CAPITULO 3

9 2 0
                                    

Estou no momento sentada em frente a penteadeira,usando somente um roupão,á espera da pessoa que ira me arrumar.Sempre achei um absurdo ter alguém para me vestir.Como se eu não possuísse mãos,nem pernas para faze-lo.Espero por mais algum tempo,até que ouço uma batida na porta e logo em seguida a mesma se abre,revelando um garoto alto,magro e com cabelos e vestimentas perfeitas.Me assusto com o tal,o olhando de forma espantada.

-Quem é você?-Pergunto com a mesma expressão.

-Nossa querida calma,estou aqui apenas para te deixar uma diva,maravilhosa-Fala com uma voz aguda.-Agora tire esse roupão e vamos preparar seu banho,pode fique tranquila,pois como posso dizer isso,humm...Digamos que gosto da mesma fruta que você-Diz malicioso.

-Você é gay?-Pergunto relaxando e abrindo um sorriso logo em seguida.

-Mas é claro flor,tu acha mesmo que aquele príncipe ciumento do jeito que é,deixaria um hétero te arrumar?-Diz sorrindo.

-Eu não o conheço bem para saber-Respondo sincera.

-Por enquanto,mas agora vai logo para o banho que irei pegar o vestido MA-RA-VI-LHO-SO,que eu mesmo desenhei especialmente para tu-Fala entusiasmado,então eu vou para o banheiro,largando o roupão ali mesmo no chão do quarto.

...................................................................

Finalmente estou pronta,após 3 horas de muito trabalho por parte do Jack,sim esse é o nome dele.E tenho que confessar que o trabalho dele é lindo.O vestido que estou vestindo(projetado por ele) nos da impressão que estou usando uma noite cheia de estrelas.O vestido é colado em cima,até a cintura e quando passa desse ponto vai ficando solto até a saia enfim cair como um véu aos pés.Ele também é um maquiador extremamente bom.Fez uma maquiagem negra esfumada em meus olhos,oque realçou a tonalidade cinza dos tais.E em meus lábios passou um batom bordo,que pelo incrível que pareça combinou perfeitamente com o vestido.

Ouço uma batida na porta e ao abri-la me deparo com meu pai vestido com uma enorme elegância,como de costume.Usando um smoking totalmente negro,acompanhado de uma gravata da mesma cor.Meu pai é um homem de 38 anos muito bonito.Possuí os olhos azuis feito safira e cabelos negros bem aparados.Herdei os cabelos dele,a pele de um branco extremo da minha mãe e os olhos não faço a minima ideia de onde vieram.

-Olá meu anjo,está extremamente linda hoje, como de costume-Diz me dando um sorriso bondoso,o sorriso que ele apresenta apenas á mim e a minha mãe.

-Obrigada pai-Digo abrindo um sorriso amarelo.

-Querida,eu realmente sinto muito que isso tenha de acontecer.Confesso que sempre fui muito satisfeito com sua ideologia de nunca casar e nem ter herdeiros,você dizia isso desde quando era uma princesinha.Porém essa é a parte mais difícil de governar:Ter de desisti de suas prioridades para beneficiar o reino.Nós somos conhecidos no mundo como um reino egoísta,mas o nosso povo sabe que isso não é bem a verdade.E quanto ao príncipe Ethan,ele parece ser diferente.Creio que com ele não ocorrerá oque houve da última vez. E caso contrario eu o matarei.

-Ó papai,caso acontece como a última vez,eu mesma matarei Ethan Standevil-Falo sombria.

-Não duvido disso-Diz e sorri,enganchando seu braço ao meu-Agora vamos anjo,estão todos na festa esperando por você-Fala e descemos as escadas,conversando assuntos banais.Porém quando chegamos até o salão de festas sua postura fica mais rígida e a expressão forte e séria.Também fico mais ereta e com a expressão fria,abrindo um sorriso ensaiado para todos ao meu redor.Quando você faz parte da realeza precisa primeiramente aprender a ser superficial.E eu sou especialista nisso.Sigo meu pai por todo o salão e todos vibram por causa de meu vestido.O noivado será transmitido pela TV e devo confessar que é uma festa grandiosa.A decoração é uma mistura de vermelho,preto e pedras preciosas.Há diversas mesas espalhadas pelo salão,que possuem comida,incluindo doces variados e pratos sofisticados.Há também das melhores bebidas,duas bandas de musica,telões pelo local e objetos de alta tecnologia que deixam o local ainda mais exuberante.Me dirijo á uma mesa mais á frente,onde ambos os dois reinos estão sentados. Ethan levanta e vem ao meu encontro,me tirando dos braços do meu pai e me dando um beijo na mão direita.Forço um sorriso igual fiz com os outros,então me sento ao seu lado na mesa.

