Cap.5 Uma corrida sem Destino

64 2 2
                                    

Entro na sala com Percy e Jason logo atrás. Vou indo em direção ao meu assento típico prestes a me sentar, mas Jason chama minha atenção.

Jason: Ei cara senta aqui na frente com a gente.

Não digo nada apenas olho para ele com uma cara confusa, mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Percy me puxa pelo braço e me lança na mesa que eles estavam sentados.

Nico: De onde tirou tanta força?

Percy: Seis anos de aula de natação deram em alguma coisa para os meus músculos - diz Percy, levantando a manga da camisa.

Nico: Tá bom né...

Jason: Com licença, eu vou te mostrar o que é músculo de verdade, Jackson.

Jason tira a parte de cima da roupa e começa a balançar ela pela sala mostrando o seu super tanquinho definido. Percy faz o mesmo, e os dois sobem na mesa para fazer esse seu super "strip-tease" que me deu muita vontade de falar que a professora havia acabado de chegar, que ainda por cima ela parece ter uns cem anos de idade e não deixaria se levar por adolescentes musculosos.

Professora: Jackson e Grace, de novo fazendo bagunça na minha sala de aula, que tal fazerem isso na direção? - Dizendo isso a professora faz uma cara de deboche e cruza os braços olhando para Percy e Jason.

Tadinha, a professora não viu ainda a bagunça que eles podem fazer, eu estudo com eles desde de sempre então conheço muito bem o que eles são capazes.

Percy: Professora não me diga que a senhorita nunca fez isso antes você deveria ter um corpo escultura na sua época do colégio - Diz Percy sorrindo tentando encantar a professora.

Professora: Bem...eu tinha o corpo de uma rainha mesmo, eu era tão linda. Eu lembro que toda semana eu tinha um namorado diferente, sempre foi maravilhoso

Penso no fato de ela ter tido "muitos namorados" e não consigo conter minha risada, solto uma gargalhada tão alta que até os deuses poderiam escutar.

Professora: Di Ângelo, por acaso o senhor está debochando de mim?

Ferrou eu odeio chamar atenção mas não é culpa minha se eu não consegui segurar minha risada que na verdade não é nem comum eu rir.

Nico: Me desculpa professora eu estava apenas pensando em algo engraçado e não consegui segurar minha risada.

Professora: Okay, Nico, vou deixar essa passar.

Apenas balanço a cabeça e todos voltam ao normal sem prestar atenção em mim. Jason e Percy colocam suas camisas e se sentam ao meu lado sem dizer nada, finalmente meus poderes de invisibilidade estão fazendo alguma coisa.

Quando o sinal toca, todos saem da sala, mas como a vida me odeia o Percy e o Jason me chamam antes de eu sair e começam a falar.

Jason: Nico, você e minha irmã estão ficando certo?

Nico: Claro que não - disse, sentido meu rosto aquecer.

Jason: Perai, é sério?

Percy: Eu shippo!

Antes que eu pudesse responder o Jason, eles começaram a tentar inventar possíveis combinações para nós dois.

Percy: Nilia!- diz entusiasmado

Jason: Não, cara. Nós não estamos conseguindo fazer nomes legais para eles e é melhor parar.

Nico: Que bom, vocês desistiram, e se não se importam eu preciso ir - digo acenando para eles e dando o sorriso mais falso e forçado que poderia fazer.

Jason: Espera, Nicolas.

Nico: É nico.

Jason: O que?

Nico: Nico, o meu nome é Nico.

Jason: Tá, tanto faz, mas espera aí um minuto!
Percy você percebeu uma coisa?

Percy: Que coisa?

Jason: O motivo por nós não estarmos conseguindo fazer nomes legais para Nico e Thalia como um casal.

Percy: E qual seria?

Jason: O motivo é que nós precisamos conhecer o Nicolau melhor.

Nico: É Nico

Jason: Tá, eu sei, Nicolau. Então hoje você não vai embora sozinho pois o senhor irá ter um Grande dia dos Rapazes.

Percy: Pra resumir um GDDR.

Nico: É okay...então até logo - andei o mais rápido que pude, sem olhar pra trás com medo de o que poderia acontecer se eles me alcançassem e bem eles não me alcançaram, mas outra pessoa conseguiu me pegar.

Thalia: Ei Nico, tá fugindo de alguém por acaso?

Nico: É quase isso.

Thalia: Esse alguém que você está fugindo sou eu?

Nico: Que? Claro que não, na verdade eu estou fugindo do novo professor de história sabe ele quer me contar a história de como os presidentes são... legais - olho para ela com a cabeça inclinada para não perceber que eu estou mentindo.

Thalia: Tá bom então que tal nos sairmos do colégio?

Nico: Pode ser uma idéia boa, assim eles... quer dizer ele não vai me achar.

Thalia: Ele você quer dizer o professor certo?

Nico: É sim, o professor

Thalia: Okay, então vamos logo!

Thalia e eu saímos do colégio juntos, e eu deixo bem claro para ela que é mais seguro nos irmos pelo fundo e abaixados assim o professor não encontra a gente e ela não se importou e assim fomos para qualquer lugar longe dali. Eu até tinha dado o palpite de ir para uma biblioteca, mas ela falou que queria comer primeiro, assim depois a gente iria para a biblioteca.

Continua...

My Little Pervert AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora