LuÃsa on
Eu tinha tomado uma decisão , eu pensei muito , eu refletir , e ja tava na hora , ja tinha passado a hora , hoje era meu último dia de vida...
O dia tava lindo , as flores , as borboletas , tudo tava esplêndido.
Desci as escadas e fui falar com minha tia.
Eu - BOOOM DIAAA
-bom dia , ta alegre ?
- tmb , mas antes eu to agradecida.
- pelo q ?
- por a senhora ter me criado , ter me dando uma educação de qualidade , uma condição de vida favorável , comida na nesa todos os dias , muito obrigado , eu te amo , a senhora foi como uma Mãe pra me , muito obrigado mesmo , e nada disso a vai acontecer e culpa sua.
- aaa q linda , e um prazer cuida de vc , eu sempre gostei de vc , mesmo vc me dando suas patadas , te amoo muito minha pequenaEla ja tava chorando e eu fui dar um abraço bem apertado nele de uns 10 mint , mal sabia q aquele era meu último abraço
Depois de ter ficado com ela um tempo , eu fui pra casa do Tadeu
Toc toc
Logo ele abre e fica surpreso em me vê
- vcc ( ele fala sem acreditar)
EU não perco tempo e ja vou logo beijando ele , começou com um beijo calma , delicado e romântico depois foi esquentando , ficando quente , e ele passeava com suas mãos ao meu corpo
Ele logo me puxa para o sofá e dessa vez eu queria , eu tinha certeza , eu confiava nele...
Paramos o beijo por falta de ar.Ele - pq ? Vc mudou de ideia ?
Eu - xii n fala nada , eu só quero q vc saiba q eu te amo...E começamos um beijo quente , ele me levanta , me colocando contra parede , me dando impulso de segurar minhas pernas em suas cinturas...logo ele vai descendo beijando o meu corpo , até chega nos peitos , q um ele chupa e o outro massageia...ele vai descendo ate chegar minha genitália , e começa a chupar , mds eu nunca sentir tanto prazer... Logo ele sobe e me leva pra cama...
Enfim transamos , e mds q homem maravilhoso me deixou ate a alma arrepiada..depois exaustos deitamos um do lado do outro.ele - Vc e incrÃvel
- vc e uma maquina kkk
- n viu nada
- te amoVou tomar banho e ele vai atras kkk roud 2
Depois de tanta pegação...dormimos de conchinha...kkkk..Eu acordo primeiro e fico olhando pra ele , o homem da minha vida , levanto devagar e tomo um banho , mesmo depois de tudo eu tava decidida , era hoje... Escrevo um bilhete pra ele dissendo o seguinte :
Te amo , e continuarei te amando de onde eu estive. depois do q acontecer se sinta livre , vc n tem culpa alguma , eu fiz tudo em plena consciência. Muito obrigado por tudo , mas pra mim acabou.
Volto pra casa ,sorridente , desejando a todos uma noite linda , com um pelo sorriso no rosto...entro no meu quarto , arrumo tudo , douo todas as minhas roupas , deixo tudo arrumado.
Tomo um banho.
Eu sabia o q ia fazer , e toda vez q eu pensava eu tinha + certeza.
Visto um vestido preto
E pego a corda.
Aquele era o fim , era o meu fim.
Enrolo a corda sobre o meu pescoço e pah acabou. Fim. the end.
EU ESTAVA MORTA , FINALMENTE.Eu senti uma presença fria, dura, sombria , era ela. Minha amiga. A morte , eu q esperava ver a luz n vi mas nada além da profunda escuridão. Foi uma sensação horrÃvel , mas eu já tava preparada pra o acontecimento.
Essa foi a minha história ,a história da suicida LuÃsa santtone , de 16 anos , tão nova pra ter tantos problemas...
Agr tudo o q eu mas precisava , minha Mãe ao meu lado e o descanso eterno...
   Â
Meu braço
VOCÊ ESTÁ LENDO
diário de uma suicida
Fiksi RemajaLuísa santonne e uma menina de 16 anos com muitos problemas , e isso talvez a levará ao suicídio , mas q diabos de problemas será esses ?