Cap.1-Cem anos de Solidão

206 9 12
                                    

Como sempre eu Nico Di Ângelo tenho que acordar seis da manhã para ir pro lugar mais entediante a escola e tá talvez eu seja um pouco dramático, mas eu não estou exagerando a escola realmente é um lugar terrível e sempre acontece as mesmas coisas. Eu acordo, eu me arrumo, meu pai "super ocupado" toma café comigo e como de costume eu pego o ônibus eu vou pra escola só isso essa é minha vida, e mesmo que não pareça ela as vezes é interessante.
por que ela é interessante? Bem porque existe uma coisa chamada livros e sim eu gosto de ler é maravilhoso a sensação de você "interagir" com os personagens tipo eu sinto como se realmente eu entrasse na história e que o mundo a volta não existe como escola, provas e...meu pai.
Se você tiver se perguntando se eu não gosto da minha vida bem, é verdade é sempre a mesma coisa sempre sem exceção, mas com os livros é diferente tem tantos livros e histórias nesse mundo e todas são diferentes se eu enjoar de um livro eu posso ir e ler outro quantas vezes eu quiser, isso não é incrível?
Pelo menos eu acho incrível!

Que pena que a minha vida não é livro e eu não faço parte de uma ficção científica como "Os filhos do tempo", um romance recíproco como "Romeu e Julieta" ou um clichê americano.
Importante mesmo é que isso não é um livro e a minha vida é uma merda não vai aparecer o Peter Pan querendo me levar para a Terra do nunca, um anjo e me levar para os céus ou descobrir que sou herdeiro de um trono do nada.

O despertador começa a tocar freneticamente no último volume a música "American Idiot" da minha banda favorita.
Me levantei para ir tomar banho para não me atrasar, não vou me atrasar pro primeiro pior dia da minha vida.
Depois do banho escolho uma roupa, Calça jeans escura rasgada, blusa preta, jaqueta de couro e um coturno, esse é o meu estilo gótico do dia feito especialmente para ser invisível

Pego minha mochila preta e saio do meu quarto correndo batendo a porta. Desço as escadas correndo pego uma torrada e dou "Tchau" para Cleo a empregada da casa que considero mas como uma avó por ela aparentar ser mais velha mesmo ela trabalhando como minha "babá" durante 15 anos eu nunca perguntei quantos anos ela tinha e as vezes me sinto mal por isso mas nada que eu não possa aguentar.

Por sorte eu consegui pegar o ônibus a tempo, o dia está começando como sempre eu perco a hora, me arrumo correndo e molho todo o meu quarto depois do banho porque eu sempre esqueço de pegar a toalha assim os meus vizinhos podem ver o meu tanquinho, só que não, eu nunca deixo minha janela aberta por que eu me conheço e sei que vou ter que andar pelado pelo meu quarto para pegar a toalha por isso que não deixo aberta e também eu não gosto muito da luz do dia eu prefiro mas a noite.

Sempre que ando de ônibus eu fico enjoado, pego o meu fone e ouço uma de minhas músicas favoritas "Boulevard Of Broken Dreams". Bem minha vida!

Chegamos a minha parada, Colégio Forks.
Saio do ônibus ainda com o fone plugado, não tenho amigos e sou o garoto invisível do colégio não tenho que me preocupar se alguém quiser falar comigo, por que isso não vai acontecer. Continuo andando e fico observando se tem alguma cara nova e sim tem milhares de caras novas, estou até me perguntando se o motorista quis se vingar de mim por eu sempre pedir pra ele esperar e me trouxe pro colégio errado mas não, esse realmente é o Forks High School o colégio que eu estudo e o colégio que eu odeio. Boto o capu para passar despercebido vai que alguém vem me perguntar onde é a secretaria ou onde é o banheiro, mas espero que os meus poderes de invisibilidade me ajudem.
Continuou andando até chegar no corredor e olho pra trás com o sentimento de missão concluída.

Fui procurar a minha sala de aula logo depois de pegar o meu horário, quando encontrei a sala já estava atrasado. Aconteceu uma das coisas que eu tento evitar desde sempre, chamar atenção, e foi exatamente oque houve.
Tiveram algumas garotas no fundo que deram suspiros quando entrei e as da frente ficaram me encarando igual animais selvagens atrás da presa perfeita e só teve uma garota no final da sala que estava desenhando em seu caderno mas me olhou por alguns segundos com seus olhos azuis elétricos e depois estreitou eles para a paisagem do campo de futebol pela janela.

