"Suas irmãs estão vindo"
Essa frase repetia na minha cabeça milhares e milhares de vezes.
Não que eu não gostasse das minhas irmãs, mas eu não vejo elas desde do ano passado, nos só se falamos por mensagem ou vídeo chamada-que no caso, era só a Hazel-, Bianca não gosta muito de vídeo chamada.Bianca terminou o colégio e foi para a faculdade, ela mora com a nossa mãe na Itália, elas sempre fazem algumas visitas ao ano. Ela estuda com o namorado Luke, e com os amigos Zöe, Will, Silena e Charles.
E a Hazel sempre sonhou em ser adestradora de cavalos, mas como a mãe dela mora em outro estado ela foi junto. Na cidade dela não tem nada especializado, tanto que nosso pai era muito amigo de Poseidon, que tinha um sítio com vários cavalos e deixava ela treinar eles de vez em quando. Mas no final a sua mãe não deixou ela ficar.Eu quase fiquei a noite toda acordado pensando nisso, até me lembrar que amanhã teria aula. Que iria ver aqueles olhos azuis elétricos de novo. Thalia parecia ser uma boa amiga, mesmo nos conhecendo a apenas um dia.
Pelo que meu pai falou ela duas tem uma surpresa, aposto que a Bianca vai falar que quer dinheiro e a Hazel eu não faço a mínima.
A Hazel na verdade sempre faz uma surpresa, da última vez ela trouxe um cachorro dentro da mala, meu pai batizou o cachorro de "Cão do inferno".Quando finalmente consegui cair no sono, tive um pesadelo horrível
Pesadelo ON
Estou dentro de uma montanha russa com um balão na mão direita e um escudo preto na mão esquerda, sempre tenho esse mesmo sonho essas imagens que sempre passam na minha cabeça essas imagens que eu nunca consegui decifrar tantos anos que esses sonhos me atormentando. A montanha Russa desce e sobe lentamente fazendo barulhos insuportáveis, pulo do topo com o balão e o escudo, já que isso é um sonho saio "ileso", com a perna mancando
O que fazer agora? Não consigo acordar, a minha esperança é a Cleo fazer panquecas e um copo cheio de leite com achocolatado assim eu não ficaria de mal humor o dia todo
Vejo uma sombra passar atrás de mim e furar o meu balão, isso é novo!
Alguém tenta atirar una flecha em mim mas eu desvio, por pouco!Tenho duas opções, ficar aqui e morrer ou ir pra floresta e provavelmente morrer (OBS: Eu sei que isso é um sonho)
Vou para a floresta com a sensação que essa não é a melhor opção, continuo correndo até achar um local "seguro" me escondo atrás de uns arbustos e esse é meu esconderijo emprovisado.
Assim que me ajeito escuto passos...Alguém está me procurando e não é para me convidar pra uma festa de chá
X:Eu sei que está aí-Gritou uma voz vindo da escuridão da floresta-Apareça agora e eu não encostarei nenhum dedo nela.
Perai, Ela? Quem é ela? -Tento tirar alguns arbustos da minha frente para conseguir ver quem era
Esses olhos...Como não pude reconhecer sua voz.Thalia Grace...Por que você está invadindo minha cabeça?
Nico: Thalia sou eu Nico, você não precisa me machucar -Ela impõe seu arco e flecha pronta para atirar mas eu a impesso e prendo suas mãos
Nico:Thalia me escute o que está acontecendo? Por que eu estou sonhando com você?
Thalia:Isso não é um sonho...Você vai descobrir Di Ângelo você vai descobrir toda a verdade que seu pai te esconde a sete chaves e quando isso acontecer eu vou ser a primeira a lutar com você...e Vencer!
Antes de eu conseguir dizer qualquer coisa ela asopra algo na minha cara fazendo eu desmaiar
Pesadelo OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Pervert Angel
ParanormalEntre vários adolescentes, Nico Di Ângelo se sente deslocado no meio de tantas pessoas que nem sabem que ele existe, por ser o garoto ínvisivel. Seu pai sendo dono do único cemitério da cidade, sua mãe sendo sempre solidária, uma irmã estudando em u...