[leiam as notas finais, boa leitura! ♡]
O dia estava chuvoso, Jimin e Jungkook estavam em casa, ambos deitados na cama do mais velho.
Os corpos estavam grudados em um abraço, Jimin estava com a cabeça encostada no ombro do Jeon, enquanto o ruivo fazia carinho em suas costas. Era uma cena linda de se ver.
— Hyung? — ele chamou, a voz baixa como um sussurro.
— Sim? — levantou a cabeça e encarou o ruivo.
Sentindo o rosto ficar quente, ele desviou o olhar. — Você já me considera seu amigo? — a expressão no rosto dele era tímida, ele estava com vergonha.
Amigo? Te considero mais do que só um amigo, Jeon.
— Claro, Jungkookie. — Ele sorriu, vendo o ruivo o encarar de novo e soltar um riso envergonhado.
— Hyung? — chamou novamente, Jimin soltou um “hum”, dando permissão para o outro continuar a falar. — Você não tem pais? — a voz era curiosa, ele parecia ter vontade de perguntar isso a bastante tempo.
Jimin suspirou, se ajeitando melhor na cama, ainda fazendo carinho no outro garoto.
— Tenho, mas a minha relação com eles não é muito boa. — respondeu por fim, os olhos tristes e marejados ao pensar na família. Era tudo muito complicado.
— Ah, entendo… — ficou calado, apenas pensando no que poderia ter acontecido.
— Eles não me aceitam por ser homossexual, antes viviam me humilhando, principalmente meu appa, ele era o pior. — deu de ombros, tentando mostrar indiferença.
— Eles me mandaram para cá por vergonha, não queriam que soubessem que a grande família Park tem um herdeiro gay, pelo menos, eles pagam as minhas contas, eu só preciso ficar aqui e não ir nas festas de família, que na verdade nunca foram boas. Então, eles meio que me fazem um favor, mas nem sabem disso — a voz estava embargada, algumas lágrimas já desciam por seu rosto, mas ele ainda queria se mostrar indiferente, mesmo que desse para perceber de longe o tamanho da dor que ele estava sentindo.
— Sinto muito, hyung… — o outro se pronunciou, o coração se apertando a cada soluço do loirinho. — Desculpe ter tocado no assunto, eu não queria te deixar trist…
— Tudo bem, Jungkookie… — interrompeu o ruivo, sorrindo fraco para ele, enquanto tentava segurar as lágrimas — Acho que eu precisava disso, sabe? Desabafar com alguém, faz tempo que não tenho um amigo, meus amigos sempre me abandonam ou me trocam por outras pessoas, o último me trocou por um cara que fazia bullying com ele e ainda que me odeia — riu amargo.
O Jeon ficou calado, pensando.
— Sabe hyung, eu nunca vou te abandonar ou te trocar. — Abraçou o mais velho, beijando a bochecha dele. — Você é muito especial para mim, hyung — sorriu corado e escondeu o rosto no pescoço do loirinho.
— Você também é muito especial para mim, Jungkookie — sorriu bobo, já nem lembrando da situação de alguns minutos atrás, afinal quem ficaria triste num momento desses?
Jeon Jungkook era como um mágico, sempre fazendo o Park esquecer dos seus problemas com apenas um sorriso e palavras fofas.
•••
a comparação com um mágico foi meio nada a ver, mas vamos fingir que teve sentido jkkkjkjkj
eae, gostaram?
me desculpem a demora para postar, estou com vários projetos de fanfics novas e acabei ficando ocupada escrevendo os capítulos. também tem o fato de que eu sou muito viciada em bl's e agora que estou de férias, não conidgo parar de assistir.
vocês já assistiram make it right? (Se não, recomendo muito, viu?) estou com um projeto para escrever uma fanfic sobre o meu otp, book x frame.
enfim, obrigada pelos comentários, votos e etc...
já amo vocês ❤
até a próxima att, o próximo capítulo é o último e se vocês quiserem, terá um bônus.
byebye ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friend ↝ jjk x pjm [TERMINADA]
FanfictionPark Jimin precisava de um amigo e Jeon Jungkook aparece em sua porta de madrugada, bem no dia do seu aniversário. Começada em: 07/06/18 Concluída: 15/07/18 plágio é crime! ›capa feita por @_4nastasya #3 em sadfic [06/12] ©2018, bbluexx