CAPITULO 1

17 2 0
                                    

Um jardim,rosas negras se transformando em vermelho sangue,um grito estridente de dor... E o vazio.

Abro os olhos assustada e atormentada pelo sonho que eu ja tivera outras diversas vezes.

Rolo na cama preguiçosamente,me envolvendo os lençóis negros,sem desejo de voltar a dormir e nem de me levantar.

Escuto a porta se abrindo em um pequeno baque ,e em seguida parada diante de mim está uma menina ruiva,usando um coque elegante e um sorriso estonteante em seus lábios.

-Bom dia vossa soberania,futura rainha trevosa de Winthere-Faço uma careta e arremesso uma almofada em sua direção,acertando em cheio.Maya é minha criada e melhor amiga.Fomos criadas juntas e a considero minha irmã, já que sua mãe era minha babá e os meus pais nunca tinham tempo para mim,por serem rei e rainha de um grande reino.

-Vamos,levante que irei ajuda-la a se vestir.Seus pais querem conversar com você-Diz tirando os lençóis do meu corpo.Então levanto com dificuldade por causa do sono e me dirijo até o banheiro,onde dispo meu pijama e entro na banheira,tomando meu banho.Então saio do banheiro e vejo que Maya já separou minhas roupas de hoje,Um vestido preto até o joelho,acompanhado de coturnos pretos.Vou lhes explicar o porque da cor preta:Cada reino possui uma cor,uma fonte de renda e um poder.A parte do poder na verdade fica apenas para a família real e quando eu falo poder é como,levitação,ler mentes,invocar fogo,etc.O mais incrível é que normalmente  é criado um novo poder,através da junção dos poderes dos pais .Meu pai possui o poder de causar insegurança,minha mãe de causar tristeza e eu,como a junção dos dois,de causar o medo,mais precisamente o verdadeiro terror.O segredo do medo é que cada pessoa tem um medo e uma forma de lidar com ele.Porém algo ocorreu quando eu nasci,pois tem algo diferente em mim.Algo que ninguém, nem eu mesma,consegue explicar.

Depois de vestida me sento em uma poltrona,onde a Maya faz meu penteado e começa a fazer minha maquiagem.

-Então,sobre oque é esse assunto tão importante que fez com que meus pais desejassem falar comigo?-Pergunto irônica, Porém desejando uma resposta sincera.

-Não estou sabendo sobre oque se trata o assunto-Diz totalmente focada em passar delineado escuro em meus olhos cinzentos,porém observo que sua expressão vacila um pouco.

-Você está mentindo-Digo fitando-a de maneira séria.

-Selene-ela bufa-Olha, eu realmente não sei,ok? Apenas ouvi eles discutindo que tinha alguma coisa a ver com história e aquele tal de Christopher que fundou esse reino aqui.

-Oque demais poderia ser,eu já aprendi nas aulas sobre Cristopher Winthere-Digo mais para mim mesma do que para ela.

-Eu não sei,agora fique quieta que eu vou passar o batom.
                         ●●●●●●●●
Ando pelos corredores do Castelo morrendo de cansaço por subir uma escada,pois sou meio sedentária.-Suba mais uma escada Selene,só mais uma-Digo incentivando a mim mesma.Então subo a tal escada,chegando enfim ao terceiro andar.Ando por toda sua extensão até encontrar um grande e sombrio corredor,que possuí seis portas de cada um dos ambos os lados.Bato na segunda do lado direito,uma porta negra com maçaneta de Prata,simples,porém elegante e obscura ao mesmo tempo,assim como minha família.Já que não obtenho resposta pressiono a maçaneta a abrindo e me deparo com cinco pessoas no interior da sala,discutindo por algo que iria mudar completamente minha vida.

Quem dera eu tivesse sido esperta o suficiente para fugir nesse momento.

As cinco pessoas presentes na sala são respectivamente:Meu pai,minha mãe,o rei de Standevil,a rainha e por último seu filho egocêntrico.E o mesmo é o primeiro a notar minha presença ali,me olhando fixamente com uma expressão esquisita.

-Mãe,pai-Comprimento fazendo uma breve referência.

-Olá querida,cumprimente nossos convidados-Pede minha mãe e cumpro sua ordem,fazendo uma referência e abrindo um pequeno sorriso frio,direcionado a família Standevil. Noto algo estranho nos olhos do rei e da rainha,como se  vissem através de mim,assim como se fossem uma fera prestes a devorar sua indefesa presa.Porém se eles  acham que sou um animalzinho indefeso, estão definitivamente enganados.

-Selene-Diz meu pai dirigindo toda sua atenção a mim.-Precisamos conversar sobre algo importante,sente-se por favor.-Puxo uma cadeira o mais longe possível da família real de Standevil,me sentando em seguida com a postura ereta,assim como me foi ensinado desde quando eu era criança,nas aulas de etiqueta.

-E então,sobre oque o assunto se trata?-Pergunto sem conseguir conter minha curiosidade.

-Como sabe Selene,desde os anos mais antigos,quando uma série de jovens nobres se juntaram, foi criado por um grupo de jovens oque é hoje ,onde cada jovem ficou com uma nação para governar,que seria passada para seus descendentes respectivamente.Seu tátara,tátara,tátara,tátara Avô ,Christopher Winthere ficou com essa poderosa parte da terra,onde se pode encontrar as mais raras e diversas pedras preciosas e nomeou esse reino com seu próprio nome,Winthere,o sobrenome que nossa família carrega atualmente.

-Sim-Respondo me lembrando do conteúdo que já fora estudado por mim nas aulas de história nacional.-Mas oque isso tem a ver com a visita da nobreza de Standevil?

-Tente se lembrar Selene,como Christopher fez com que o império se expandisse?-Pergunta meu pai intrigado.

-Ele recebeu a ajuda de Nix Standevil,que sendo soberana da terra do comércio lhe forneceu tropas de navios,que proporcionou a Winthere a expansão da exportação de suas joias,certo?-Respondo e meu pai assente-Porém ele ficou em divida com Nix,pois a tal fez muito mais que isso por ele,mas o mesmo á magoou .Então por causa da enorme magoa de Nix,Cristopher  lhe fez uma promessa que pagaria essa divida,uma promessa que nunca foi citada em livro algum de história-Digo  para os presentes na sala,que estão quietos evitando me fitar-E vocês sabem qual é essa promessa, não sabem?-Acuso pela primeira vez dirigindo minha fala diretamente á segunda família presente na sala.

-Selene-Chama minha mãe com um tom sério-As palavras ditas por Christopher foram exatamente essas:Eu prometo vossa soberana de Standevil,Nix,baseado em uma profecia recebida por mim pelas irmãs das sombras,que quando uma menina, herdeira do trono de Winthere nascer,a mesma cujo nome será Selene ao atingir a idade adulta se casará com o menino que herdará o trono de vossa família,chamado de Ethan .Caso minhas palavras não sejam cumpridas,condeno que Winthere receba o pior fim existente e que  todos queimem em um fogo mais ardente que o do inferno.-Declara minha mãe e assim que as palavras param de sair de sua boca entendo imediatamente oque elas significam: Eu terei que me casar.Maldito seja Cristopher Winthere,que arruinou minha vida por ter feito alguma coisa idiota que magoou aquela mulher e por ter sido orgulhoso demais para se desculpar.

É incrivel como oque você mais abomina tenha de fazer parte de sua vida tão derrepente.

Selene.Onde histórias criam vida. Descubra agora