Hoje faz exatamente quatro dias que a família real de Standevil esta aqui no palácio,oque explica o fato de eu não deixar meus aposentos a exatamente o mesmo número de dias.Quando descobri que teria que me casar,senti que meus poderes iriam se descontrolar e por esse motivo sai correndo do escritório,me trancando no meu quarto e tomando sedativos em seguida.Sim,esse é oque acontece quando eu me sinto nervosa e desconfortável,e da ultima vez que realmente me descontrolei não foi nada bonito de se ver.
Vou lhes explicar o motivo que me faz odiar tanto a ideia de me casar:Vivemos em uma sociedade machista,onde a mulher é simplesmente a marionete do homem.Servimos apenas para "abrir as pernas" e ter herdeiros imundos que crescem aprendendo a serem machistas.E o meu desejo sempre fora ser mais do que o braço direito de um rei.Eu quero ser o corpo todo.Comandar,revolucionar e ensinar.Esse sempre fora o lema usado por mim,para ter ideias de como eu seria como a rainha de Winthere,uma rainha sem rei,que representaria todas as mulheres.E apesar de um rei ser incluso no plano, não significa que irei deixa-lo me dominar,pois eu sou o medo e o medo até pode ser temporamente controlado,mas ele sempre torna a voltar.
Hoje será o dia em que terei de viajar para Standevil,por causa das tradições estupidas onde o noivado tem de ser anunciado nas terras do futuro marido.Criadores hipócritas de tradições.E como de um jeito ou de outro terei que deixar meu quarto,que seja agora mesmo.Tomo um banho longo e refrescante e me visto da maneira mais revoltante possível :Vestido preto decotado e colado, que vai até quatro dedos a cima do joelho.Calço botas pretas de salto,coloco um colar elegante que possui uma unica joia negra,acompanhado de uma gargantilha de couro negro e por final passo uma maquiagem extremamente carregada.
Desço as escadas indo até a sala de jantar,onde estão todos tomando o café da manhã e ao se depararem comigo me olham espantados, menos minha mãe e meu pai que apenas arqueiam uma sobrancelha,por conhecerem perfeitamente esse meu comportamento.
-Bom dia pai, mãe, adoráveis convidados-Cumprimento o menos irônica possível,me sentando na ponta,ao lado de minha mãe e infelizmente em frente ao meu querido noivo.
-Oque significa essas vestimentas Selene,logo de manhã?-Pergunta meu pai reprimindo um sorriso.
-Acordei inspirada hoje papai-Respondo.
-Querida, não acho apropriado que a futura esposa de meu filho use esse tipo de vestimenta.-Comenta a rainha de Standevil-Podem achar que ele se casou com uma...hã, prostituta e não rainha-Acrescenta ela,recebendo um olhar espantado do rei,seu marido e uma arqueada de sobrancelha do príncipe.
-Ora rainha,já que a senhora mencionou,quero deixar claro que admiro muito as prostitutas.-Falo com sinceridade .O príncipe tenta, Porém não consegue conter uma leve risada,que é disfarçada logo em seguida pelo mesmo.
-Selene!-Repreende minha mãe-Apenas tome seu café,em seguida sairá dar uma volta com o príncipe,pois ambos sequer conversaram ainda-Diz desviando o assunto anterior.Então começo a comer e o restante do decorrer da refeição foi tranquilo,com apenas conversas entre os reis sobre politica.Tento demorar o máximo possível meu café,trocando acidentalmente alguns olhares com o príncipe.
Assim que se torna inevitável termino meu café,levanto e meu noivo faz o mesmo,vindo em minha direção enganchando seu braço no meu,sinto uma grande vontade de desvencelhar meu braço do seu,porém não o faço.Vamos caminhando em direção ao jardim em silencio, então paramos em um banco onde nos sentamos e eu tento ficar o mais distanciada possível dele.-E então?-Pergunta ele finalmente,me fitando.
-Então oque?-Falo seca.
-Odeio quando fasso uma pergunta e me respondem com outra-Fala rolando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Selene.
FantasySelene é uma princesa,que irá para a escola De futuros reis e rainhas super-poderosos,para aprender a controlar seu poder,que em vista dos outros é extremamente assustador.Selene tem o poder de causar o pior dos terrores em sua vitima,podendo penetr...