Sangue

1.1K 148 79
                                    

O almoço estava delicioso. Por ser da alta classe do Japão, Hinata sabia se portar a mesa. A mesa era maior e mais rebuscada que já vira. Só havia Mikoto, Izumi e Hinata de mulheres, o resto eram homens. Tirando Orochimaru, todos eram Uchiha's. E tinham uma característica em comum que Hinata tinha percebido: olhos enigmáticos. Tudo fluiu bem, Sasuke e Hinata se retiraram da mansão para saírem, como o prometido. Passearam por pontos turísticos e conversaram bastante.

– É sério Uchiha-san, não percebi nada. – Hinata insistiu.

– Eu vi aqueles idiotas olhando para você quase babando. – disse enciumado.

– Está com ciúmes? – Ela deu um sorrisinho sagaz.

– Você deve estar se enganando. – Sasuke corou.

– Hinata-chan? – uma voz conhecida soou perto de si.

A Hyūga olhou para trás e Naruto estava parado, fingindo surpresa. A dupla se abraçou, causando mais ciúmes no moreno. Ela lembrava que eles viraram muito amigos depois que o Uzumaki começou a namorar Sakura, mas não se recordava que ele tinha um Death Note. Sasuke pigarreou.

– Quem é este? – tentou ser o menos possível grosseiro.

– Este é Uzumaki Naruto, meu amigo. – respondeu eufórica.

– Olá – Estendeu a mão para Sasuke. – Como se chama?

– Uchiha Izuna. – Apertou a mão de Naruto.

Sasuke não tinha gostado nem um pouco daquela figura loira na sua frente.

– O que faz aqui? – Naruto perguntou para Hinata.

–Vim conhecer a família do meu... – Fitou Sasuke e corou, entrelaçou os finos dedos com os dele. – namorado.

Isso é mal, ela realmente gostava dele, mesmo sendo Kira. Como esqueceu de tudo, nada esta impedindo de ficar com o S. – Naruto pensou.

– Que legal, eu vim descansar um pouco, sair da monotonia. – falou olhando em volta.

– Já sei! Uchiha-san, Naruto pode ir no baile hoje a noite?

– Hm... claro. – continuou inerte.

– Vai ser uma honra.

Naruto tentou segurar a risada maléfica.

[...]

Naruto, como Hinata, tinha ficado deslumbrado com a beleza do salão principal, onde ocorria a festa. Tinha dignatários, pessoas nobres entre outros. O casal Sasuhina estava se arrumando no quarto. Hinata estava dando os últimos retoques em sua maquiagem e Sasuke dava um nó na gravata. Saíram juntos, chamando atenção de todo o baile. Ela vestia um vestido longo, tomara que caia roxo. Ele um terno preto caríssimo. Hinata não saía de perto dele, estavam sempre grudados. Conversavam com as outras pessoas, completamente distraídos.

Naruto que já tinha cumprimentado o casal, seguiu disfarçadamente o irmão mais velho do detetive até seu quarto. Itachi tinha deixado sua porta entre-aberta. O loiro colocou o ouvido na porta, esperando que ele dissesse o nome de seu irmãozinho antes que morresse. Naruto tinha escrito que Uchiha Itachi às oito da noite iria para seu quarto sozinho, deixando a porta aberta e diria o nome de S antes de cortar o próprio pescoço com uma lâmina. Itachi pegou a faca e colocou no pescoço, quando iria abrir a boca para proferir o verdadeiro nome de seu irmão, Sasuke, Izumi e Hinata viraram o corredor. Naruto pulou para trás de um vaso de planta um pouco longe da entrada do quarto de Itachi.

Quando Izumi abriu a porta do cômodo para chamar o marido, ele estava no chão com uma poça de sangue. Naruto não conseguiu ouvir o nome de S. Ele estava irado. Era sua única chance de escutar o nome do cara que mais queria ver morto. Pegou uma folha do Death Note e uma caneta. Escreveu o nome de todos do clã Uchiha – sabia à partir das informações da Deep Web – e a condição antes da morte era que quem soubesse o verdadeiro nome de S gritasse o nome com o máximo da capacidade humana antes de cometer suicídio.

