THIAGO

188 12 0
                                    

Cópia fiel do seu pai, não sabia que tipo de homem você se tornaria, coloquei em você o nome do seu pai por amar ele, mas conforme você foi crescendo eu via que de todos você era o que mais se parecia com ele, calmo o tempo todo, mas quando as pessoas que amam precisavam se tornava um enorme e feroz leão,você se tornou um homem forte Thiago, desde novinho quando quebrava tudo com o  Henrique eu via em você uma força diferente.

Agora com essa família eu sei que você se tornara um homem ainda melhor, não acho que a Monique seja a mulher perfeita para você,tenho certeza que essa mulher ira te surpreender,por isso não mostre essa carta para ela e sim para a mulher que você amara eternamente, não duvide de mim Thiago eu sempre acerto!

Para a mulher certa, você terá que ser paciente,meu filho deve ter passado por maus bocados por causa da ex mulher dele,cuide da minha netinha, eu sei que é pedir muito,mas se você esta como meu filho,deve ser uma mulher maravilhosa e de um coração gigante e lembre-se o Thiago é burro,um bom menino,mas burro!

Filho continue cuidando de todos, eu sei que dentro desse peito bate um enorme coração,por isso você escolheu a medicina, esta em você salvar vidas...

                                           Te amo minha lenda!

Cartas da mamãeOnde histórias criam vida. Descubra agora