DIEGO X MARY

222 16 0
                                    

Meu querido casal problema, meu Deus vocês dois me deixaram maluca, Mary minha pequena Mariana, chegou como uma menina,lutava para sobreviver como uma leoa, mas esse menino te transformou,é claro que eu tive que mexer meus pauzinhos, mas você se tornou forte, uma mulher forte, uma mulher guerreira, acho que deve esta cuidando de todos como uma leoa que cuida dos filhotes, cuide deles para mim Mary, não deixe que o Junior enlouqueça a Camila, e não deixe que os gêmeos se metam em encrenca, principalmente o Henrique, esse moleque é muito lento, ele vai da trabalho tenho certeza, eu amo você minha menina.

Diego! Meu moleque, espero que você tenha aprendido a ter paciência e não agir por impulso, enho certeza que você se tornou um ótimo pai e um marido melhor ainda, espero que você tenha aprendido a atirar muito bem, pois tem três filhas muito lindas e vão se tornar mulheres maravilhosas, então treine muito bem a sua mira enquanto pode.

Continuem unidos e apaixonados desse jeito, assim nada nem ninguém vai poder separar vocês, com esse amor vocês vão ate o infinito.

                                                                         Para os meus filhotes do coração, amo vocês!

Cartas da mamãeOnde histórias criam vida. Descubra agora