Capítulo 9

24 1 0
                                    

Jimin

Estava com os rapazes nos dirigido pra um meet &greet , todos riam principalmente Jhope , que como sempre estava de bom humor. Eu não falava muito apenas pensava e muito. Pensava em Gabriela e em como ela apareceu na minha vida, a maneira que ela tem de me irritar com as piadas secas dela , a maneira que ela consegue me fazer sorrir e que me deixa sem dormir de noite. Nunca tivemos tão próximos de umas fãs desta maneira embora ela não seja minha fã mas a prima dela sim . O nosso agente não nos deixa ter proximidade com o público , por questões de segurança . Apenas Jhope e V sabem do nosso segredo , mas as meninas não viram V já que no dia do jardim ele ficou disfarçado o tempo todo.

Depois do meet and greet cada um foi fazer as suas actividades Jhope e eu fomos ate ao apartamento pra conversar a vontade.

- Então qual vai ser o próximo banco ? Ou a próxima conta bancária ? - Jhope fala abrindo o frigorífico e bebendo chá frio.

- Não sei ... Quem sabe algum cantor hiper famoso ou algum deputado europeu ? Talvez um banco na América ....

- É mas temos que ser rápidos , não podemos ficar folgados assim . Há pessoas que estão precisando de nos

Assinto , ele tem razão. Nós não éramos assim tão milionários mas , sempre ajudamos quem mais precisa. Se todos fizessem como nós , não haveria tanta miséria no mundo , mas nós fazemos isso por eles. Tiramos dos ricos e damos aos pobres !

Ja faz uma semana que não vemos as meninas , também nem faço muita questão afinal de contas do dia pra noite Gabriela irá embora e não a verei provavelmente nunca mais .

- Que tal irmos lá hoje com os rapazes - Jhope me pergunta discretamente , o manager estava bem ao nosso lado.

- Não acho boa ideia - apenas dou de ombros.

- Ah qual é ? Eu quero rir um pouco..

- Você ri o dia todo J .

- Por favor !!! - Ele fala fazendo beicinho

- Tá , quando chegarmos do meet and greet dizemos aos rapazes e vamos.

Depois do evento voltamos pra casa e nos preparamos pra ir ao hotel ter com as meninas. Elas não sabem , mas também onde é que elas poderiam estar ? Vestimos os nossos disfarces e nos dirigimos ao hotel . Subimos pro apartamento das meninas e batemos a porta . Uma música muito alta podia ser ouvida do exterior , estavam a ouvir a nossa música , fire.

- O que você está fazendo aqui - Gabriela finalmente abre a porta depois de longos minutos batendo.

- Oi vivemos fazer uma visita de cortesia !

- Meu Deus estão todos aqui ?

- Praticamente, sim.

- Entrem.

Ela abre espaço pra nós passarmos e entramos na sala vendo Eva com um mini short rosa saltando em cima do sofá e cantando , a princípio ela não nos viu mas logo que o seu olhar se cruzou com o de Jhope ela corou e sentouse no sofá com uma almofada em cima das pernas.

- Olaaa - Jhope fala se sentando alegremente.

- Oi , Eu sou V prazer - Eva olhava incrédula
- Eu sou O

- Rap Monster , eu sei - Eva interrompeu-o

- Na verdade não precisam se apresentar , eu já conheço todos vocês.

- Querem beber ? - Gabriela veio com duas garrafas de sumo de laranja e duas garrafas de vodka.

- Não nós não bebemos , obrigada - V responde rápido .

-Ah vala , vocês estão sempre cheios de obrigações .. Provém pelo menos se gostarem bebem mais !

Aceitamos , bebemos e acabamos acabando com as duas garrafas , uma hora e meia depois já estávamos bem animados . Jhope estava ligeiramente mais animado já que ele está sempre contente. Todos nós estávamos divertidos e rindo , dançando e fazendo karaoke com as nossas próprias músicas rsrs. Os rapazes já quase todos dormiam , Eva e Jhope desapareceram mas também não estou preocupado , sobrava apenas eu e Gabriela ali na sala , e ela por sinal estava mesmo muito bebeda.

- Você é tão esquisito ! - Ela fala tocando meus cabelos.

- Muita gente me diz isso

- Sério Jimin , sei lá você parece tão ... Nem sei como descrever - ela começa a rir loucamente o que acaba me fazer rir junto .

- Aí meu Deus isso é uma borbulha ?
- Onde !???
- Aqui oh

Ela se dirigi a mim e logo me beija , foi um beijo calmo , as nossas línguas dançavam juntas ao mesmo ritmo é uma sensação agradável percorria o meu corpo causando arrepios.

Meu coreano Esquisito ! Onde histórias criam vida. Descubra agora