Megan Kanpell
Bufo descendo do carro e faço uma careta sentindo a cólica causar incômodo e caminho até a entrada ajeito os fones e passo direto ignorando meus amigos, abro meu armário.
— Tá tudo bem? Eu te chamei e você meio que me ignorou.– alguém fala tirando um dos meus fones.
— Não, tá tudo certo.– respondo indiferente sem olhar pra ele.
— Você tá brava comigo?– olho pra ele e ele faz uma carinha meiga.
— Não Zach, só tô com cólica e se você me encher de mais perguntas eu juro que não vou me segurar pra te estrangular.– suspiro fechando meu armário.
— Quer faltar das aulas pra passar o dia comigo?– me abraça.
— Eu não sei se seria uma boa ideia...– olho pra cima pra encarar seu rosto.
— Compro chocolate pra você!– sorri fazendo uma carinha fofinha.
Mordo os lábios concordando e sorrindo, Zach entrelaça nossas mãos e me puxa correndo pelos corredores até o estacionamento.Ele tira a jaqueta do time, e coloca o boné virado pra trás, assim que ele vira o quarteirão do colégio nos olhamos e damos risada.
— Você é maluco Zach!– empurro o ombro dele de leve.
— Garanto que não vai se arrepender.– pisca ligando o rádio.
— Também espero que não!– respondo rindo e encarando as ruas.
— Quer ir primeiro na farmácia ou Mercearia?– pergunta inclinando pra olhar melhor o cruzamento concentrado na rua.
— Farmácia?– olho pra ele confusa.
— Você não tá com cólica? Vou comprar remédio pra você.– ele responde estacionando em frente a uma farmácia.— Já volto, vou até deixar o carro ligado.Quer aqueles negócios que vocês usam pra segurar o sangue também?– ele pergunta com uma cara muita engraçada me fazendo cair na gargalhada.
— Não precisa, só o remédio.– falo segurando a risada.
Fico em silêncio encarando a porta da farmácia esperando ele sair de lá, era engraçado ficar sozinha com ele, com nossos amigos ele era mais implicante e não tão fofo, mas nas últimas semanas nós começamos a andar mais só nós dois, ele me levava pra casa todos os dias e as vezes quando eu reclamava, ele até carregava minha mochila, era quase impossível não babar por ele. Escuto o sino da porta sendo aberta e direciono meu olhos na direção dele, ele sorri balança a sacola entrando no carro.
— Desculpa a demora, eu pedi pra usar o banheiro deles.– me entrega a sacola e arruma o cabelo colocando o boné de novo.
— Sem problemas, eu nem percebi que tava demorando, tava distraída.– falo rindo vendo ele segurar o cartão entre os lábios.
— Segura pra mim? Agora a gente vai comprar o chocolate e depois vamos pro Cais pode ser?– ele me entrega o cartão e volta a atenção pra rua.
Concordo com a cabeça e encosto no banco prestando atenção nas músicas que tocavam conforme ele dirigia por ruas, que antes, nunca tinha visto na vida parando em frente a um mercadinho afastado do lado de um beco longo.
— Eu já volto, se alguém vier falar com você não responda, ou me chame.– ele explica pegando o cartão da minha mão.
— Okay, vai lá.– mordo o cantinho da minha cutícula e continua observando pela janela ele andando até entrar.
Olho pra sacola no meu colo e abro ela vendo que ele tinha comprado absorventes também, meu Deus não é possível que esse garoto seja real, ele não está no estado normal dele.
Não demorou muito pra ele sair com duas sacolas e o cartão na boca de novo, deve ser mania, ele pisca quando se aproxima e percebe que meu olhos estão acompanhando ele.— Agora podemos ir.– deixa as sacolas no banco de trás e senta do meu lado.
— Nunca fui no cais, nem sabia que tinha isso aqui...– confesso arrumando minha postura no banco.
— Eu gosto de ir pra lá quando tô estressado e ficar perdendo tempo até escurecer, minha mãe fica maluca.– sorri de lado.
Fico em silêncio vendo Zach dirigir em silêncio concentrado na estrada que afastava um pouco mais do centro cidade, ele para em uma vaga vazia e desliga o carro se virando pra mim.
— Vem vamos sentar lá na ponta da ponte.– ele faz um sinal tirando a chave do carro e saindo.
— Caramba, aqui é lindo e fresquinho.– falo animada saindo do carro olhando ao redor.
— Tem certeza que vai ficar com esse moletom?– me olha duvidoso.
— Ah verdade, espera vou tirar ele.– deixo as sacolas no chão e tiro o moletom jogando dentro do carro.
Ele me olha rindo e sai andando na frente me guiando, ele segue em uma ponte entre os barcos, e se senta na ponta, sento do seu lado.Olho ao redor, se eu não tivesse menstruada eu me jogaria na água agora mesmo.
— Aqui é tão bonito...– falo me apoiando nos meus braços.
— Sabia que ia gostar, tá mais calma até.– fala rindo da minha cara, mexendo nas sacolas.
— Zach, por quê tá fazendo isso?– pergunto pegando o chocolate que ele me oferecia.
— Precisava de um motivo pra faltar da aula, e também porque ficar sozinho com você é muito bom, você me deixa a vontade pra ser eu mesmo é diferente dos outros do grupo, entende?– ele sorri comendo.
— Sim, eles são meio estranhos e desconfiados, mas a Jess é bem legal também.– faço careta e olho pra ele.
Passamos o resto do dia comendo bobagens e jogando conversa fora até meu pai ligar e Zach se oferecer pra me levar pra casa.Foi um dos melhores dias que vivi em Crestmont.
VOCÊ ESTÁ LENDO
13 Reactions Of Lies|| Zach Dempsey
Fanfiction"Megan Parker chegava na pequena e nem tão pacata cidade de Crestmont, CA, iniciando um novo ciclo, sendo a "novata" do perturbado e problemático colégio Liberty, e como sempre sendo o centro das atenções....." Fanfic feita por cocaaron ©2018