Abro os olhos de forma assustada.E os mantenho abertos e vazios.Eu estou pensando naquilo de novo e isso é terrível. Deixo uma lágrima solitária escorrer,porem apenas uma não basta, então diversas outras resolvem acompanhar a primeira.Haviam três anos que eu não chorava,mas pelo visto isso acabou de mudar.
Emfim me recomponho após me deixar chorar.Consolo a mim mesma repetindo sucessivamente "Você esta bem e segura".Resolvo me sentar e quando o faço sou atingida em cheia pela tontura.Apos me acostumar com a sensação olho em volta e me encontro em uma ala hospitalar ,onde há itens dos mais avançados hospitais.Vocês podem até me achar estranha,mas gosto muito de hospitais.Eles me inspiram paz e gosto do cheiro.Caso eu não fosse uma princesa com certeza escolheria a medicina como profissão,mas infelizmente eu sou.
Rapidamente localizo a porta, então a abro e me deparo com um corredor,que pela sua iluminação deve já estar de noite.Por quanto tempo apaguei?.Resolvo dar uma volta pelo local,procurando encontrar alguém para me ajudar.Quando derre pente escuto vozes vindo em minha direção, então rapidamente me escondo nas sombras.
-Você precisa me ajudar,não posso realizar essa tarefa sozinha!-Exclama uma vós feminina.
-Mas e a garota?Ela é extremamente perigosa e creio que iremos a deixar muito aborrecida se fizemos esse trabalho-Replica uma vós masculina irritada.
-E eu não dou a minima!Eu o amava e por culpa dela ele não esta aqui comigo!-Replica a menina extremamente aborrecida.
-Eu sinto muito pelo oque aconteceu ao seu amado milady,mas mexer com a morte nunca acaba bem-Diz o menino.
-Eu não tenho opção e creio que você também não tenha - Diz a menina friamente.
-Oque você quer dizer com isso?-Pergunta esbravecido.
-Quero dizer para você se lembrar sobre oque eu sei sobre você.E se todos descobriram?Isso ira arruinar sua vida,imagino.-Diz ameaçadoramente.
-Pois bem princesa,farei oque vós deseja.Mas mesmo se tudo der errado tem que prometer que não ira contar a ninguém oque sabe.-Responde.
-Eu prometo-Fala ela.
-Espero que cumpra sua palavra.-Diz sério.
-E também espero que cumpra a sua.-Diz e eles se separam,indo cada um para uma direção.Permaneço por mais um tempo em meu esconderijo, até que resolvo sair.Assim que o faço dou fortemente de cara com alguém,caindo assim no chão.
-Hey,cuidado por onde anda-Diz Ethan com um sorriso debochado,me pondo em pé.
-Argh,foi você que me derrubou garoto,aliás da onde tu surgiu?-Falo irritada.
-Estava procurando por você,havia ido ver como estava na ala hospitalar,mas adivinha? Você havia sumido,então resolvi te procurar e aqui estamos agora-Responde cínico.
-Isso me parece suapeito-Falo pensando alto.
-Oque parece suspeito?-Pergunta confuso.
-Ah nada não,mas você poderia me dizer onde fica meu quarto,caso saiba é claro-Digo embaraçada.
-Vem,eu te acompanho enquanto você me diz oque ocorreu mais cedo-Diz e como de costume toma meus braços nos seus,me guiando até uma escada,qual começamos a subir.
-Acho que não me alimentei bem durante a viajem-Minto e percebo que ele não acredita,porem não diz nada-Por quanto tempo eu apaguei?-Pergunto para disfarçar.
-Algo como 10 horas-Diz sem dar importância.
-Ual, creio que perdi muita coisa-Comento.
-Na verdade aconteceu apenas as babaquices de sempre.O diretor deu um discurso cansativo,os professores foram apresentados,recebemos os horários das aulas e escolhemos o nosso colega de quarto.Alias a princesa nerd te escolheu como colega,como é o nome dela mesmo?-Me pergunta.
-Ela se chama Rayane Merriest,babaca-Respondo brava.
-Oh Selene, não me culpe,eu apenas guardo o nome de pessoas que são importantes para mim.-Diz sorrindo.
-Então como guardou meu nome?-Digo irônica.
-Iremos nos casar, acho que eu seria um mongoloide se não o guardasse-Diz e pela primeira vez rio perto dele.-Olha só, então a senhorita sabe fazer uma expressão diferente dessa-Diz e em seguida faz uma imitação péssima minha.
-Hey eu não ando com essa cara de psicopata-Protesto para ele que sorri.
-Pode ter certeza, você consegue ser bem assustadora as vezes-Diz e viramos um corredor.
-E você até que consegue ser legalzinho quando quer-Digo indiferente.
-Olha, acho que isso foi a coisa menos agressiva que você já me disse-Diz se fingindo emocionado,parando em frente á uma porta.-Esse é o seu quarto princesinha-Me diz indicando a porta.
-Obrigada príncipe,tenha uma boa noite-Digo colocando a mão na maçaneta dourada da porta feita de madeira branca com detalhes dourados.
-Nossa,nenhum beijinho de boa noite?-Pergunta irônico.
-Creio que suas amiguinhas adorariam faze-lo-Digo cínica.
-Isso é ciumes?-Pergunta dando seu sorriso debochado.
-Só em seus sonhos-Digo-E entro no quarto,fechando a porta logo atras de mim,com um sorriso no rosto."Pare agora mesmo com isso Selene!",digo repreendendo a mim mesma pela atitude idiota.
Apesar da escuridão consigo observar que o quarto é simples,porém muito bem elaborado.Possui duas camas nobres,dois armários,um de cada lado das camas,uma mesa média e uma porta que provavelmente deve dar no banheiro.Noto que toda a minha bagagem já esta ali,perto da cama desocupada,já que na outra Rayane permanece dormindo.Sem fazer barulho pego em uma mala tudo oque é necessário e vou até o banheiro,tomando um banho revigorante.Visto um pijama e volto ao quarto,deitando na cama e conseguindo dormir apenas 2 horas depois,devido aos pensamentos e duvidas que não saiam da minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Selene.
FantasySelene é uma princesa,que irá para a escola De futuros reis e rainhas super-poderosos,para aprender a controlar seu poder,que em vista dos outros é extremamente assustador.Selene tem o poder de causar o pior dos terrores em sua vitima,podendo penetr...