Minha mãe não me julgava, na verdade, não me falava absolutamente nada. Os minutos que iam passando e a minha angustia de querer contar tudo a ela era bem maior do que eu próprio pensava, mas esse sentimento se empatava quando comparado com a minha vontade de sair correndo dali.+
Eu olhava em desespero para minha irmã e ela balançava a cabeça querendo dizer que ainda não era a hora. Com os olhos arregalados e a sua expressão nada boa me olhando, os braços cruzados enquanto minha mãe fazia um chá para logo se sentar em minha frente e ouvir tudo o que eu devia falar.
A Suelem me julgava silenciosamente, eu via o quão grade era a sua vontade de me deter.
Essa tensão perpetuou até que lá na sala o celular da minha mãe toca, e a mesma apressada pede para eu esperar um pouco e foi rápido atender. A minha irmã na mesma hora quase sobe em cima da mesa e me encarando começa:
– você ficou louco?
– não Suelem eu acho que já esta mais do que na hora….
– não esta, não, Guilherme, se ela desconfiar que você tá de caso e fez “coisas” com o Júnior é capaz dela morrer, você não vai contar nada!
– Su, eu vou sim já esta decidido, eu preciso fazer isso,não aguento mais.
– não, Guilherme, pelo amor de deus!,cara, cai na real, imagina ela sabendo que o filho dela é… gay!, e esse nem é o ponto em questão, talvez ela aceita, a porra do problema é ela ficar sabendo que filho esta com o Júnior!, mano, te acalma, deixa rolar mais um pouco cara,se ela já esta assim toda desconfiada com você, alguma hora vai ser inevitável, mas por enquanto deixa quieto…
– tu acha? – as palavras de minha Irmã estavam entrando átona em minha mente, parecia que isso não ia ter fim.
Mas outro lado de minha consciência estava dizendo que eu tinha que contar, por mais que acontecesse merda.
Júnior…
O quão caro tive que pagar,por me entregar ao prazer que você é, meu moreno…
Estou pagando com a minha sanidade…
Vou acabar louco assim…
Depois que minha mãe voltou da sala comecei a distorcer tudo, dissimular o que eu tinha falado, dizendo que eu ia na casa dele,e jogava com ele e que Junior era legal. Não sei se ela engoliu tudo aquilo, pareceu não mesmo dar importancia, apenas me olhou brava disse que não queria eu perto dele, que mesmo ele sendo legal e tendo emprestado vários jogos para mim não era motivo para eu estar andando com um traficante….
E logo se levantou da mesa e saiu para seu quarto.
– o que te deu para querer contar? – perguntou Suelem assim que todos foram se deitar.
– tô desesperado Su, sabe o Felipe, o garoto que a gente conheceu naquela festa?
– sei…
– é… tô tendo um rolo com ele!
– ah sério -disse irônica- sim sei que tu ta ficando com esse menino da praia,mas eai?
– bem… ele fez uma coisa bem estúpida, mas nem posso reclamar ele não sabia no que tava se metendo, enfim, o que ele fez foi atender meu telefone e disser ao idiota do Júnior que somos namorados…
Suelem encolhe as pernas em cima da cadeira,e fica pensativa.
– como assim Guilherme? esse guri é sem noção por acaso? e agora?1
– e agora que eu to desesperado né? Júnior ficou puto com isso, começou a falar um monte de merda, disse que vai matar ele e disse que já sabe aonde eu to.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado Por Um Traficante
RomanceConta uma história de um garoto que se apaixona por um traficante (dono de um morro) baseado em fatos reais