*Imagem: Pinterest*
Escrito em: 09 de Agosto de 2009 - Revisado em: 29 de Julho de 2016.
Nota da autora: Esta fanfic foi escrita há 9 anos por uma garota de 17 anos (que hoje tem 26). Eu revisei a história respeitando aquela jovem escritora. Espero que aquela jovem consiga passar sua mensagem a você, leitor (a) .
Declaro que nenhum destes personagens me pertencem, são propriedade de suas autoras originais J.K. Rowling e Stephenie Meyer. Aqui deixo minha homenagem e uma possibilidade narrativa :)
Mais uma manhã cinzenta em Forks. Graças aos céus eu ainda tinha motivos para frequentar a modorrenta Forks High School: Edward e Alice ainda estavam lá e, ultimamente, esse era um dos únicos lugares onde eu ainda podia encontrá-los. Como era de se esperar, Charlie ainda estava possesso com Edward, e fazia questão de encher cada mísero minuto dos meus dias com suas proibições despropositadas, visando me manter o mais longe possível de Edward. É, o máximo possível, porque completamente ele sabia que eu não conseguiria viver.
Mas eu tinha meus próprios meios de contornar isso: Charlie não sabia das entradas sorrateiras de Edward pela minha janela quando ele estava dormindo.
Na verdade, eu entendia os motivos do meu pai, aliás, eu mesma ainda estaria possessa com Edward, mas era impossível encarar aqueles olhos dourados no rosto perfeito dele e sentir qualquer repulsa. Infelizmente, para Charlie, Edward não era tão perfeito assim.
Mas meus raros momentos de distração com Edward e, às vezes, com Alice na escola estavam acabando. Era o último dia de aula e logo eu teria que me confinar no meu quarto para estudar até Charlie se convencer de que eu estudara o suficiente, o que eu não tinha certeza de quando aconteceria. Fora isso, só continuaria a cumprir meus horários no trabalho temporário na loja de ferramentas da família Newton e, quem sabe, com vista grossa, sair com os amigos - e isso eu evitava por começar a me sentir meio deslocada quando estava com eles. Talvez eu só convivesse demais com os Cullens para me sentir assim.
Com a proximidade dos exames finais, eu estivera estudando incansavelmente e com isso meu tempo livre, que já era raro, estava comprometido. Ao menos nas aulas de Biologia (e em todas as outras também, é claro), embora não por muito tempo, podia desfrutar da companhia de Edward. E de Alice, também, na hora do almoço.
E era no almoço em que eu me encontrava sendo levemente ignorada por meus outros companheiros de classe, atrás da linha invisível que se formava sempre que Edward e Alice estavam ali.
Isso era o de menos. Enquanto fora buscar uma bandeja razoável que não seria completamente esvaziada (eu esquecia muitas vezes de comer na presença dos meus dois Cullens preferidos), me sentia grata por poder ter mais tempo a partir de agora por dois meses para passar com Edward.
Quando sentei-me à mesa, sentindo o olhar torto de Lauren e Jessica na minha direção, Alice estava com um sorriso travesso perfeitamente moldado em seu rosto angelical.
- Vamos escapar hoje - ela disse.
Franzi a testa para ela, que explicou:
- Último tempo, problemas de garganta, isso lhe diz alguma coisa?
Eu sorri. Alice e sua conveniente clarividência.
- Mas por que "vamos"? Você não tem aula de matemática hoje, tem?
Ela quem sorriu desta vez.
- Não, mas a única a ter problemas com ausência nas aulas aqui é você, Bella...
- Então o que está planejando? - perguntei, mordendo minha maçã e lançando uma olhadela sugestiva a Edward, que me observava serenamente enquanto eu mastigava e engolia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Londres Num Passe de Mágica [HP + TWI]
Fiksi PenggemarBella Swan tem vivido sob um forte regime de vigilância desde o ocorrido há alguns meses: Edward Cullen, seu namorado (que por sinal também é um vampiro), decidiu afastar-se dela para protegê-la da ameaça que ele e sua família representam a sua vid...