-Estás muito bonita princesa-Sussurra em meu ouvido,recebendo de mim apenas uma arqueada de sobrancelha. Então o rei de Standevil se levanta  junto ao meu pai ,para os mesmos realizarem seus discursos.

-Olá querido reino,olá convidados,uma boa noite a todos!-Exclama o rei de Standevil abrindo um sorriso,recebendo em seguida uma salvo de palmas,que vão se acabando aos poucos.-Como sabem estamos aqui hoje para celebrar o noivado de meu filho Ethan Felicius Standevil,com a belíssima princesa e futura rainha de Winthere,Selene Dark Winthere,cujo a poder é provocar o terror.Nem parece com essa bela carinha de anjo da mesma,não é meu povo?-Diz recebendo gargalhadas das pessoas presentes.Não gostei desse seu comentário,pois a palavra anjo quando não vinda  de meu pai,me soa sarcástica.-Creio que todos nós esperamos grandes feitos da parte de ambos durante vossos futuros reinados e um fortalecerá ao outro nessa jornada.Pois aqui é Standevil e não aceitamos nada menos que o melhor!-Exclama o rei finalizando seu discurso e percebo que sua frase causou uma leve inquietação em Ethan,que logo é disfarçada.

-Olá povo e convidados.Como foi dito pelo rei Jones estamos aqui reunidos para celebrar esse belíssimo noivado.Creio que com essa aliança poderemos fazer feitos incríveis,que favoreceram principalmente a vós.Tenho total confiança que minha filha será uma grandiosa rainha e a mesma revolucionará esse mundo.Pois como o rei também disse não aceitaremos nada menos que o melhor e creio que nossos jovens não lhes ofereceram nada inferior á isso.Pois vocês são nossa prioridade!-Exclama meu pai,recebendo muitas palmas dos convidados-Agora se divirtam e aproveitem a festa!-Acrescenta o rei de Standevil.E os convidados o fazem,comendo,bebendo e dançando.Assim que a oportunidade surge vou até a mesa de doces,e como o máximo que consigo,de forma discreta.Fico feliz ao ver que ninguém notou minha presença ali e isso é uma das minhas habilidades prediletas:Fingir que não existo.Eu me aproveito da paisagem ao meu redor,ou me escondo na multidão,ficando assim quase impossível de ser vista,pois bem,quase.

-Princesinha,ai esta você.Estava começando a ficar preocupado com seu repentino sumiço. -Diz o príncipe abrindo um sorriso cínico.Garoto ridículo.

-Hum...-Respondo distraída.

-Há mulheres belíssimas aqui hoje-Comenta malicioso.

-Então porque não vai logo atrás delas?-Falo com desinteresse.

-Porque seria um desperdício deixar a mais bela delas aqui sozinha-Responde ele sorrindo.

-Argh,você não perde a oportunidade de me irritar?-Lhe digo indignada.

-Te irritar é meu hobby preferido-Fala-Mas e então,quer dançar comigo?-Diz me estendendo uma de suas mãos.

-Não obrigada ,estou feliz comendo doces aqui sozinha-Digo indiferente.

-Sinto em te informar princesinha,mas isso é tradição.-Fala abrindo ainda mais seu sorriso irritante.Rolo os olhos.

-Então vamos acabar logo com isso-Falo pegando em sua mão estendida.Então vamos para a pista de dança,onde está tocando minha música preferida,tipica de meu reino.

-Que música horrível-Diz fazendo uma careta,enquanto fazemos a coreografia da musica.

-Hey,essa música faz parte da tradição local do meu reino!-Exclamo o repreendendo.

-Cara Selene,essa música é tradição em todo o mundo quando se vai á um funeral-Diz irônico.

-Pois saiba que essa é minha musica preferida,creio que terá de se acostumar majestade.-Falo lhe fitando.E o mesmo rola os olhos.

-Algum dia te levarei a Colorful,ai sim você verá oque é música de verdade.-Comenta me olhando.

-Já fui á Colorful. Odeio aquele lugar,cores demais,luz de mais,clichê demais.-Lhe digo fazendo uma expressão de nojo.

-Saiba que você é uma pessoa terrível por dizer isso-Fala indignado.

-Somos todos terríveis-Respondo cínica,então ele me gira lentamente,finalizando a dança.



Selene.Onde histórias criam vida. Descubra agora