MARIA LUIZA

201 14 0
                                    

Maricota! sempre odiei esse apelido,mas acabou pegando, filha independente do que eu li, sempre continuarei te amando, nunca Mari,presta bem atenção, nunca ache que você tem culpado que aconteceu, Deus tem planos para nós que as vezes nós não entendemos, mas só ele sabe o que é melhor para nós, você é uma mulher forte,não se deixe abater, seja corajosa, de todos você é de longe a que mais se parece comigo, não importa o que você esta fazendo ou ira fazer eu sempre terei orgulho da mulher forte que você se tornou.

Não tive tempo para conhecer o homem que conquistou o coração da minha filha,por mais que eu já desconfie de quem seja, mas enfim, meu jovem se você esta com a minha filha tenho certeza que você é um homem tao forte quanto o meu marido é, espero que você tenha aprendido que todos os meus filhos agem por impulsos, mas a minha Maria é a mais perigosa, ela faz as coisas pelo ritmo do coração, não sai do lado dela, minha filha carrega muitas coisas do passado que podem fazer ela se fechar para as pessoas que a amam.

Espero que você seja muito, mas muito feliz, independente das coisas que aconteceram, forme sua família e seja feliz.

                                                             Nunca pare de atirar, mamãe!

Cartas da mamãeOnde histórias criam vida. Descubra agora