Notas finais | 01

6K 549 36
                                    

oooooi, meus anjos 💖

só queria me "despedir" e agradecer tudo que vocês fizeram por Friend, essa fanfic que me fez pensar seriamente em me bater por causa do final.

queria primeiramente, explicar que esse final foi planejado desde o início, eu pensei em mudar, mas não teria tanta graça assim, o plot todo foi baseado num final assim e ficaria muito estranho (?) se mudasse.

eu não quis deixar tão "triste", então o final ficou meio em aberto e eu também não expliquei o que o Jeon é, isso fica a critério de vocês, imaginem se queriam que ele fosse um anjo, fada, espírito, só uma alucinação do Jimin, sei lá. imaginem também o que vai acontecer depois, se o Jungkook vai ficar, se os dois vão ser felizes e etc.

eu não vou explicar sobre o Jeon nem nos bônus, quero que imaginem o que vocês querem que ele seja, mas fica a dica: eu imagino ele como um ser amoroso, que ajuda os outros e colore a vidinha solitária das pessoas.

essa fanfic foi uma tentativa de narrar em terceira pessoa, agora que terminei ela, acho que ficaria melhor em primeira pessoa mesmo.

os flashbacks foram em primeira pessoa pelo simples fato de que é melhor para mostrar os sentimentos, eu quis realmente mostrar o lado do Jimin nessas cenas, o que ele sentiu e etc.

eu planejei dois bônus, não sei se vão querer, são tipos cenas bônus depois desse final, o que vai acontecer e etc, mas tipo, se vocês gostaram mais da versão que imaginaram, nem precisam ler os bônus.

enfim, quero agradecer todos vocês que acompanharam até aqui, que comentaram, votaram. Vocês não tem noção do quanto me fizeram feliz, obrigada mesmo, gente 💖

muito obrigada pelos comentários, votos e etc, e também, obrigada por me fazer rir. sério, eu amo as coisas que vocês comentam.

eu amo vocês 💖

me desculpem se decepcionei com esse final, não foi minha intenção, eu sei que a fanfic também não ficou 100%, foi a primeira vez escrevendo em 3° pessoa e talvez não foi uma boa escolha, talvez em 1° pessoa tivesse ficado melhor, mas mesmo assim, espero que tenham gostado da fanfic.

obrigada por tudo, gente 💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

(exagero de corações, eu sei)

OBRIGADA PELOS 2K DE VISUALIZAÇÕES TAMBÉM, AAA EU AINDA ESTOU SURTANDO COM ISSO.

(EU JÁ TO CHORANDO DE NOVO, SOCORRO)

eu nunca terminei uma fanfic, não sei como funciona esse negócio de se despedir, nem sei o que escrever também, me desculpem :")

me sigam e leiam as minhas outras fanfics, a maioria tem quase o mesmo pique que Friend. 💖

até as próximas fanfics.
espero que me acompanhem até lá 💖

byee, anjos 💖

— com amor, blue.

Friend ↝ jjk x pjm [TERMINADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora