PVO Theus

182 40 58
                                    

"Eu não quero ir

Eu não quero ir tão baixo de novo

Eu não quero sentir essa dor de novo

Estou quebrado, quebrado novamente"

PVO Matheus

Acordo naquela manhã de segunda-feira, repetindo para mim mesmo que seria mais um dia, pego minhas chaves e saio de casa, o tempo está frio provavelmente uma chuva daria as caras, as pessoas andam e conversam pelas ruas alheios em seus próprios mundinhos, até que a vejo.

— EMY — grito o seu nome, algumas pessoas param para me olhar mas logo voltam para os seus afazeres, meus ombros caem derrotados quando eu percebo que era apenas uma garota qualquer.

— Emy — Seu nome sai num sussurro baixo, sem que eu percebesse meus olhos enchem de lágrimas, culpo meu coração por me fazer ter esperanças.

Ela se foi e não há nada que eu pudesse fazer além de lamentar.

Compro umas flores e vou até aquela merda de lugar. Quando eu chego, perco o equilíbrio e caio de joelhos como sempre acontece e choro com o que leio.

RIP

18-09-1990 ✞ 18-09-2010

Aqui Jaz Emily Grace Torrent.

Deposito as flores em sua lápide e me permito soluçar.

— Emy, novamente gritei teu nome na rua, a minha mente está me pregando peças, me sinto exausto, não consigo focar em nada, o teu cheiro — minha voz falha e um soluço saí alto — Eu ainda consigo sentir o teu cheiro em mim, eu não sei o que você fez comigo mas me sinto cansado e abatido por ter querer e só ter me dado conta agora, aquela noite...eu sabia que você estava diferente, cada beijo, cada toque, eu deveria ter percebido que era uma despedida. Me dói saber que eu poderia ter feito mais para te ajudar, mas ao em vez disso eu só te afundava, fiquei preso nos meus próprios demônios e acabei perdendo, mais uma vez, eu perdi...

Um trovão corta no céu interrompendo minha fala, gotas grossas começam a despencar das nuvens, me sinto cheio mas eu precisava daquilo.

— Pela primeira vez eu fui atrás de você e adivinha a minha surpresa quando descobri que você tinha se suicidado. Eu não pude me despedir decentemente no seu enterro, estavam seus pais e algumas pessoas que eu sei que nunca lhe dirigiram quaisquer palavras, HIPÓCRITAS! —  meu grito sai rouco e dolorido — Mas para a surpresa de todos você deixou tudo escrito, eu tenho você Emy, eu li cada palavra e eu te prometo que eles vão pagar. Eu farei minha pequena, que cada um deles pague por tudo o que fizeram com você, teu suicídio não será em vão.

Aqui Jaz Emily Grace Torrent.

Coloco minhas mãos em cima da lapide.

— Eu te amo Emily, sempre amarei. E eu, Matheus, irei te vingar.

Faço a minha promessa e deixo as últimas lágrimas serem levadas pela chuva, com um último adeus eu saio do cemitério.

                                                                     
°°°°°° 

O primeiro PVO do Matheus, Vocês acham que ele merece sofrer ou ele também precisa de amor?

Deixem os seus comentários <3

O Diário de EmyOnde histórias criam vida. Descubra agora