto e não a tinha visto desde que chegamos a casa , não dei conta e quando dei por mim já estava dormindo no sofá .


Acordei já era de manhã , fiz as minhas higienes, tomei o café da manhã e decidi ver o conteúdo da pen drive que tinha achado na casa dos meninos. Quando abro os ficheiros a minha boca se abre em forma de "o" e o meu cérebro não conseguia digerir toda aquela informação. Então é isso que eles andavam fazendo , desviar dinheiro de contas bancárias de pessoas extremamente importantes pra dar aos pobres . Isto com certeza daria uma boa reportagem, mas eu não teria coragem de fazer isso a Jhope , até porque Jimin também estava envolvido nisso. Faço uma cópia dos dados pro meu computador e logo guardo o pen drive, da próxima vez que estiver com eles colocarei a pen no carro ou dentro do bolso do casaco de Jhope ou se voltar a casa deles deixo em um canto qualquer de maneira a que eles não percebam que eu estive com a pen e que pensem que apenas a perderam em algum lugar.

Meu coreano Esquisito ! Onde histórias criam vida. Descubra agora