– O que você esta fazendo o que aqui Junior?
– Vim te ver, você não subiu lá na minha casa ainda o que você acha.
Cara eu tava com os nervos a flor da pele, olhando para acara dele e vendo ainda em meus pensamentos o que aquelas moças falaram mais cedo.
– Eu não estava em mente subir lá na sua casa hoje.
Junior me olha com uma cara de ódio mortal e abre a boca.
– Como assim Guilherme, você ta ficando louco né.
Eu quase tremo na base vendo seus olhos quase saltar de seu rosto.
– Junior eu combinei com uns amigos meus de ir ao cinema.
– Não mesmo, você vai ficar é comigo, borá lá pra casa.
– Não Junior espera ai, eu to sozinho minha mãe está no trabalho.
– Melhor ainda, já que a sogra não tá, será que posso entrar?
Eu ainda olho para a cara dele de safada e de pegador.
Que homem lindo meu Deus, não posso dizer não.
– Entra logo vai. (Boto ele para dentro e vejo se ninguém ficou olhando para nós.)
Fecho a porta, viro para ele e falo.
– Junior voce não pode vir aqui na minha casa assim.
Ele examina a minha casa parecendo um rei de tão grande.
– Por que não Mané, ta na minha área esqueceu?
– Não é isso Junior, é que essa é a casa de minha mãe, e ela não vai gostar nada, nada se me ver eu andando com um traficante, ta entendendo.
Junior me encara dos pés a cabeça, e abre um sorrisinho.
– Sabia que tu fica gostosinho com essa cara de assustado, não vejo a hora de te fuder inteirinho.
Eu não acredito que ele ta pensando nisso, Junior coça o pau por cima do jeans ainda mordendo os lábios.
– Junior pelo amor de Deus tu sabe o que eu estou falando.
Ele se aproxima e agarra em minha mão.
– Eu sei sim, agora se me der licença ainda não ganhei meu beijo.
Junior abocanha a minha boca, colocando toda a língua dentro da minha boca que para ele era muito pequena.
– Gostoso. (Ele diz ainda abafado por meus lábios e agarrando a minha bunda.)
Junior teve que se curvar para me beijar.
Pois eu tinha 1,70 e ele 1,93 era muita coisa para mim.
Junior me solta dando um enorme tapão em minha bunda e eu meio que empurro ele.
– Está sozinho então, mas vem cá o que você esta fazendo.
– Estou lavando a louça para a minha mãe, e logo depois eu vou no cinema com meus amigos.
Junior volta com a feição de terror fazendo eu cair de medo, mas não transpareci nada para ele.
– PORRA MEU! MAS QUE MERDA CARA… VOU ENFIAR A ARMA NA BUNDA DESSES SEUS AMIGUINHOS.
Eu quase largo correndo vendo aquele moreno marrento falando isso em voz alta.
– Junior eu combinei com eles.
– E comigo que você passaria o dia, mas que porra cara queria ficar com você hoje. Será que é pedir muito.
– Junior eu tenho a minha vida, será que eu não posso nem ir no cinema com eles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado Por Um Traficante
RomanceConta uma história de um garoto que se apaixona por um traficante (dono de um morro) baseado em fatos reais