Capítulo 7

253 73 277
                                    

"Não me toque, eu sou frágil

Eu sou amarga em meu coração

Mamãe me vendeu por um doce

Agora eu estava arruinada desde o começo".

Dia 15/09/2010 04:30

Querido Diário, estou paralisada não consigo definir o que estou sentindo, é angustiante.

Nojo talvez seria a palavra correta ou raiva?

Sim, estou me odiando por isso, como eles sempre falam que a culpa é minha.

Eles... eu os odeio, como alguém é capaz de tanta crueldade ?

Isso está me matando por dentro, na verdade eu já estou morta a muito tempo.

Ele descobriu e me matou mais uma vez...

ON

O meu quarto parecia cada vez mais distante, uma sensação ruim corroí em meu peito, tento expulsar quaisquer pensamentos sombrio mas o ar me falta quando eu olho para a porta e o encontro ali me olhando.

Minha mente rapidamente da um giro me fazendo lembrar dos piores dias da minha vida.

POR FAVOR PAPAI, NÃO...

Pisco tentando expulsar essas lembranças, não, talvez seja nada.

Eu sou uma tola!

- O que você quer ? - minha voz sai baixa e tremula.

Ele sorri e tranca a porta.

E o meu mundo desaba, novamente...

Aquele maldito sorriso, que me assombra todos os dias.

- Minha princesinha, você não esta sendo obediente ao seu papai - Ele fala se aproximando e eu saio da cama, péssima escolha.

Você fica mais gostosa assim, quando tenta fugir. Vai, grita minha doce menina.

Lágrimas inundam os meus olhos, malditas lembranças.

- Eu não fiz nada - uma lágrima desliza pelo meu rosto.

- Você acha que eu não sei que você se encontrou com outra pessoa? - Ele ri da minha cara de assustada -Como é o nome... Ah sim, Matheus.

- Não - Tento correr até o banheiro para me esconder, mas ele sempre foi mais rápido.

- Ainda mente, você receberá o seu castigo - Ele diz enquanto me joga na cama.

Você não foi uma boa menina. Irá ser castigada.

Um soluço, duas lágrimas.

Não consigo me mexer.

Ele rasga a minha blusa e meu sutiã, seus olhos demoram nos meus seios.

Não consigo me mexer.

Ele retira meu short e rasga a minha calcinha.

Um soluço, mais lágrimas.

- Por favor, não - mas já era tarde.

Ele me rasga ao me consumir sem nenhuma piedade.

Um soluço, lágrimas e um grito silencioso.

Suas mãos percorrem pelo meu corpo, seus gemidos e os sons do teu corpo me penetrando era a única coisa que se ouvia no quarto.

Meus olhos estão fixos na parede ao lado da cama, preto só enxergava preto.

Com um tapa ele vira meu rosto para o seu e com um gemido alto ele sai de dentro de mim, gozando pelo meu corpo.

- Você sempre será minha princesinha, somente minha - Ele me da um beijo na testa e sai do quarto vestindo suas roupas.

OFF

Não consigo sentir dor, não sinto mais nada.

Tenho medo de fechar os meus olhos, minha mente esta me atormentando.

Passado..

Presente..

Está chegando o dia que terei minha liberdade.

Até mais Diário, e espero que seja a última vez.

°

Olá, fico feliz por chegarem até aqui, deixem os seus votos e os seus comentários é muito importante saber o que estão achando não é fácil escrever muito menos nessa temática mas espero que gostem, Obrigada <3

O tempo não cura, não leva, não apaga. Pois tudo o que você viveu vai sempre estar aí, no seu coração.

O Diário de EmyOnde histórias criam vida. Descubra agora