Gabriela P.O.V
- Acho que você tem razão ... Mas se ele souber que sou na verdade uma jornalista ele não vai nem me dirigir a palavra nunca mais na minha vida ! E ai eu não terei nenhuma reportagem pra apresentar a Fresh News, não terei nada de nada , aahrg isto foi uma má ideia.
Vemos Jimin se aproximar com dois rapazes logo se aproximaram de nós.
- Olá meninas - Um deles meio estranho fala em coreano , claro.
-Euh .. Oi - Eva fala e eu sorriu pra ele.
O outro apenas se sentou um pouco mais afastado , mas não muito.
- Jimin ? - Ele me olha esperando eu continuar o que ia perguntar.
- Como é fazer parte de uma boys band ?
- Não é uma boys band , é um grupo musical - Jimin responde revirando os olhos como se ele já estivesse farto de dizer isso.
- Eu já te tinha dito - Eva fala rindo
- É, isso como é fazer parte de um grupo musical , vocês tem uma vida normal ?
-Claro que temos , não vê , estamos na rua com duas pessoas estranhas num jardim vazio pra ninguém nos reconhecer . - Aquele que estava sentado um pouco mais longe se aproxima e tira a peruca , o bigode e por fim os óculos de sol .
- O meu Deus Não pode ser não posso crer no que os meus olhos me querem fazer acreditar !
Ela se levanta e o rapaz lhe abre um grande sorriso , perfeito tenho que admitir
-J... J..... Ai Jesus ... JHope - Dito isso ela simplesmente desmaia e cai no chão.
-Eva ! Eva pelo amor de Deus acorda ! Eva porra acorda merda ! - Bati na cara dela levemente , até que dei um tapa com muito mais força e aí ela se levanta
- Eu sonhei que vi o Jhope - Foi a primeira coisa que ela disse
- Não era um sonho , eu estou aqui .
Eva se levanta e salta no colo dele beijando-o como se estivesse com fome E os dois acabam caindo!
- Me solta credo ! - Jhope se levanta rapidamente rindo mas logo fexa o semblante. - Você é uma tarada viu ? - Fala sacudindo as roupas - Eu vou embora!
Ele vai embora e Jimin apenas nega com a cabeça e vai junto e o outro garoto também , ficamos ali sozinhas sem nem saber como voltar pra casa , se há uma coisa que eles são é chatos! Não sei como tem tanta mina gritando por eles nos concertos .
Eva e eu apanhamos uma carrossa kkkkk aproveitamos pra passear e logo chegamos no hotel .
~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gabriela P.O.V
Alguns dias depois
Eva e eu temos passeado muito com Linn, ele é realmente gay mas não assumido , diz que não seria muito bem visto pela família. Hoje decidimos ficar em casa , recebi uma chamada do meu chefe do jornal a perguntar se já tinha arranjado informações , neguei. Quero entregar o relatório da reportagem completo e não parte por parte.
- Credo que tédio - Falo olhando pro meu telefone.
- É só ir lá em baixo vai encontrar muita coisa pra fazer - Eva responde irónica . - Vou tomar um banho , até já
- Até manhã quer dizer , Eva você demora anos no banho agora que tem a sua banheira então nunca mais sai de lá - Respondi e ela me mostra o dedo.
Me levanto sobressaltada quando ouço batidas na porta- Quem é ? - Meu Deus eu realmente terei que treinar o meu sotaque está horrível.
- Serviço de quartos
Eu não pedi nada , talvez Eva tenha e esqueceu de avisar. Abro a porta vendo dois homens todos vestidos de preto com máscaras de ladrão na cara , me apresso a gritar mas um deles põe a mão na minha boca impedindo o som de sair , o outro tira a máscara e logo vejo J-Hope com um sorriso enorme no rosto .
Suspiro de alívio e Jimin me solta- O que é que vocês estão fazendo aqui ? - Perguntei incrédula - Ah é, vocês são estrelas - Falo revirando os olhos
- Fui muito agressivo com sua prima da última vez , vim me desculpar eu espero que ela goste ! - J-Hope fala me mostrando uma rosa azul , muito linda.
- Vocês querem beber alguma coisa ? - Pergunto , quase esqueci as boas maneiras .
- Quero coca cola, por favor - Jhope diz e eu me dirijo até a cozinha e logo sinto alguém me observando
- Quer me matar e ?
- Não , você não andou mais atrás de mim - Jimin fala com ar inocente .- Eu já te falei que naquele foi pura coincidência
- E eu já falei que não acredito
Logo ele se aproxima e me faz cócegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coreano Esquisito !
Hayran KurguGabriela é uma jovem jornalista de 19 anos que está apenas a começar a sua carreira no mundo das notícias, quando será enviada em sua primeira missão para a Coreia do Sul , com a missão de fazer reportagens sobre as bandas K-Pop originárias do país...