capitulo-3

1.2K 71 32
                                    

Sakura e kakashi estavam deitado na cama um de frente para o outro quando a mãozinha de Sakura percorreu o corpo do grisalho ele se assustou no começo mas ele não podia negar que estava gostando, então Sakura foi se aproximando cada vez mais, ela levou sua mão até a Barra da máscara dele e quando estava Prestes abaixar ele segurou a mão dela a impedindo de abaixar a máscara, depois disso ela tirou sua mão do tecido e virou-se de costas e ficou sussurrando palavras insignificante, ele não estava mais aguentando toda aquela situação ele não queria magoá-la "Ela já sofreu bastante" pensava ele. 

Então ele se aproximou mas do corpo dela , ela se assustou não esperava que ele fizesse tal coisa mas ela gostou, ele ficava sussurrando várias coisas no ouvido dela, "Não posso fica com você e você ainda é muito nova" Ele dizia pra ela. 

-Sensei... --ela o chamou-o. 

-‎Hum... 

-‎Posso pedir só uma coisa. -- ela se virou de frente para ele e ficou olhando nos olhos dele.-Eu quero um beijo seu, um apenas um e eu prometo que não irei pedir mais nada a você. 

-Não posso fazer isso com você, e além disso eu sou seu sensei.-- ele disse virando-se de costa, ele também queria prova do beijo dela mas ele sabia que era errado ele não poderia corresponder os sentimentos dela porque ele não amava Pelo menos era isso que ele achava e ele não queria magoá-la. 

Ela virou-se de costas também e ficou pensando como ela poderia sofrer tanto quando era que seu coração e aprender Ah não amar alguém que não a queria ela já estava cansada de ser uma inútil, ninguém a queria ela não nunca ia saber como era beijar eu queria saber como era ser amada e pensando nisso ela começou a chorar não queria mas não conseguiu segurar as lágrimas e soluço e por fim cedeu ao choro. 

- Mais porque não sensei.-- ela sussurrava em meio as lágrimas e soluço não conseguia conter o choro.--Ninguém nunca vai me ama er um sou uma inútil, nunca dei meu primeiro beijo e tenho certeza que nunca vou dá. --Ela falava bem baixinho como se estivesse falando para si mesmo. 

- ‎Kakashi ao perceber que ela estava chorando, se virou para o lado dela rapidamente e abraçou ela por trás ele não queria causar aquelas dor a ela. 

- ‎ Não chore pequena Eu sempre estarei ao seu lado independente do que for eu nunca irei abandonar ela, Eu acho que eu vou te deixar sozinha para você poder pensar melhor sobre tudo o que está acontecendo voltarei amanhã para nós dois conversar. -- ele enxugou as lágrimas dela e por fim se levantou da cama quando estava Prestes a sair pela janela ele escuta a voz chorona dela. 

Sensei por favor, E-eu q-quero só um beijo . 

-Mas... -- ela se levanta rapidamente na cama e parte em direção ao Albino sem ao menos dá chance dele contrariá-la ela o beija por cima da máscara, tava mais para um selinho colado do que para um beijo, isso foi a gota d'água para o Hatake ele se afastou do selinho foi em direção ao abajur e apagou a luz abaixou sua máscara e foi em direção a ela como um lobo felino em busca de sua presa atacou os lábios dela com ternura, era um beijo carinhoso e com um pouco de desespero ela puxou ele para cama fazendo com que ele caísse por cima dela começou a deslizar suas mãos pelo corpo do Albino, quando estava preste atirar a camisa dele ele sensa o beijo. Se recompõe e sob sua máscara e começa a sussurrar palavras"Eu não posso'"Isso é errado" 

-Preciso Ir.-- ele disse se ao menos olhar nos olhos dela, ele ainda não estava acreditando no que tinha acabado de acontecer ele tinha beijado sua ex-aluna e o pior ele gostou. 

-Mais.. --ela começou encarar ele, e por fim disse.-Você disse que ia dormir aqui comigo. 

-‎Com você?

-‎Sim.. Q-que d-dezer aqui em casa.-ela falou meio sem jeito. 

-Hum... Não me lembro de ter concordado em dormir em lugar algum muito menos aqui na sua casa. -- ele disse Mas no mesmo instante ele se arrependeu de ter dito Tais palavras.-Esta bem eu vou dormir aqui com você.. Oh que dizer na sua casa. 

Sakura deu uma risada ela sabia que ele não iria deixar ela sozinha, ela ia conseguir o amor do Kakashi não sabia como mais ia. 

Ela chama ele para se deitar junto com ela, ele se deita ao lado dela e se vira de costa para ela mas Sakura foi mais rápida o abraçando por trás e por fim ela disse já rendida ao sono. 

-Boa Noite Sensei.

-Boa Noite Sakura.

Quando por fim ele percebeu que ela estava dormindo ele se vira ficando de frente para ela acaricia seu rosto e sussurra bem baixinho "Eu te amo"

Kakashi.. 

Eu acabei de dizer que amava a minha ex-aluna eu não posso ter falado a verdade eu a amo mas não do jeito que ela espera eu não posso corresponder os seus sentimentos quantos garotos na idade dela que ela poderia se apaixonar porque logo eu "justo eu" eu não sei o que foi que ela viu em mim talvez tenha sido a saudade pois eu sempre estive ao lado dela e de um tempo para cá isso não foi possível tenho certeza que isso não é amor é saudade. 

Eu não sei mais o que fazer com essa situação quando ela me beijou eu senti uma onda elétrica passar por todo o meu corpo fazendo com que o estremecer eu nunca tinha sentido isso com ninguém nem mesmo quando rin me roubou um quando nois éramos pequeno, mas Sakura é diferente ela pode até parecer um pouco com a rin. Mais é completamente diferente ela é especial querida por todos nós eu não me imaginaria longe dela. 

Mas isso não tira o fato de eu dizer que a amo só posso estar ficando louco com tudo que está acontecendo preciso ir embora preciso esquecer de tudo isso. 

"Eu não a amo "

"Não posso ama-la"

"É proibido"

Me levanto da cama vou em direção a janela mas antes de eu sair dá um beijo em sua testa e acaricia o seu rosto ela é tão pequena tão linda tão meiga qualquer homem se apaixonaria por ela inclusive eu mas eu não posso pensar nisso eu não posso pensar nela eu preciso de um tempo longe dela.

Sakura... 

Acordo pela manhã e não encontro para prateado do meu lado, confesso que fiquei decepcionada Achei que ele teria dormido comigo mas já vi que ele foi embora ontem mesmo mas isso não importa o mais importante é que eu consegui um beijo dele e te beijo foi aquele, Kami me perdoe por estar apaixonada pelo meu Sensei mas eu não tenho como evitar eu não mando no meu coração e também não escolho quem amar.

‎ hoje nada poderia tirar esse sorriso que eu estou em meu rosto estou feliz demais, eu tenho certeza que ele gostou do beijo tanto quanto eu ele queria mais e eu também mas da próxima vez Eu pretendo conseguir algo a mais.

(.....)

Depois daquele dia não consegui mais encontrar kakashi sensei, fiquei decepcionada por ter pensado que ele tinha gostado do beijo procurei ele em vários lugares muitas vezes em seu apartamento e no barzinho que ele costumava frequentar com os amigos mas nada dele, fui até a Hokage perguntar se ela tinha visto ou se tinha enviado ele em alguma missão. Ela me disse que sim já se passaram duas semanas desde o ocorrido e nada dele aparecer eu estou desesperada não sei mais o que fazer me pego às vezes invadindo seu apartamento cheirando e suas roupas que contém o doce perfume amadeirado dele, não estou mais conseguindo dormir de noite não consigo esquecê-lo.

Maldita hora que eu fui me apaixonar de novo e ainda mais pelo meu Sensei Hatake Kakashi. 

Apaixonada pelo meu sensei " kakasaku"Onde histórias criam vida. Descubra agora