NO CAPÍTULO PASSADO
- Vamos a um passeio hoje à noite? - Kyungsoo assentiu - Você poe aquela roupa que estava? - Ele assentiu e sorriu novamente. Os dois ficaram se olhando por um tempo, Kyungsoo passava os dedos no rosto de Kai, que apenas observava e sentia os dedos deslizando pela pele de seu rosto.
- Eu espero que isso não seja um sonho... - Jongin negou
- Sua boca é um sonho, seus olhos são um sonho, seu corpo é meu sonho... Você é meu sonho - Kyungsoo sorriu embasbacado.
- Obrigado, por tudo o que tem feito por mim - Kai se aproximou abraçando o rapaz
--
- Alô? Então, eu encontrei seu garoto!
[...]
Os dois caminhavam no parque, escutando as crianças rirem, o barulho dos brinquedos e as musicas animadas de lá. Kai apareceu com duas casquinhas de sorvete, dando uma a Kyungsoo.
- Quer ir em algum brinquedo? - Kyung deu de ombros.
- Roda gigante? - Kai assentiu e os dois caminharam até lá.
Se divertiram a noite toda, foram nos brinquedos, dançaram no meio do parque, comeram sorvete, algodão doce e pipoca e Kyungsoo ganhou um urso maior que si. Voltaram pra casa em segurança, satisfeitos com a noite. Kyungsoo se atirou no sofá e Jongin se atirou em cima, mas algo deu errado, o que devia ser uma cena romântica, foi por água abaixo quando Luna se jogou em cima de Jongin.
- AI MEU DEUS, QUE AMOR, VOCÊS VOLTARAM - Kai bateu na testa da garota que se desequilibrou, caindo de cima dos dois. - isso é bullying hein... - Kyungsoo riu
- Desculpe Luna - Ela assentiu se levantando
- Marta fez um jantar maravilhoso, vocês precisam experimentar - Os três foram até a cozinha, quanto Kai zoava a garota, dizendo que a mesma ia engordar.
- Vai se fuder Kim Jongin!
...
Krystal chegou no ponto marcado, vendo o rapaz loiro parado ali, com uma toca preta.
- Onde está ele? - Krystal suspirou e sorriu
- Krystal Jung, prazer - O loiro sorriu
- Onde está Do Kyungsoo? - Ela suspirou negando
- Você é muito rápido... - Brincou - Vamos beber algo, sei lá... - Ele negou
- Não tenho tempo - tirou a arma do bolso, fazendo a garota se assustar - Carro!
...
- VOCÊ ROUBOU JONGIN - Kyungsoo gritou enquanto o rapaz rolava de rir no chão.
- Eu não, joguei limpo limpinho - Kyungsoo negou
- Você estava escondendo cartas, seu safado - Luna estava chocada com as acusações e pediu que Kai se levantasse, o rapaz negou
- Anda Kai, vou te estourar no tapa - Kai levantou e as cartas caíram da blusa
- EU SABIA...
- Se divertindo meu amor? - O corpo de Kyungsoo se arrepiou e seu coração disparou tão rápido, que sentiu que iria desmaiar à qualquer momento.
- Você está aqui pra me obedecer seu filho da puta, você ira fazer o que eu quiser, o que eu mandar, o que meus clientes te mandarem fazer Do Kyungsoo
- Eu vim te buscar Soo - Jongin se virou, vendo o rapaz intacto
- Você não vai levá-lo pra lugar nenhum - Kai entrou na frente do rapaz quando viu a arma apontada para o mesmo. Encarou Krystal que pediu desculpa em seguida.
- Então eu vou matar você e ela - apontou para Krystal.
- NÃO... - Kyungsoo gritou - Eu vou, mas não machuque nenhum deles - Passou por Jongin, que encarava os dois, negou para Kyungsoo que sorriu. Se aproximou de Jongin, que já tinha algumas lágrimas nos olhos - Por favor, não venha atrás de mim - As lágrimas de Do começaram a cair. Segurou o rosto do rapaz com as duas mãos, sentindo os braços de Kai lhe acolherem pela última vez.
- Por favor, não vá, não vá... - Kyungsoo negou
- Eu sou perigoso pra você, se você se machucar, eu nunca irei me perdoar, então que assim seja - Beijou os lábios grossos de Kai, que o abraçou com mais força. O loiro puxou Kyungsoo com força e Jongin teve de ser segurado por um dos seguranças. Luna chorava, assustada, enquanto Krystal ouvia o desespero de Jongin, sentindo-se culpada pelo o que estava acontecendo.
- KYUNGSOO, NÃO, ME SOLTA, ME SOLTA, DEIXA ELE EM PAZ, DEIXA ELE EM PAZ, AH - Jongin caiu no chão, sentindo o coração doer, escutou o barulho do carro alheio e se pôs a chorar mais. Luna caminhou até ele, puxando o garoto para um abraço
- Nós vamos encontrá-lo - Jongin encarou Krystal, que estava estática no chão. Pegou com força a garota pelos braços, chacoalhando a mesma com força. Luna tentou segura-lo, mas não conseguiu. Jongin encostou a garota contra a parede, gritando alto
- PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? QUAL É O SEU PROBLEMA? - O motorista de Jongin o afastou de Krystal, que respirou fundo. Nunca tinha o visto tão nervoso. Jongin começou a destruir toda a sala, enquanto Luna acionava a polícia. Krystal pegou o celular e encarou a mensagem que havia enviado ao rapaz, ligou para uma amiga e saiu correndo em seguida.
- Erick, chame um táxi? - Ele assentiu enquanto ela respirava fundo
- Certo Krystal, essa é a hora de consertar a bagunça que você fez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FALLIN APART #StoryForJuneMonth
FanfictionRespiração ofegante, os socos continuavam a ser dados no rosto de Kyungsoo, que sentia a vista embaçar cada vez mais. Mesmo que quisesse correr mais um pouco, não conseguiria, pois já estaria sem vida quando eles terminassem aquilo.