13 | Cheerleaders test day

361 34 5
                                    

Megan Kanpell

Me jogo na grama sentindo meus pulmões pedindo incessantemente por ar e descanso. Tinha acabado de fazer o teste para ser uma Cheerleader, fecho os olhos por uns segundos sentindo o sol quente me fazer sentir mais calor do que já sentia. Jess passa a mão na minha testa e eu encaro ela sentada do meu lado.

Acho que eu nunca tinha feito tanto esforço na minha vida inteirinha.– digo fechando os olhos de novo.

— Você foi bem garota, tenho certeza que vai passar.– comenta passando a mão no meu cabelo.

— Se eu não passar eu juro que quebro aquele som da Chloe na cabeça dela, mesmo que esteja grávida ou não, eu não tô nem aí.– resmungo levantando.

Onde você vai?– Jess pergunta levantando também.

— Falei pro Zach e pro Justin que depois do teste ia assistir o treino deles.– pego minha bolsa na grama.

— Ah, não tenho nada pra fazer vou com você, mas vai com essas roupas mesmo?– me segue pra saída do campus.

— Qual o problema das minha roupas?– analiso meu corpo e encaro ela.

— Esse uniforme é meio curto, sei lá...– faz uma careta.

— Deixa de bobagem Jess, é só um treino bobo.– reviro os olhos empurrando o portão da quadra.

— Covardia vocês virem aqui assim hein.– Foley grita batendo a bola de basquete contra o chão.

— Foley foca no jogo que eu vim pelo treino.– falo deixando minha bolsa na arquibancada e piscando pra ele passando direto pelo time e indo até Zach.

— Você veio mesmo coisa chata.– ele fala quando eu abraço ele.

— Promessa é dívida bebê.– falo rindo quando ele tira meus pés do chão.— ainda mais quando é pro melhor amigo do mundo.– beijo sua bochecha.

— Sem melaço no treino Dempsey.– o treinador fala e Zach me coloca no chão.

Pisco pra ele e atravesso a quadra pra sentar perto de Jess que fala com o Justin.

— Foley, deixa esse papo pra depois o treino vai começar.– o treinador grita.

— Tô indo treinador.– ele grita sem tirar os olhos de Jess, logo em seguida beija o canto da boca dela.

— Hum...– sussurro assim que ele passa por mim piscando.

Jess sorri como uma boba, sento do seu lado e assistimos o treino dos meninos, enquanto ela babava pelo Foley. Esses dois tem alguma coisa...

13 Reactions Of Lies|| Zach DempseyOnde histórias criam vida. Descubra agora