[leiam as notas finais, boa leitura ♡]
Park Jimin sorriu. Faltava poucos minutos para a meia noite, logo seria seu aniversário.
O loiro estava feliz, era seu aniversário e tinham feito uma festa. Kim Taehyung e Min Yoongi, seus amigos que haviam planejado essa festa, para o Park, não importava se estivesse só os três nela, mesmo assim ele continuava feliz, não tinha uma festa de aniversário a muito tempo.
A música Gashina da Sunmi tocava ao fundo, Jimin estava sentado em um dos sofás da sala, cantarolava a música baixinho. O Kim sentou ao lado do outro, ficou observando o bolo, sorrindo.
— Ei, Jiminnie... Você está bem? — Jimin entendeu, era sempre assim. Desde o acontecido de 2 anos atrás, em todos os aniversários do Park, Taehyung sempre perguntava a mesma coisa, queria ter certeza de que o amigo não estava alucinando de novo.
— Sim, Tae, eu estou ótimo, continuo não vendo ele, desde aquele dia... — Jimin lembrava dele, como esquecer?
Jeon Jungkook, o garoto que ficou em sua vida por alguns meses e virou ela de cabeça para baixo, o Park estava tão apaixonado, quando ele percebeu já era tarde.
O Park tinha tantas perguntas, mas nenhuma delas foram respondidas, Jeon Jungkook desapareceu completamente depois de mostrar o seu túmulo. Jimin chorou por meses, se perguntando porque tudo dava errado para ele e por que o ruivo foi embora. Ele não se importava nenhum pouco se o ruivo era um espírito, anjo, demônio, ou sei lá o que ele fosse, Jimin só queria que ele tivesse continuado alí, pertinho dele.
Ele ficou enfurnado no apartamento por meses, se alimentando apenas de macarrão instantâneo. Kim Taehyung, depois de passar meses ouvindo seu vizinho chorando e de não ver o Park saindo mais de casa, finalmente decidiu que era hora de procurar saber o que tinha acontecido, ele tinha que ajudar o amigo, afinal.
A verdade era que, Taehyung sempre se sentiu culpado. Havia abandonado o melhor amigo quando Min Yoongi, seu namorado, pediu para que o fizesse, alegando que o Park era apaixonado por ele. Desde então, Taehyung vivia observando o Park por aí, vendo se tudo estava bem, de certo modo, ele sabia que nada estava bem. Jimin sempre parecia solitário demais e talvez estivesse começando a enlouquecer, tudo se confirmou quando Jimin apareceu apresentando uma pessoa aparentemente invisível – pessoa que provavelmente só existia na cabeça do Park.
O Kim tentou uma aproximação por semanas, Jimin não abria a porta de jeito nenhum, e muito menos respondia nada do que ele perguntasse. Foi difícil e demorou muito, mas Taehyung (e Yoongi, mesmo que sem querer) conseguiu convencer o Loirinho.
Os meses passaram voando e com eles a amizade dos três garotos foi se firmando. Jimin descobriu que Yoongi já gostou dele e que ele se sentia rejeitado sempre que Jimin não o olhava, mesmo que não fosse culpa do loiro, ele era tímido, afinal. Descobriu também que Taehyung sempre sentiu sua falta e que o observava todos os dias para ter certeza que estava bem.
Em dois anos, a amizade já havia evoluído muito e Jimin considerava os outros dois como irmãos.
Taehyung fez um barulho com a garganta, sentindo ela seca. Passou a língua pelos lábios e observou o amigo, a expressão receosa.
— Sei que não gosta desse assunto... Mas você achava mesmo que ele era real? — finalmente perguntou, os dedos batendo inquietos em suas próprias coxas. Ele ficava muito nervoso em tocar nesse assunto, ainda achava que o melhor amigo havia alucinado por muuuito tempo.
Jimin olhou para o nada, os olhos começando a lacrimejar. Sorriu bobo, as bochechas corando.
— Ele era real, Tae... E eu sei que não acredita em mim, acha que eu estou louco mas, eu tenho certeza que ele era real. — Respondeu, o sorrisinho apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friend ↝ jjk x pjm [TERMINADA]
FanficPark Jimin precisava de um amigo e Jeon Jungkook aparece em sua porta de madrugada, bem no dia do seu aniversário. Começada em: 07/06/18 Concluída: 15/07/18 plágio é crime! ›capa feita por @_4nastasya #3 em sadfic [06/12] ©2018, bbluexx