Professora:Sr. Di Ângelo, já que chegou atrasado faça dupla com a Sra. Grace-Ela apontou para a garota que tirou seus olhos da janela e me encarou novamente

Me sentei ao seu lado, olhei melhora para ela que tinha os cabelos negros desfiados no ombro com algumas mechas azuis, os olhos azuis elétricos parecia que estava tendo uma tempestade de raios em seu olhar, a pele branca mas um pouco mais escura que a minha, usava um short jeans escuro, coturnos iguais aos meus, uma camisa escrita "Morte A Barbie" com a foto da boneca sem cabeça embaixo e uma jaqueta jeans com o desenho de um raio azul do lado direito.
Nem percebi que fiquei olhando ela por um longo tempo até ela corar um pouco e desviar o olhar para o celular, quando ela acendeu a tela apareceu que ela estava ouvindo "21 guns" da Green day, a minha banda favorita.

Nico:Você ouve a Green day?-Ela retirou o fone direito, o único que estava usando

...Grace:Por que? Você ouve?-Ela disse com um ar de interesse

Nico:É a minha banda favorita

...Grace:A minha também-Ela pareceu lembrar de algo e estendeu a mão para mim-Prazer meu nome é Thalia Grace

Nico:Ah, Nico Di Ângelo-Apertei firme sua mão

Thalia:Você é novo na escola? Nunca te vi por aqui antes-Ela se virou de frente para mim ignorando a aula de química

Nico:Sim-Menti, sabendo que ela me encheria de perguntas por nunca me ver aqui-Seu sobrenome é Grace, você é irmã do Jason Grace?-Ela abaixou um pouco a cabeça

Thalia:Sim, parece que todo mundo me relaciona com o meu irmão-Eu olhei pela janela e entendi o porque dela ficar olhando para o campo, o irmão dela estava jogando com um grupo de garotos e duas meninas estavam do outro lado na arquibancada, elas conversavam animadamente uma garota tinha os cabelos loiros cacheados, pele bronzeada e outra com a pele cor de chocolate, os cabelos castanhos claros lisos com tranças presas com penas. Reconheci elas na hora Annabeth Chase e Piper Mclean a namorada do Jason Grace-De onde você veio?

Nico:Itália-Ela mordeu o lábio de um modo sexy

Thalia:Maneiro! Adoro italianos...Itália, eu queria dizer Itália-Ela corou um pouco e eu dei um sorrisinho

Quando ela acabou de falar o sinal tocou de fundo, os alunos começaram a se levantar para sair da sala de aula. Thalia pegou seu caderno fechando-o colocando debaixo de seu braço direito e colocou seu celular no bolço de trás da sua jeans junto com o fone. Eu peguei apenas o meu celular e coloquei no bolço da minha jaqueta de couro.

Thalia:Você conhece meu irmão?-Ela se apoiou na mesa da professora e se virou para mim

Nico:Quem não conhece ele aqui nessa escola?-Cruzei os braços e troquei o peso do corpo para a perna esquerda

Thalia:Não é disso que estou perguntando, você é uma das pessoas que estão falando comigo, porque meu irmão falou para serem legais comigo-Não consegui segurar um risinho com a reação dela

Nico:Eu não sou um dos amigos idiotas do seu irmão, Grace-Ela desapoio da mesa e me encarou curiosa-E mesmo que fosse não sigo ordens de ninguém, se eu quiser ser seu amigo seria por vontade própria-Ela abaixou um pouco o olhar

Thalia:Desculpa!-Ela sussurrou de um modo que demorei alguns segundos para saber oque ela disse-Meu irmão fica me obrigando a ter amigos por vontade própria, por isso fala para as pessoas falarem comigo, eu sei que ele faz pelo meu bem mas...-A voz dela falhou e percebi que seus olhos estavam começando a ficar marejados mas logo se recuperou-Que aula você tem agora?-Perguntou ela mudando totalmente o foco do assunto

Nico:Geometria-Ela se direcionou até a porta

Thalia:Até o intervalo, Di Ângelo-E ela se retirou da sala me deixando sozinho com um sorriso bobo no rosto

Não sei porque mas ela me animou um pouco, dando um corto-circuito na minha cúpula isolada. Parece que agora eu tenho uma brecha no meu sistema, uma brecha que por enquanto, eu não quero arrumar.

JujubaXX e eu estamos trabalhando juntas nessa história, espero que gostem!

My Little Pervert AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora