Uchiha's

1.3K 166 32
                                    

O lugar estava dando arrepios em Hinata. Black Bird era mais grande e equipada do que ela podia imaginar. Sasuke já tinha passado todas as informações para o grande computador. Havia cinco cadeiras de couro, bem confortáveis por sinal, para se sentarem e poderem trabalhar.

– Senhorita Hyūga, descobriu alguma informação relevante sobre o caso? – Orochimaru perguntou.

Hinata precisava bolar alguma mentira plausível que levaria as suspeitas para longe dela e de Naruto, mas que tivesse sentido. Pelo que ouviu nas conversas recentes, eles tinham a hipótese de existir um segundo Kira. 

Isso é muito ruim.

– Eu acho que não há um segundo Kira. Talvez... – Ela respirou fundo e encarou o Uchiha, que comia uma barra de chocolate. – Kira só mudou os atos porque mudou de posição.

– Como? – Deu uma mordida maior no chocolate.

– Teve a pouco tempo as eleições, de acordo com as pesquisas, Kira mudou as vítimas. Matando mais políticos do que o normal. Mas e se Kira só conseguiu matar porque se infiltrou na política? Reveja os candidatos que ganharam.

O improviso da azulada foi melhor pois estava calma. Chegando com essa afirmativa, ela podia virar a investigação para outra vertente. Eles iriam focar nos políticos restantes e todos os outros funcionários, assim esquecendo das suspeitas de alguém comum. S deu uma risada, digitando nomes no computador, e com esses nomes, aparecia na tela fotos de homens e mulheres de terno e gravata.

– Esses são os possíveis Kira. Mesmo acreditando que nenhum deles é ele, não podemos deixar para trás. Hatake, poderia ir imediatamente na câmara municipal de Tokyo e no ministério público para listar esses suspeitos para mim? – Sasuke limpou sua boca e jogou um distintivo falso para Kakashi. Sentou na cadeira de novo, mas de modo diferente. Suas pernas estavam rentes ao abdômen e os braços agarrados as pernas. – Hyūga. – Virou a cadeira para Hinata. – O que você falou tem realmente cabimento, porém... Uma coisa não está batendo. Como o Kira sabia sobre a polícia? Nenhum desses políticos tinham ligação com a força-tarefa ou a polícia. – O tão calmo e observador, melhor detetive do mundo estava irado.

Porque Kira tinha aparecido? Sasuke, que resolvia casos em semanas, dias ou até em poucas horas; ele não era bom o suficiente para resolver o caso que já estava se estendendo por meses? Se ele não era, então quem seria?

Ele correu até o terraço da Black Bird, encharcando suas roupas com aquela chuva gelada, misturada com a neve. Nenhum ser humano racional queria ficar em um ambiente hostil como o lado de fora de suas casa, mas Sasuke pouco se importava. Ele estava perdendo para Kira. Isso estava deixando o moreno fora de seu controle.

Sasuke nunca sentiu-se pressionado. Contudo, ele não sabia explicar o que estava acontecendo. Ele não sabia, mas não era culpa dele. A maioria da população achava que Kira era um deus, ou um ser com poderes sobrenaturais. Haviam até culto de adoradores da suposta divindade. Quem adivinharia que deuses da morte existiam?

– Eu não acredito nisso. Kira é como eu. Eu sou como Kira.

[...]

Vinte e nove ligações perdidas. Naruto estava ficando estressado. Hinata não atendia suas chamadas, nem Sakura conseguia acalmá-lo. Precisava se reunir com a Hyūga o mais rápido possível. Sua felicidade exorbitante fazia com que sua preocupação com o paradeiro de Hinata fosse menor. Uzumaki Naruto tinha descoberto como saber o nome de S. Ele andava para lá e para cá, sendo seguido pela Haruno. Murmurava seu plano infalível para si mesmo, entre risadas altas.

– Fique calmo, sua mãe pode ouvir e estranhar. – A rosada deitou na cama do namorado, cansada de segui-lo.

– Hyūga-hime! – Disse Toneri, acordando de seu transe de cinco minutos. Por seu Byakugan, assistiu Hinata correndo até a casa do loiro. – Ela está na porta.

Death NoteOnde histórias criam vida. Descubra agora