f i v e

8.4K 1.2K 1.4K
                                    

[não me matem, boa leitura! 💕]

Jimin se jogou ao lado de Jungkook no sofá, deitou a cabeça no encosto e então, olhou para ele, curioso, observando cada movimento. O ruivo arroxeado, por sua vez, olhava para a tv com uma expressão triste, parecia meio pensativo.

— Ei, Jungkookie, o que aconteceu? — o loirinho perguntou, começando a ficar preocupado.

Jeon pareceu acordar e voltar para a terra, encarou o loirinho ao seu lado e sorriu fraco.

— Nada, só estou pensando em uma coisa. — Deu de ombros, tentando parecer indiferente.

— Ahh, e que coisa seria essa? — Ele insistiu, olhando desconfiado para o Jeon.

Jungkook não respondeu, ficou encarando suas mãos. Quando o Park abriu a boca para falar alguma coisa, ele decidiu responder.

— Preciso ir ao cemitério, visitar um amigo. — Falou por fim. A expressão triste voltando ao seu rosto.

O coração do mais velho apertou com a cena. — Se você quiser, eu posso ir com você...

O ruivo pareceu pensar, ficou assim por alguns minutos até concordar com a cabeça e voltar sua atenção para a televisão.

— Ei, Jungkookie — O Park chamou a atenção do outro novamente, Jungkook o encarou com os olhos curiosos.

— Sim? — Jimin se ajeitou no sofá, sentado de um jeito que ficasse de frente para o outro. Olhou nos olhos do Jeon, as bochechas estavam ficando coradas.

— Eu… Eu gosto de você, Jungkookie. — Gaguejou, se encolhendo de vergonha. Abaixou a cabeça e olhou para o sofá, com medo da reação do outro.

Jungkook sorriu, o rosto corado também. Se aproximou do mais velho, colocou a mão no queixo do loirinho, levantando o rosto dele com delicadeza.

O Park ainda corado, olhou o Jeon. Suspirou apaixonado ao observar de perto o rosto perfeito do mais novo. Por que tão lindo?

— Eu também gosto de você, hyung. — O Jeon beijou a bochecha do loirinho e abraçou o baixinho. Rindo baixinho ao sentir o mais velho tremer e colocar a cabeça em seu pescoço, beijando a pele exposta. Tão fofos.

Jimin estava feliz, Jungkook retribuía os seus sentimentos e agora os dois poderiam ser mais que amigos. Tudo parecia tão perfeito agora. Jimin realmente tinha tirado a sorte grande.

ⓙⓘⓚⓞⓞⓚ

Os dois saíram do carro, Jimin assustado com a aparência do cemitério e o Jeon rindo da cara dele, mesmo que estivesse com os olhos tristes.

Andavam grudados pelo cemitério, as mãos dadas e eles estavam em um meio abraço. Nenhum dos dois falava nada, Jimin só seguia o outro garoto e Jungkook pensava em tudo que estava acontecendo.

Depois de um tempo caminhando pelo o local, Jungkook parou em frente ao túmulo, Jimin fez o mesmo e encarou o Jeon, seu coração apertado ao ver o estado do outro. Ele parecia tão triste.

Os dois garotos se separaram do abraço, as mãos se desgrudando.

Jungkook se posicionou ao seu lado enquanto olhava o túmulo. Jimin que até então estava distraído, olhando para o Jeon, fez o mesmo que ele e olhou para o túmulo. Sentiu seu corpo todo entrar em choque e a sua mente nublar.

Agora tudo estava se conectando, tudo fazia sentido.

“— Hyung, por que eles ficam nos encarando? — Olhei em volta, percebendo o olhar estranho de todos sobre nós, uns nos encaravam com uma expressão estranha, como se estivessem vendo algo feio de se ver. Outras pessoas riam e apontavam para nós, fingi que não reparei e sorri para o Jeon, fazendo uma brincadeira. “

O Park não segurou as lágrimas e caiu de joelhos em frente ao túmulo. Chorando desesperadamente, puxou os fios do seu cabelo com força, sentindo seu coração despedaçar.

“— Jimin, você… — Taehyung me olhava confuso, ele falava meio receoso. Como se estivesse com medo de falar algo ruim.”

— Por quê? — Foi o que saiu de sua boca, a voz sofrida. Ele não entendia.

“— Eu também gosto de você, hyung — Ele sorriu, o sorriso mais lindo do mundo. Então beijou minha bochecha e eu corei como nunca. Meu coração enchendo de felicidade. Ele me abraçou logo depois e eu estremeci, enterrando minha cabeça em seu pescoço, me sentindo mais que protegido.”

No túmulo jazia:

Jeon Jungkook (1997 - 2016)

O melhor filho e o melhor amigo, descanse em paz.

END

•••

não me matem, please :")

gente, eu to muito sad, estou quase chorando aqui mas beleza.

queria primeiramente explicar que esse final foi planejado desde o início, eu pensei em mudar, mas não teria tanta graça assim.

o final ficou em aberto e eu também não expliquei o que o Jeon é, isso fica a critério de vocês, imaginem se queriam que ele fosse um anjo, fada, espírito, só uma alucinação do Jimin, sei lá. imaginem também o que vai acontecer depois, se o Jungkook vai ficar, se os dois vão ser felizes e etc.

essa fanfic foi uma tentativa de narrar em terceira pessoa, agora que terminei ela, acho que ficaria melhor em primeira pessoa mesmo.

os flashbacks foram em primeira pessoa pelo simples fato de que é melhor para mostrar os sentimentos, eu quis realmente mostrar o lado do Jimin nessas cenas, o que ele sentiu e etc.

eu planejei dois bônus, não sei se vão querer, são tipos cenas bônus depois desse final, o que vai acontecer e etc, mas tipo, se vocês gostaram mais da versão que imaginaram, nem precisam ler os bônus.

enfim, quero agradecer todos vocês que acompanharam até aqui, que comentaram, votaram. Vocês não tem noção do quanto me fizeram feliz, obrigada mesmo, gente 💖

muito obrigada pelos comentários, votos e etc, e também, obrigada por me fazer rir. sério, eu amo as coisas que vocês comentam.

eu amo vocês 💖

me desculpem se decepcionei com esse final, não foi minha intenção, eu sei que a fanfic também não ficou 100%, foi a primeira vez escrevendo em 3° pessoa e talvez não foi uma boa escolha, talvez em 1° pessoa tivesse ficado melhor, mas mesmo assim, espero que tenham gostado da fanfic.

obrigada por tudo, gente 💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

(exagero de corações, eu sei)

OBRIGADA PELOS 1K DE VISUALIZAÇÕES TAMBÉM, AAA EU AINDA ESTOU SURTANDO COM ISSO.

(EU JÁ TO CHORANDO SOCORRO)

eu nunca terminei uma fanfic, não sei como funciona esse negócio de se despedir, nem sei o que escrever também, me desculpem :")

até as próximas fanfics, espero que me acompanhem até lá 💖

byeee 💖💖💖💖

@bbluexx

obs: como eu sei que provavelmente ninguém vai ler as notas finais, vou postar um capitulo só com essa nota. bju

Friend ↝ jjk x pjm [TERMINADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora