7 4 0
                                    

CAPÍTULO 7

– Está linda querida. – Diz a Sophy me abraçando.
– Obrigada.
– Espero que se divirta.
– Eu também espero, mas acho que vai ser mais para falar sobre coisas chatas de trabalho. – Falo ainda sorrindo. – Bom, tenho que ir, já estou atrasada.
– Então ande logo pois não queremos deixar o sr.Malik bravo. – Me despeço dela com um beijo.

Caminho pelas pedras do gramado até o carro parado, o carro do Liam. Vejo ele encostado no carro mexendo no celular, quando ele me vê levanta a cabeça.

– Nossa… – Ele me olha de cima a baixo e sorri de lado. – Você está... – Ele faz uma cara engraçada enquanto me encara e logo me abraça. – Linda!
– Obrigada você também está radiante. – Ele solta uma risada e me puxa.
– Vamos? Eu não sei você, mas eu estou bem atrasado. – Fala abrindo a porta do carro para eu entrar.

Entro e logo em seguida ele também dando partida ano carro.

– Estamos super atrasados, pra falar a verdade. – Olho minha maquiagem no espelho, acho que está apropriada, nem muito chamativa e nem muito simples. Ele sorri me encarando por um tempo, depois olha para estrada.

  Liam está usando uma blusa social cinza lápis e uma calça social preta. Ele está muito bonito. Na verdade, ele é lindo. As garotas devem viver em cima dele. Sem contar em como ele é gentil. Eu tenho sorte de ter o conhecido. Sem contar em como é inteligente. Pelo o que a Cíntia disse ele trabalha na Jenspin’s desde os dezoito anos, tem vinte e quatro agora.

  O sr.Malik só deve estar nos esperando para começar a reunião, ele disse que tem novidades para a empresa, eu não queria ir porque cheguei agora e só faço estágio, acho desnecessário eu ir, mas ele fez questão da minha presença, para ficar por dentro dos assuntos e entender mais sobre os negócios. Então eu disse que iria, não posso fazer desfeita ao meu chefe. E também será uma ótima oportunidade para que o Zayn me veja com o Liam. Não estou usando o Liam ou algo do tipo, só preciso que ele entenda que não pode dizer com quem eu devo ou não andar. Meus pensamentos são interrompidos, quando o Liam abre a porta e desse do carro. Eu abro a minha e ele me dá sua mão.

– Alteza, estamos ferrados. – Ele faz uma cara engraçada e eu começo a rir.

O restaurante era bem moderno, por dentro tinha as paredes de madeira verniz, com janelas enormes de e vidros por todas as partes, o teto era branco com vários lustres e as luzes amareladas dando um clima ao ambiente. Olho para o Liam que sorri e eu lhe retribuo um sorriso de lado.

– Boa noite, os senhores fizeram reserva? – Uma moça nos pergunta, provavelmente deve ser a recepcionista.
– Estamos com o sr.Malik. – O Liam aponta para um mesa enorme onde se encontrava o sr.Malik e outras pessoas que desconheço.
– Ah, sim. Podem me seguir por favor, levarei vocês até lá. – A moça caminha até a mesa, todos viram para olhar quando chegamos. Ela acena com a cabeça e volta para a recepção.
– Garoto Payne. – O sr.Malik diz assim que nos vê, Liam da um sorriso e o cumprimenta com um aperto de mão.
– Como vai sr.Malik?

Olha ao redor da mesa e todas já  estavam entretidos com suas conversas. Noto o Zayn me encarando sem nenhuma expressão, ele apenas me encarava como se fosse uma estranha ali. Volto meu olhar para a conversa a minha frente.

– Estava começando a ficar preocupado. Você demorou, mas percebo o por quê. – Ele se volta para mim.
– Olá sr.Malik.
– Lucinda, querida. – Diz e me puxa para perto dando um beijo em meu rosto. – Senhoras e Senhores, essa é a Lucinda a nova estagiária de nossa empresa. – Diz alto a todos da mesa. Fico um pouco constrangida porque todos olham para mim. Desvio meu olhar para o Zayn que bebe vinho enquanto me encara, sinto um arrepio percorrer por todo meu corpo.
– Bem vinda. – Alguns dizem, eu agradeço sorrindo.
– Podem se sentar. – O senhor Malik aponta para dois lugares ao lado ao Zayn, sinto meu coração acelerar quando me sento ao seu lado e ele solta um sorriso de canto.
– Idiota. – Sussurro a mim mesma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dangerous Ways (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora