➷ T r ê s

4.6K 607 41
                                    

Kim Seokjin vagava pelos corredores do enorme supermercado enquanto olhava as prateleiras, procurando todos os itens que havia posto na listinha que segurava em mãos.

Com mão livre empurrava o carrinho no qual o pequeno Jungkook se encontrava sentando, concentrando na caixinha de achocolatado que bebia.

Logo após o café da manhã ele havia saído para fazer as compras da semana. Se você acha que uma criança consome muito, imagina agora cinco numa casa só. O consumo era cinco vezes maior.

E falando nos de menor... Os três que o estavam acompanhando naquele momento haviam insistido tanto para que fossem consigo ao supermercado que ele, como coração mole que era, não conseguiu negar.

Namjoon havia ficado em casa, estava fazendo algumas mudanças no quarto que Jimin e Taehyung dividiam. Acrescentaria uma cama ali e levaria mais algumas coisas ao cômodo, já agora Jeongguk dividiria o quarto com eles.

Haviam decidido que o mais novo de todos já tinha idade suficiente pra não dormir mais com os pais, estava já bem grandinho afinal.

Por isso, enquanto Hoseok e Yoongi, os dois mais velhos, dividiam um quarto, Taehyung e Jimin, que eram mais novos dividiam outro. E agora o pequeno Gukkie se juntaria a eles.

I belive I can fly!

Rapidamente o loiro mais velho desviou o olhar do rótulo do sabão em pó que analisava, erguendo o rosto bem a tempo de ver Taehyung em pé dentro de um outro carrinho de compras cantando o refrão de uma música bastante conhecida, enquanto Hoseok, que ria de forma escandalosa, empurrava o carrinho.

Quase derrubou a caixa de sabão antes de colocá-la de volta na prateleira de qualquer jeito. E num rompante, agarrou o apoio de seu próprio carrinho com ambas as mãos, andando rapidamente a procura dos outros dois que haviam sumido no corredor.

— Mais rápido, appa! – Jeongukk ria, divertido, agitando as mãos no ar, um pouco inquieto.

O que Jin teria achado adorável, se não estivesse meio agoniado por seus filhos estarem bagunçando o supermercado.

Dobrou a esquina bem a tempo de ver os dois voltando e ainda a rirem. Suspirou aliviado, vendo que tudo, inclusive eles, ainda estava de pé.

— Hoseok. Taehyung. – chamou ambos os nomes, sério. E no mesmo instante os dois empacaram, olhando o pai com os olhos arregalados.

— A-appa, e aí? – Tae riu de forma nervosa, engolindo em seco, tentando parecer natural e fingir que nada havia acontecido.

Era difícil ver o appa Jin sério daquele jeito, então a situação era realmente... Séria.

— N-não esteja com raiva, por favor! – Hoseok se jogou nas pernas do pai, abraçando elas e os olhando com o olhar mais pidão de todos.

Jin suspirou, balançando a cabeça em negativa. Jungkook ainda ria, meio alheio, quando o mais velho conduziu os filhos ao caixa, sob os olhares curioso das pessoas que tinham visto toda a cena.

O loiro deu somente um meio sorriso sem graça, pagando pelo que havia comprado e já de volta ao carro, o caminho se seguiu com um enorme sermão para com os menores.

Não que ele estivesse raivoso, afinal como já dito, era meio impossível ele ficar com raiva de seus pequenos. Mas às vezes era necessário por alguns limites. Ora, e se eles tivessem se machucado naquela brincadeira?

Não gostava nem de pensar nessa possibilidade, e esperava que os menores entendessem aquilo.

Apesar de tudo, o mais velho tinha certeza de que futuramente aquela história ainda arrancaria algumas boas risadas de todos.

Just One Day | NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora