CAPITULO 5

6 1 0
                                    

Estou andando a minutos por essa imensidão de lugar lotado.Algumas pessoas me cumprimentaram,outras me olharam de forma estranha e para completar algumas manteram diatancia por medo.É,a filha da tristesa com a insegurança realmente é uma lenda.Sim,esses "sentimentos" citados a cima são os poderes dos meus pais,onde a união de ambos resultou no medo,ou seja,eu.O medo não é um poder muito bem visto,pois as pessoas dificilmente consegue lidar com ele.Por esse motivo desde sempre as coisas são assim:As pessoas nunca se aproximam demais.Parece solitario,mas eu não sou a unica que possui poderes terriveis,e eu tenho a Maya comigo e meus pais,coisa que é suficiente.

-Não se esqueça que você também tem seu noivo-Diz uma voz que logo localizo como sendo de uma menina,de estatura média,cabelos lisos amendoados e intensos olhos castanhos claros.Rayane Merriest,princesa do pais que possui o nome do sobrenome da mesma.O seu poder é ler mentes,seu pais possui a cor azul e é o local do mundo que  domina a tecnologia.
-Não invada mas meus pensamentos dessa forma -Digo deixando claro meu aborrecimento.
-Desculpe a intromição,mas enfim prazer em conhece-la,sou Rayane e gostaria de ser amiga de vós,se aceitar é claro-Diz me oferecendo a mão.A aperto com meu humor mudando rapidamente e sem conseguir me controlar  acabo rindo da situação.

-Desculpe-me,mas porque esta rindo?-Me pergunta com a expressão confusa.

-Apenas achei hilaria a vossa maneira de se enturmar-Respondo abrindo um pequeno sorriso-Porém aceito sua oferta,sou Selene Winthere e essa é minha amiga e criada Maya Angelo-Digo lhe indicando Maya,que abre um sorriso.

-É um prazer conhece-la senhorita Maya-Diz sorrindo.

-O prazer é todo meu princesa-Responde Maya animada.

-Selene nós podemos dividir um quarto se quiser,as outras estudantes me deixam atormentada-Me confessa-Alias,meninos e meninas ficam em dormitorios separados,então não teria jeito de você ficar com seu noivo-Me diz timida.

-Fico feliz em dividir um quarto com você e quanto ao Ethan, mesmo que quartos mistos fossem possiveis não ficaria de forma alguma no mesmo aposento que ele-Falo deixando a mesma totalmente confusa

-Falando no principe...-Comenta Maya olhando para tras,me viro e me deparo com Ethan comprimentando varias pessoas,envolto a uma multidão de garotas que provavelmente tem uma queda pelo mesmo e garotos que devem ser seus amigos ou fingem.Rolo os olhos novamente e acidentalmente meu olhar se encontra com o dele.Ele me da aquele sorriso malicioso de sempre,diz algo para as pessoas a sua volta e vem em minha direção,pegando delicadamente em minha cintura assim que chega.

-Venha comigo,vou te apresentar a algumas pessoas princesinha-Sussurra em meu ouvido me conduzindo em direção a multidão.

-Isso é patetico,eles vão ver o quão falsos somos-Sussurro de volta.

-Não se preocupe,todos irão nos achar uma graça-Diz e adentro naquele bolo de principes e princesas,ao lado de Ethan.

-Então meus queridos amigos,essa é minha noiva,Selene Winthere-Diz e há um misto de emoções,entre insegurança sobre minha presença,remorso de algumas meninas e sorrisos de outras pessoas,especialmente um garoto que estava mais proximo ao Ethan.

-Prazer querida,sou Guss,praticamente irmão do seu deploravel noivo-Diz divertido depositando um beijo educado em minha mão.Esse é Guss Anglers,principe do tal pais,a cor de sua nação é verde,seu poder é causar felicidade.Acho esse poder muito belo e pela quantia de amigos que o mesmo aparenta ter eu não sou a unica que acho isso.Só me pergunto porque a felicidade seria tão amiga da confusão.Nunca se sabe.

-Olá,sou Selene-Falo abrindo um pequeno sorriso.

-Quem vê essa carinha linda nunca imagina o poder que tem-Diz outro garoto e me seguro para não rolar os olhos.-A proposito sou John Stevans,amor-Diz me dando uma piscadela.Percebo que Ethan ficou desconfortavel com esse gesto,mas não falou nada.Garotos estupidos que só se importam com oque uns aos outros irão pensar.

-Não seja um babaca John,coisa que talvez seja um pouco impossivel para alguem como você-Fala uma garota negra,de cabelos com caichos perfeitos e olhos esverdeados.Nohana Clamel,seu pais possui a cor escarlate e é responsavel pela produção automobilistica,o poder da mesma é a força.Gostei da Atitude dela,então lhe dirijo um sorriso mais verdadeiro.

-Prazer Selene,espero que sejamos amigas-Diz amigavel.

-Posso dizer o mesmo-Lhe respondo.-Foi muito bom conhecer vocês,porém preciso ir, até mais-Digo e vou me retirar,porém infelizmente sou seguida por Ethan.

-Oque achou deles?-Indaga ele.

-Isso não importa-Respondo analisando o local.

-Importa para mim-Diz ficando sério.Nunca havia o visto com essa expressão.

-São bem educados, até mesmo os que eu sequer tive interesse em conversar.-Digo e ele me olha atento-Apenas criei um certo remorso pelo principe John-Finalizo.

-Ele é um idiota-Diz.

-Você também é-Respondo e lhe dou uma tisada ironica.Ele rola os olhos.

-Sou uma especie de idiota melhor que a dele-Diz sorrindo

-Vocês são todos iguais,menos aquele Guss.Ele parece ser um rapaz melhor-Lhe digo.

-E você esta certissima-Responde smplesmente-Alias...-Ele continua falando, porém algo chama minha atenção e me faz parar.Algo não,alguem.No meio dessas pessoas me deparo com Anjolie Thasving.Irmã gemea de Matthew Thasving, garoto qual esta morto.Anjolie anda com seu ar de inferior e friesa,com o mesmo cabelo loiro, quase branco e olhos azuis extremamentes claros, que seu amor possuia .Ela e o irmão possuiam o mesmo poder:O de paralização e inconciencia.Ja que os mesmos são gemeos conseguiram,ainda no utero,absorver um ao poder do outro.Eram inseparaveis até eu aparecer.Matthew é algo que quero esquecer e sua irmã alguem que me faz lembra-lo.Fico feliz por ela não ter me visto,caso contrario seria terrivel.

-Preciso sair daqui-Falo baixo e estremamente nervosa,saindo andando rapidamente pela multidão.Porém começo a me sentir estranha e sonolenta.Sou alcançada e sinto alguem segurando em meu rosto com força.

-Hey Selene olha pra mim,-Diz a vóz distante de Ethan.Oque esta acontecendo comigo?-Selene você esta fria,por favor me diga oque aconteceu-Diz com a vóz ficando cada vez mais distante,olho para sua expressão preocupada e tento me manter acordada.Eu não posso apagar,não posso.Angeline é uma vaca, deve ter me visto.Fique acordada.repito isso para mim mesma,porém finalmente a inconciencia me vence.

Selene.Onde histórias criam vida. Descubra agora