➷ S e i s

4.4K 595 51
                                    

Eram nove da noite quando Jin e Namjoon adentraram o quarto dos meninos mais velhos.

Yoongi se encontrava sentado em sua cama, ajustando o despertador para o dia seguinte. Já Hoseok acabava de sair do banheiro, já devidamente vestido com seu pijaminha, e seguia direto para sua cama, bocejando.

— Já escovaram os dentes? Organizaram o material pra amanhã? – Jin indagou, se aproximando deles.

— Sim, omma. – Hoseok assente, sorrindo, já deitado. E Yoongi somente concordou com a cabeça.

— Muito bem. – sorriu, indo até a cama do mais novo e se inclinando pra beijar sua testa, vendo ele fechar os olhos em seguida. - Boa noite, amor.

— Boa noite... – sorriu, piscando os olhinhos castanhos lentamente, já sonolento.

Jin fez um carinho em sua bochecha antes de se afastar e ir até o outro, que já se encontrava com os olhos fechados.

— Boa noite, bebê. – fez um carinho nos cabelos negros do mais velho e também beijou sua testa.

— Boa noite, appa... – Yoongi murmurou, meio encolhido e sendo coberto pelo pai.

Ao final, seguiu até a porta, parando ao lado do marido e observando os dois dorminhocos com um pequeno sorriso cada.

— Boa noite, meninos. – Namjoon desejou, antes de apagar a luz e encostar a porta.

Logo em seguida ambos já estavam no quarto ao lado, onde Jimin  se encontrava sobre a cama, quase dormindo sentado, ao lado de um Jeongguk que também sonolento se apoiava nele. Taehyung vasculhava seu próprio armário a procura de uma pijama, estando agora somente com uma boxer vermelha. Jin teve de conter o riso.

— Nhaa, vou dormir sem pijama mesmo. – Tae afirmou, ao fechar as portas do armário e se jogar na própria cama.

— Nada disso, mocinho. – Namjoon negou, seguindo novamente ao armário, escolhendo um pijama por si mesmo e em seguida entregando ao de sorriso quadrado.

— Mas Nam appa... – choramingou, bicudo, fazendo birra.

— Sem "mas" nem meio "mas", Tae. – o mais alto sorriu, vendo o gatinho sentar na cama e vestir o pijama a contra gosto.

Enquanto isso, o pequeno Jeongguk já estava se aninhando ao loiro, ainda mais manhoso, sem querer soltá-lo.

— Quero dormir com você, Jin appa...

— Pequeno, você não estava animado pra dormir com seus hyungs? – Jin aninhava ainda mais ele em si, tentando levá-lo para o seu próprio quarto.

— Sim... H-hm... – o mais novo se encolheu, um tanto choroso.

— Jeongguk-ssi, vai ser legal dormir aqui com a gente. Não fica assim... – Jimin tentou o convencer.

— Gukkie-ah... – Tae chamou sua atenção, sentando na cama — Se se sentir melhor, eu e o Jimin-ssi dormimos com você na mesma cama... O que acha?

— M-mesmo? – Jungkook se ajeitou nos braços do loiro, os olhando, curioso.

— Yay, claro que sim! – o baixinho comentou, animado com a ideia. — O Tae sempre dorme comigo quando sinto medo... Dormimos com você. – afirmou, convicto, já se deitando na cama.

— Isso, isso. Vem Jeongguk-ah... – o de sorriso quadrado incentivou, deitando também, deixando um espaço entre ele e Jimin.

Jungkook os olhou por certo tempo e logo em seguida para o loiro, que apenas afirmou com a cabeça, como se o incentivasse. Depois disso, Jungkook engatinhou, saindo do colo do pai e seguindo até o meio dos irmãos, se aninhando entre os dois.

Jimin sorriu, passando um dos braços ao redor do mais novo, o abraçando. Taehyung repetiu o ato do outro, e também acabou passando uma das pernas sobre os dois, todo folgado e arrancando uma risada baixa dos pais, que agora observavam tudo, estando de pé.

— Boa noite, meus anjinhos. – Jin sorriu, beijando o rosto de cada um.

— Boa noite, baixinhos. – Namjoon também desejou, sorrindo.

— Boa noite, appa's... – desejaram, em uníssono, logo bocejando e fechando os olhos.

Namjoon segurou a mão do marido e então o conduziu para fora do quarto, logo após apagarem a luz.

— Hm... – Jin se abaixou um pouco para apanhar um caminhão de brinquedo que se encontrava no chão. — Bagunceirinhos... – resmungou baixinho, observando o corredor bagunçado vendo que as paredes do mesmo precisariam de uma mão de tinta logo, já que estavam rabiscadas por giz de cera e tinta guache para todo o lado.

— Nossos bagunceirinhos. – o de cabelos verdes sorriu, estendendo a mão a ele.

Jin aceitou de bom grado e logo estava de pé e sendo puxado ao encontro do marido.

— O que o senhor quer, ein? – brincou, sorrindo.

— Agora? Dar carinho e atenção ao meu lindo marido. – riu baixo.

— Querendo me conquistar... Está conseguindo. – Jin mordeu o lábio, em seguida lhe roubando um selinho demorado.

Meio bobo, o mais alto murmurou um "vem comigo", logo estando o conduzindo para dentro do quarto do casal.

Já noite, na quietude da mesma, a família Kim

Somente um dia comum na casa dos Kim.

Just One Day | NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora