Capitulo anterio ....
- Eu precisava fica longe de você.-- como asim longe de mim .-- Eu queria que você me esquecesse.
- Queria .-- soltei sem ao menos perceber. - Ou quê?
- Quero...
Capitulo anterio
(....)
Agora..
Eu estava irritada , como ele pode dizer uma coisa dessa , ele sabe muito bem que tudo que eu quero é está ao lado dele , mais infelizmente ele não que isso , e oque eu passo fazer "Nada" eu o amo tanto que não tenho nem pra descrever .
Mais eu entendo o que ele quis dizer.
- Tudo bem.--Falei indo em direção ao banheiro e deixando ele sozinho no quarto.
Entrei no banheiro e Fechei a porta , espero que quando eu sair do banho ele não esteja mais lá . dou um longo suspiro , eu to tão cansada disso tudo , meus olhos se encher de lagrimas mais eu a acontenho , não irei mais chora eu cresci não sou mais aquela sakura que chorava por qualquer coisa .
Entrei em baixo do chuveiro e deixei a água cair sobre meu corpo, a agua estava tao quentinha huum que delicia , me sentir um pouco mais relaxada .
Terminei o banho e me enrolei na toalha , quando ia saindo do banheiro tropeçei e cair de cara no chão , e foi ai que eu escutei aquele som maravilhoso , a risada do meu sensei , ah era tão bom ouvir e tbm era tão raro ele da risadas . me levantei e Fiquei encarando ele , fiz cara de brava e foi me aproximando dele , cada passo que eu dava em sua direção ele dava um pra trás , e foi assim ate ele cair em cima da minha cama, nesse momento passou uma coisa por minha cabeça e eu resolvir fazer acontecer .
Tirei a toalha e a joguei no chão , ele ficou meio paralisado , subir em seu colo e comecei a rebolar, abrir seu colete e levantei sua camiseta e comecei a passar a mão pelo seu peito abdômen, e ele continuo paralisado , eu ja estava ficando excitada e foi ai que eu resolvir para , sair do seu colo e peguei minha toalha que se encontrava no chão me enrolei e Fiquei encarando ele , ele parecia não acredita oque eu tinha acabado de fazer , quando me virei indo em direção a meu pijama que estava jogado no chão ele me chamou mais eu não dei atenção .
-Sa-kur..a .--ele disse meio nevosso .
Eu não iria responde , afinal de conta eu estava irritada , poxa como é que uma mulher faz uma coisa dessa em um cara e ele nem da a mínima .
Quando estava vestindo minha calcinha sentir ele me abraça por trás , nesse momento meu coração acelerou e meu estômago se encheu de borboletas , ah kakashi você tem esse pode sobre mim. Quando me virei fui Surpreendida com beijo , começamos um beijo lento e ao poucos foram ficando mais feroz ele perdiu passagem com a língua e eu logo consedir , ele finalizou o beijo com vários selinhos, quando abrir meus olhos ele ja tinha subido a Máscara , e confesso que fiquei um pouco decepcionada pois Jurava que iria ver o rosto dele.
Mais infelizmente não foi dessa vez.
Ele continuava me encarando e eu enracava de volta parecíamos dois idiotas sem sabe oque fazer e nem oque fala , esse pensamento me fez da risadas fazendo com que o mesmo ficasse nevosso, percebi que ele esta nevosso pelo simples gesto que ele sempre fazia, e eu acho tão lindo quando ele Corsa a nuca meio envergonhado.
-Do que esta rindo haruno .--disse ele meio serio .
- É que parecermos dois idiotas sem sabe oque fala .--
- Dois idiotas apaixonados .--dito isso me puxou pra mais um beijo apaixonado eu não vi quando e nem como ele abaixou a mascarra.
Nos separamos por falta do maldito ar , mais dois segundo depois ele me beijou novamente e eu dessa vez fiquei sem reação não sabia mais oque fazer .
Continuamos nos beijando ate que o ar se fez presente .
Me afastei dele e comecei a vestir meu pijama , eu sabia que agente nunca iríamos passa do beijo . ja vestida fui em direção a minha cama e me deitei , mais não antes de chama ele pra vim junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu sensei " kakasaku"
FanfictionSakura haruno uma jovem que é apaixonada pelo seu sensei, e qui vai fazer de tudo pra conquista ele.