Gabriela P.O.V
Depois dele me ter deixado ali , sozinha na rua como uma doida eu subi pra casa , o meu telemóvel já estava sem bateria há algum tempo e Eva já deveria estar preocupada. Entrei no hotel e logo subi pro nosso apartamento, Eva estava sentada no sofá com um pão na mão e a ver alguma coisa estranha na televisão.
- Onde você estava Gabriela eu fiquei super preocupada graças a Deus tem playfull Kiss a passar na TV para eu me distrair ! - Eva praticamente grita vindo pra cima de mim
- Prima o que eu vou te fazer ouvir você nem vai acreditar - Tiro o gravador de dentro do meu sutiã e o microfone também , ponho em cima da mesa e logo aperto play , ela ouviu praticamente tudo o que eu e Jimin tínhamos falado , quando parei o gravador , ela tinha os olhos do tamanho de duas luas.
- EU NAO POSSO ACREDITAR VOCÊ ESTEVE COM ELES E NAO TIROU NENHUMA FOTO NEM UM AUTÓGRAFO PRA MIM ME FALA ELE É LINDO COMO NAS FOTOS ? VIU O JHOPE ?
- Ela grita e eu já não aguentava com tanta dor de cabeça .- Para de gritar , não eu não vi os outros, eu estive em casa deles mas estive escondida dentro da arrecadação e quando saí você ouviu o que ele me disse - Contei com um sorriso bobo no rosto.
- Ele é gentil ?
- Não , super arrogante. A princípio pensei que fosse Suga .
- Eles não são nada parecidos!
- Pra mim são todos iguais. Ah chega de falar sobre isso ele não sabe que sou jornalista
- Você não contou ? Mas ... Porque não era só isso ele arranjava uma entrevista e pronto.- Não ... Acho que não seria assim , ele iria me entregar aos seguranças e eu acabaria sendo expulsa de lá sem nunca mais me poder aproximar. De qualquer maneira não serviu de nada, não sei onde moram nem onde os encontrar outra vez.... Aaarg que tédio !
- Meu Deus eu dava tudo pra viver aquilo que você viveu hoje. - Eva fala suspirando
Depois dessa conversa fui ate ao meu quarto tomar um banho quente , vesti um pijama e fui até a cozinha , minha prima preparou lasanha , comi o que sobrou e logo fui dormir , acabei adormecendo.
•••••••••••••••••••••••••
De manhã acordei com Eva me chamando , já eram 11h e eu não dei conta de ter dormido esse tempo todo. Depois da mesma rotina matinal , Eva e eu decidimos ir até um parque um pouco isolado e lindo que ela tinha ouvido falar na internet , Linn não vai poder estar connosco hoje por isso teremos que ir sozinhas mesmo. Tínhamos preparado uns sanduíches em casa por isso almoçamos no parque, tiramos fotos , e aproveitamos do ar fresco.
-Acho que vou ali comprar uma taça de Bing-su , quer provar ?- Eva propõe
- Acho que sim - Respondi sem nem saber o que é, logo Eva se levanta e vai até um pequeno quiosque que ali tem.
Já fazia dez minutos que Eva tinha ido e nada , abro os olhos e tiro os óculos de sol e vejo aquela linda miragem olhando pra mim
- Eu juro que eu não te segui , eu vim aqui por acaso com a minha prima
- Eu sei , desta vez fui eu quem quis te encontrar . - Jimin diz olhando pra mim com um semblante sério.
- Eu? Mas ... Como me encontrou ?
- Se esqueceu que sou uma star ? - Ele fala desta vez , convencido.
- Ah é, mas porque veio me procurar ?
- Prima , eu trouxe esse daqui tem maçã eu espero que você .. - Eva fala e logo olha pra Jimin que apenas olha pra ela como se fosse normal pra nos vermos cantores todos os dias.
- Jimin eu não acredito - Eva salta pra cima dele deixando cair as taças daquilo no chão - Você é real eu sempre sonhei com isto Jesus
- Tá , me larga sai , SAI ! - Jimin grita e Eva logo se afasta
- Desculpa é que eu nunca pensei poder ver você aqui eu ... Meu Deus isto não pode ser real! - Eva fala ainda admirada, fico feliz por ela realizar uma pequena parte do seu sonho , ainda falta 6 rsrsrs já eu acho que nunca vou ver o Jay bee.
- O que acham de virem comigo a um sítio ? - Jimin sugere olhando pra mim nos olhos , não faz isso comigo jovem.
- Eu quero ! - Eva logo aceita , é doida essa mina nem sabe , vai que ele é psicopata
- Tá, então eu vou também ...
Seguimos Jimin até ao carro , e em pouco tempo chegamos a um sítio que eu não faço ideia de onde seja , saímos do carro e Eva estava de boca aberta
-O palácio de Gyeongbokgung eu não acredito nisso ! - Eva fala admirando aquela multidão de gente e eu simplesmente não tenho palavras. Jimin por uma peruca preta e uns óculos de sol escuros tira o casaco que tem e coloca um mais discreto e também troca de sapatos , Eva e eu o encaramos.
- Que é? Tenho que ser discreto! - Ele responde . - Vamos , logo vai haver a troca de guardas , é muito bonito e barulhento.
Apenas o seguimos e assistimos aquilo que durou mais ou menos uns 15 minutos. Logo depois visitamos o museu que havia ao lado e sinceramente fiquei surpreendida com tudo o que vi e aprendi.
Jimin nos leva pra um sítio mais calmo e logo recebe uma chamada e se afasta, fico apenas o observando
- Fala sério , isto nem parece real , se eu não estivesse aqui vivendo isso eu não acreditaria é muita sorte que nós temos ! -Eva fala , ela tem razão..
- Admito , mas não sei como eu vou conseguir informações pra minha reportagem Eva , essa é a minha prioridade..
- Você devia falar pra ele que é jornalista , vai que ele descobre e depois se sente traído seria muito pior né ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coreano Esquisito !
FanficGabriela é uma jovem jornalista de 19 anos que está apenas a começar a sua carreira no mundo das notícias, quando será enviada em sua primeira missão para a Coreia do Sul , com a missão de fazer reportagens sobre as bandas K-Pop originárias do país...