O Prateado estava tando ,uma volta pelo vila quando ele escuta uma voz família li chamando.
-KAKASHI SENSEI. --Era sua ex "aluna, já fazia algum tempo que ele não via ela. Então ele se virou pra dona daquela voz tão doci.
-Kakashi Sensei Quanto Tempo. --Ela disse meio corada," porquê ele está me olhando tanto" Pensou ela.
- Ah Sakura é você.--Ele disse meio sem jeito.-Nossa como você cresceu.
- Até parecer que faz anos que o senhor não me ver. --Quando ela terminou de falar ele deu uma pequena gaitada e por fim disse.
-Senhor como Assim. -- ele perguntou meio abismado.
Ela não sabia o que dizer então mudou de assunto.
-Como foi sua missão.
-Foi bem sucedida. --olhou pra ela mais uma e quando viu que ela estava encarando ele, ele desvio o olhar e mudou de assunto.
-Ora sensei eu sabia que você ia se sair muito bem, você é o ninja que copia. --ele abriu a boca várias vezes e por fim disse.
-Sasuke soube que ele voltou. --ele queria ver qual era a reação dela mais não foi como ele esperava. -Vocês estão...
-Bem Ele Me Pediu Em Namoro!
-Nossa então você conseguiu oque queria. --ele disse em um tom brincalhão e por fim uma bela risada. -você sabe oque eu quis dizer, e por favor não me leve a mal.
- Magina sensei, só que.. --ela encarou ele e por fim disse. -eu não amo mais ele, sabe sensei cansei de se aquela garota , que ficava correndo atrás do Sasuke, mais oque adianta eu esquece dele, se já tem outra pessoa em meus pensamento.
-Oque você disse. --ele não acreditava no que ela tinha acabado de dizer ela finalmente tinha esquecido Sasuke, "ela se deu uma nova Chace" Pensou ele.
-
-Bem como eu posso dizer isso hum E-eu...Não O Amo Mais.
- Como assim ? você não o ama mais.--ele não estava acreditando.
- Bom kakashi sensei senhor Não gostaria de janta comigo pra gente conversar melhor. --ela esta ansiosa pra sabe ele ia aceita. - se o senhor não quise não tem Problema.
-Pera senhor.. --ele começou a rir e por fim disse.- Ou será que você só esta me chamando pra jantar só pra ver meu rosto.
-Ora Sensei... como o senh.. voce pode pensa isso da minha pessoa.
-Hum.. --disse ele ainda olhando nos olhos dela.-que eu não me engano você junto com os garotos tentou ver meu rosto.
-Ah kakashi eu era uma garotinha naquele tempo.--quando ela terminou de falar ela tinha percebido que faltava o "sensei" junto com o nome dele nesse momento ela corou.
Kakashi ficou um pouco surpreso Pois ela nunca tinha falado apenas nome dele, ele ficou olhando para ela e foi aí que ele percebeu que ela não era mais aquela garotinha ingênua que sempre teve de proteger.
- Você cresceu Sakura. --ele se aproximou dela e sussurrou no ouvido dela. - sinto informá-la mas eu preciso ir, tem uma velhinha que eu preciso ajudar Te vejo mais tarde.
Sakura deu uma risada , seu sensei nao mudar mesmo.
-Te espero as 8:00.
Quando ele tava indo embora ela grita.
- A KAKASHI SENSEI não se atrase.
- Não garanto isso
- Lenbre sensei que, te esperarei pra janta você sabe como eu fico de mal humor quando estou com fome.
- Isso pode ser perigoso.
-Então não se atrase.
-pelo meu bem não irei me atrasar.--Sussurrou ele bem baixinho e saiu rindo como um completo idiota. Pelo menos era isso que ele achava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu sensei " kakasaku"
FanfictionSakura haruno uma jovem que é apaixonada pelo seu sensei, e qui vai fazer de tudo pra conquista ele.