Os gritos de Izumi e dos convidados abafavam os gritos de dor dos suicidas. Naruto correu para o meio do salão como se estivesse apavorado com tais atos. Naruto olhou para a porta da cozinha e Mikoto tinha encontrado uma faca muito chamativa.

– A mãe dele.

Chegou um pouco mais perto, a Uchiha encostou a faca no peito e gritou:

– SAS...

O som do tiro interrompeu seu grito. Orochimaru tinha atirado no crânio de Mikoto. Ele fora designado a proteger Sasuke acima de tudo. A mansão foi banhada de sangue dos próprios moradores. Sasuke estava em choque, sendo abraçado por Hinata. Eles choravam como crianças quando perdem algo. Naruto se retirou. Todo seu esforço foi vão e ainda acrescentou um ódio a mais no coração de Sasuke. Seu plano foi um fracasso.

Uchiha Sasuke nunca tinha passado por algo parecido que equiparasse com a dor que estava sentindo. Fitou a Hyūga do seu lado, ela tinha passado por algo bem próximo. A melancolia foi sendo transformada em um ódio avassalador. Sasuke sabia que seus parentes não se matariam assim. Sasuke sabia que era obra de Kira. Sasuke queria matá-lo com suas próprias mãos.

[...]

Orochimaru tinha relatado o acontecido, que Mikoto iria gritar o nome de S. Fugaku, pai de Sasuke, estava na portaria da mansão, por isso quando gritou o nome do detetive não tinha ninguém para ouvir.

– Eu tenho certeza que isso é coisa do Kira, e se Kira mandou algo assim acontecer é porque além dele saber que eu sou o S, ele sabia o nome de todos os meus familiares. – disse fracamente Sasuke.

Tinha se passado um dia, ele retornou imediatamente para o Japão. Estava na Black Bird com Shikamaru, Kakashi, Hinata e Orochimaru. O Uchiha estava fraco, com olheiras maiores que o normal e um desespero que conseguia manter só para si.

– Deep Web. – Shikamaru, que estava mexendo no computador, mostrou as informações no telão. – Só não tem nada sobre o S.

– Ele deve ser alguém que conviveu com S. – opinou Kakashi.

– Kira devia estar lá, debaixo do meu nariz. – Sasuke bateu na mesa e deu um grito. – Eu sei que ele estava lá. Com isso, descobri que Kira pode matar de qualquer forma e manipular os últimos momentos de vida. Ele fez meu clã se matar e antes minha mãe, que era uma das únicas que sabia meu nome, diria ele se não fosse pelo Orochimaru.

Sua mente brilhou, ele lembrou de Naruto. O adolescente que não gostou nem um pouco e que tinha um quê suspeito, estranho. O cara que tinha ido ao seu baile. Colocou a mão no rosto, sustentando a cabeça. Montou toda uma teoria. Olhou para Hinata. Se de seu olhar saísse fogo, Hinata já estava carbonizada.

– Uzumaki Naruto. Pesquise esse nome. – falou friamente sem tirar os olhos da Hyūga que já estava com medo.

Depois de dois minutos, Shikamaru achou uma ficha na Deep Web.

– Naruto é filho de Namikaze Minato, o ex-presidente. – O Nara disse incrédulo.

Sasuke gargalhou.

– Muita coisa faz sentido agora. Ele queria se vingar da morte do pai e por isso matou todos aqueles políticos. Os assassinos devem ser o complemento de seu idealismo. – Dizia sem tirar o olho de Hinata – Ele é seu amigo desde quando, Hinata? – chegou perto dela.

– Desde que começou a namorar minha melhor amiga, Sakura. – A azulada estava tão chocada quantos os outros ali.

Sasuke tinha certeza que Hinata escondia algo. Mas ela falava com tanta inocência que parecia que sua desconfiança tinha desaparecido. Mas ao mesmo tempo que parte da história se ligava a Hyūga.

Death NoteOnde histórias criam vida. Descubra agora