Kyungsoo encostou a cabeça na janela do carro, vendo alguns relâmpagos aparecerem no céu. Sorriu por um instante, lembrando-se do sorriso de Kai, encarou novamente o céu e voltou a olhar para frente.
- Senti sua falta meu amor - Colocou a mão na coxa de Kyungsoo, apertando com cuidado - Ele te tocou? - Kyungsoo negou e o rapaz sorriu, mordendo o lábio inferior. Kyungsoo virou para o lado, deixando as lágrimas caírem.
...
Krystal pegou o celular ligando para Luna, que atendeu com certo desespero.
- Onde você foi? - Ela suspirou
- Eu vou consertar o que fiz, por favor, eu preciso que vocês sigam para o endereço que eu vou mandar - Luna assentiu e Krystal desligou o celular.
- Moça, eu não sei se posso seguir um criminoso - Krystal apertou os olhos
- Se fosse a Bruna Marquezine ali você poderia? - O rapaz arregalou os olhos - Vocês homens são todos iguais mesmo!
...
O carro parou, o rapaz loiro saiu do carro e jogou Kyungsoo no chão, Krystal e o motorista do uber engoliram seco.
- Eu devo te punir por fugir de mim amor - Os olhos de Kyungsoo arregalaram, até que o chute acertou seu estomago, Kyungsoo se encolheu, arrastando a unha no chão de barro. O rapaz chutou de novo, Kyungsoo se virou de costas e tentou se arrastar até o outro lado, mas logo tomou um chute na costa, voltando imediatamente ao chão. - Seu comprador vem te buscar hoje Kyungsoo, por isso que eu não vou socar essa sua cara até estourar as veias do teu nariz... Então se comporte ou eu irei te deixar roxo mais uma vez... - Levantou-se dando mais um chute no rapaz, que dessa vez apagou. - Levem!
...
Krystal vomitou até o que não tinha comido, sendo aconselhada pelo uber. Se sentou no chão, encarando a estrada de barro.
- O que eu fiz moço? Olha o que eu fiz! - O rapaz suspirou encarando o matagal
- Não se preocupe, logo a polícia vai chegar.
...
Kyungsoo foi jogado no quarto, que estava cheio de garotas e garotos. Dois rapazes altos se aproximaram do rapaz, que gemia de dor no chão
- Olha que bundinha mano - Kyungsoo se encolheu e tentou se afastar
- Vamo foder ele todinho mano - um garota dos cabelos negros se aproximou dos rapazes
- Saiam de perto dele seus imbecis - Se abaixou na frente do menino, apoiando sua cabeça em seu colo. Abriu a camisa, vendo os hematomas no corpo alheio. Kyungsoo se encolheu, quando sentiu a garota apertar de leve o roxo
- Certo, como é seu nome? - Ele negou - Eu me chamo Sooyoung, mas pode me chamar de Joy. - Kyungsoo suspirou, sentindo seu corpo doer
- Me chamo Kyungsoo - Ela assentiu se levantando
- Eu sempre cuido dos meninos aqui, esses imbecis sempre enfrentam aquele monstro, sempre saem machucados. - Kyungsoo se encostou na parede, sentindo a garota passar o creme gelado em sua pele.
- O que houve com ele? - Joy se virou para direção dos olhos de Kyungsoo, sorrindo em seguida
- Aquele é o Jisung - Kyungsoo assentiu suspirando
- Quantos anos ele tem? - Joy suspirou
- Dezesseis - Kyungsoo arregalou os olhos
- Mas... - Joy assentiu. Os olhos redondos de Kyungsoo se fecharam, enquanto as lágrimas caiam pelos mesmos.
- JIJI! - O garoto arregalou os olhos e se levantou encostando na parede, um cara dos olhos azuis entrou no local, encarando o garoto que estava visivelmente assustado. Kyungsoo se levantou quando viu o rapaz sorrir malicioso, tirando o cinto da calça. Jisung fechou os olhos enquanto o homem se aproximava, mas sentiu alguém próximo a si. Abriu os olhos, vendo apenas a sombra de Kyungsoo em sua frente.
- Porque não pega alguém da sua idade? Seu covarde! - O homem riu e encarou Kyungsoo
- Você sabe quem eu sou anão de jardim? - Ele se aproximou
- Não sei e não quero saber, mas nele você não vai tocar - Kyungsoo se aproximou
- Você não sabe quantas vezes eu já meti nesse ... - Um soco forte foi disferido contra o rapaz, que caiu no mesmo instante. Kyungsoo pisou no membro do cara com força, ouvindo o mesmo gritar de dor
- Pense muito bem antes de dizer essas coisas a uma criança de apenas dezesseis anos, seu pedófilo - Logo os seguranças seguraram Kyungsoo pelos braços.
...
Jongin chegou ao lugar onde Krystal estava com o motorista do uber. Luna desceu do carro, vendo a grande casa do outro lado da estrada de barro, um grande matagal cobria o lugar e por isso que era uma casa onde internet não funcionava.
- Onde está o Kyung? - Krystal apontou para a casa, Jongin se apressou, mas foi segurado pela ruiva - Me larga - Puxou o braço
- KAI... - Parou - Por favor, não vai até lá, eu já chamei a policia, nós vamos tira-ló de lá - Kai encarou o chão
- Porque fez isso? De onde conhece esse cara - Ela encarou o chão e Jongin - Me diz Krystal?
- Eu já estive aqui... - Kai arregalou os olhos - Eu fui comprada... Pela minha família de agora Kai - O queixo de Luna caiu no chão quando escutou aquilo - Depois... Depois eu te conto o resto, eu estava com ciume, não quis aceitar que... que...
- O Kyungsoo fosse o verdadeiro amor do Kai? - Luna perguntou, Krystal suspirou e sorriu para o chão.
- Sim, mas agora eu vou resolver o que eu baguncei, aquele monstro é perigoso, porém eu também sou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FALLIN APART #StoryForJuneMonth
ФанфикRespiração ofegante, os socos continuavam a ser dados no rosto de Kyungsoo, que sentia a vista embaçar cada vez mais. Mesmo que quisesse correr mais um pouco, não conseguiria, pois já estaria sem vida quando eles terminassem aquilo.