Agora na cozinha, Jin andava de um lado a outro enquanto preparava o café da manhã calmamente, vez ou outra desviando de algum dos filhos que brincavam por ali.
— Quantas vezes eu vou ter que dizer: sem brincadeiras de bola dentro de casa? Principalmente na minha cozinha? – repreendeu Hoseok, que se impediu de jogar a bola para Jungkook, que por sua vez estava do outro lado da cozinha.
— Desculpe, omma. – pediu.
Todos eles haviam criado o hábito de chamá-lo de "omma", de tanto que Namjoon dizer que ele se parecia com uma.
— Tudo bem. – suspirou, sorrindo minimamente. Nunca conseguia ficar realmente bravo com algum deles. — Guardem a bola e depois do café vocês podem brincar lá fora, hm?
— Certo. – o menor sorriu e praticamente saiu correndo da cozinha.
— Senta aqui, Kook. – Jimin, esbanjando suas cinco primaveras de pura fofura, e que no momento se encontrava desenhando em uma folha sobre a mesa, se dirigiu ao mais novo, sorrindo.
— Hai! – o pequeno Jungkook assentiu, se aproximando rapidamente da cadeira ao lado dele, e tentou subir, com certo esforço.
Jimin riu baixo e levantou, dando a volta na cadeira e o ajudando a subir na mesma.
Jin observava a cena enquanto terminava de por a mesa, sorrindo de canto.
— Por que não vai chamar o Yoongi-ssi, Jimin?
— Certo, vou acordar aquele dorminhoco. – o baixinho afirmou, cheio de convicção, saindo da cozinha no mesmo instante que Namjoon entrou na mesma com... Um Taehyung agarrado a sua perna.
— E isso agora? – Jin riu, terminando de arrumar tudo sobre a mesa.
— Novo acessório, muito na moda nessa estação. – Namjoon se aproximou do marido, ainda com o menor em sua perna.
— Engraçadinho. – balançou a cabeça, em seguida recebendo um selinho do mais alto.
— Argh! – Taehyung fez uma careta diante da cena, logo largando o pai e correndo até a mesa, tampando os olhos da criança ao sentar na pontinha da cadeira do mesmo.
O interessante era que o mais novo havia se distraído com um biscoito que havia pegado na mesa e nem havia notado o que os pais faziam.
— Não veja essas coisas, Kookie-ah! – Taehyung tampava a visão de Jungkook com uma das das mãos e com a outra cobria seus próprios olhos, arrancando risadas dos mais velhos.
— Como se daqui a alguns dias não for ele a fazer isso. – o de cabelos verdes insinuou, recebendo um tapa no braço do loiro. — A-ai!
— Não dê ideias. – repreendeu, com o cenho franzido. — São meus bebês, não vou dividir eles tão cedo.
— Muito possessivo, senhor Kim Seokjin. – Namjoon passava a mão no local do tapa.
— Sou mesmo. – lhe lançou uma piscadela. — Agora senta, eu vou atrás dos o-...
— Estamos aqui. – Hoseok fez uma pequena reverência ao entrar na cozinha junto dos dois outros que faltavam.
— Hm. – o pequeno Yoongi seguiu direto pra sua cadeira, meio emburradinho, como ficava toda vez que tinha seu sono intempido.
— Nhaa, Yoongi-ssi faz bico quando está emburrado. – Hoseok riu, sendo servido por Namjoom logo que sentou-se. — Que fofinho. – fez um bico, olhando o irmão mais velho, enquanto fazia sua melhor voz de aegyo.
— Não sou fofo. – murmurou, bocejando logo em seguida, a expressão sonolenta ainda presente em seu rosto.
Hoseok somente riu e Tae o acompanhou, mostrando a língua em provocação dizendo um "aham". Enquanto isso o pequeno
Jungkook lambuzava todo o rosto com Nutella, vez ou outra murmurando um "fofo, fofo, fofo!" que só fazia com que Jimin afirmasse, concordando com a cabeça, se divertindo com aquilo, e Yoongi afundasse ainda mais na cadeira, escondendo o rosto constrangido.
Um café-da-manhã rotineiro na casa do Kim's.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One Day | Namjin
Fanfiction❝Se você acha que cuidar de uma criança dá trabalho, imagina cinco. É cinco vezes mais trabalhoso.❞ ➷ N a m j i n; ➷ F l u f f y;