Fiquei sozinho por um bom tempo dentro da casa do traficante Junior, e nesse meio tempo aproveitei para vasculhar um pouco mais a sua casa, e ver como ele se organizava.
Subi para seu quarto e fui direto em seu guarda roupas.
Junior era uma pessoa de pura marca.
Puma, Nike, Adidas, Calvin Klein, Diadora e entre muitas marcas que nunca tinha visto em minha vida, roupas esportivas, camisas sociais e ate ternos.
Hahaha ata.
Até traficante tem terno, conta outra.(Pensei comigo.)
Logo mais para cima de seu guarda roupas tinha um baú, peguei uma cadeira ao lado e subi em cima abrindo aquele enorme baú.
Deussssssssssssssssssssssssssss.
Senhor das armas o que é isso, o baú estava carregado de armas e algumas desmontadas, tinha ainda cartuchos de balas e algumas balas de borracha que ate era legal ficar apertando nos dedos.
Larguei aquilo o mais rápido possível apavorado, meu Deus o cara deve ser um psicopata.
Continuei a futricar em seu guarda roupas indo para a parte boa as cuecas.
Uma mais linda que a outra todas de marcas muito conhecidas e famosas, o cheiro era hipnotizante, com um cheirinho doce no fundo misturado com perfume de macho. Pego uma e levo ate o nariz e respiro fundo.
Que cheiro bom cara.
O guarda roupas de Junior era lindo bem arrumadinho, cada coisa em seu lugar, incluindo os sapatos e tênis.
Cara era um tênis mais lindo que o outro, sapatos de valor de grande estilo.
– Tudo conseguido com o maldito trafico. (Digo a mim mesmo olhando os sapatos e colocando de volta.)
Fecho o guardas roupas e ando para os outros cômodos do primeiro andar, mais um quarto, mas invés de ser quarto, tinha dois aparelho de ginástica, um de musculação e outro era uma esteira.
Aaaaaa então é assim que ele fica gostoso.
Olho de longe um saco acho para ele socar quando esta com raiva e umas luvas de boxe.
Saiu do quarto e vou no banheiro, lindo e limpo, uma enorme banheira branca com um senhor de um espelho no teto, luzes nos cantos e uma janela com uma vista incrível.
Desço as escadas, hora de futricar nas salas e cozinhas.
Olho de longe a enorme televisão, um belo de um DVD, vídeo game, alias eram dois, playstation 4 e um x-box 360, eram lindos de se ver cara ainda mais eu que era viciado em jogos.
O computador do cara era hipnotizante.
O sofá era aqueles que fazia a curva na parede com enormes almofadas e veludo vermelho.
A cozinha que já não era muito bonita, pois praticamente tinha o necessário, um armário, a pia que era linda, um fogão de seis bocas chinês, uma mesa de vidro enorme e deu a e a geladeira.
O resto da enorme casa era linda tudo bem limpo e nos seus devidos lugares.
Me sento no sofá olhando para os lados, já sentindo uma falta do Junior.
Olho para a televisão.
Ligo ela e boto um filme no DVD, fico olhando atento ate esperar Junior chegar.
E minutos depois eu adormeço ali mesmo.
Sinto algo em minha cara, uma coisa macia e molhada, sinceramente não saberia o que era pelo fato de ser algum bicho, vou despertando aos poucos já sentindo a coisa pular para a minha boca, logo depois uma mão pega em minha cintura enquanto a boca amacia a minha, desperto mais um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado Por Um Traficante
RomanceConta uma história de um garoto que se apaixona por um traficante (dono de um morro) baseado em fatos reais