Jéssica Davis
Olho o corredor conferindo se ninguém me seguia, e entro no vestiário masculino, escuto o barulho de um armário sendo fechado e logo depois vejo Justin de costas, me aproximo cobrindo seus olhos com as minhas mãos.
— Deixa eu advinhar...– ele fala com um tom brincalhão.— É você Clay?– mordo os lábios pra segurar a risada e tiro as mãos dos olhos dele.
— É alguém muito melhor que o Clay...– sussurro no ouvido dele.
— Disso eu não tenho dúvidas.– sorri me olhando.
Me aproximo dele e beijo os lábios dele, era o único jeito de nos encontrarmos, então eu tinha que aproveitar ao máximo daquele momento. Jogo minha bolsa no chão subindo no colo dele e separando nossas bocas por um breve momento quando ele puxa minha blusa pra cima.
— Você é tão linda Jess...– sussurra contra meu pescoço.
— Eu te amo Justin.– beijo os lábios e sinto a mão dele puxando meu quadril pra mais perto dele.
Suspiro ofegante conforme as mãos dele passeiam pelo meu corpo deixando um rastro de calor, ouço o sino tocar e nos afastamos.
— Precisa ir Jess, daqui a pouco os caras do time chegam pra se trocar pro treino.– ele resmunga me enchendo de beijo.
— Não queria ir agora, tava tão bom.– aperto ele contra meu corpo.
— Se quiser eu posso ir na sua casa mais tarde terminar o que começamos aqui...
— Claro, te mando mensagem quando estiver indo para quarto.– beijo ele e levanto pegando minha blusa no chão.
Seria mais fácil pra nós dois, se meu pai não odiasse ele, mas nunca era tudo perfeito, todo mundo achava que eu estava com o Alex, e ninguém nem sonha que nas escondidas eu vivia meu amor com o Justin. Era complicado seguir, depois que tudo foi exposto, mas aos poucos, eu já conseguia superar todo o mau causado pelo Bryce. Sai de pressa do vestuário e corro pro refeitório, vejo Zach e Megan entrando e aproveito pra chegar junto, se Alex descobrisse sobre Justin, com certeza não seria nada bom pra sua recuperação e também pra mim. Não aguentava mais ser exposta, eu só quero viver, e o mais importante seguir em frente e esquecer de tudo que aconteceu, proteger Megan do passado e retomar minha vida normal. Acho que no fundo, era o que todos nós queremos fazer. E todos os dias eu torço para dar certo, tanto pra mim, quanto para todos que também foram atingidos por toda aquela bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
13 Reactions Of Lies|| Zach Dempsey
Fanfiction"Megan Parker chegava na pequena e nem tão pacata cidade de Crestmont, CA, iniciando um novo ciclo, sendo a "novata" do perturbado e problemático colégio Liberty, e como sempre sendo o centro das atenções....." Fanfic feita por cocaaron ©2018