O relógio toca, está na hora de me levantar para ir trabalhar, dou uma chapada para o desligar. Levanto me e vou tomar banho, vesti me e desci as escadas para ir tomar o pequeno-almoço, fui para a cozinha e estavam lá a minha mãe e o meu irmão Peter.
Mãe - Jade preciso que leves o teu irmão à escola, estou atrasada para o trabalho.
Eu - Tabem mãe, não te preocupes.
Peter- Não posso ir com o Louis?
Eu - Porquê? Tens algum problema em vir comigo?
Peter - Nao mana, mas as raparigas da minha turma são loucas pelo Louis... - foi interrompido por Louis que entrou na cozinha.
Louis - Quem é que é louco por mim? - deu me um beijo na testa e sentou se à mesa.
Eu - As raparigas da turma do mano haha.
Louis - É normal, eu tenho esse efeito nas raparigas.
Eu - Convencido... vou lá acima buscar a minha mala e quando chegar cá abaixo quero- te de mochila às costas pronto para sair.
Peter - Sim chefe.
Eu - Sais conosco Louis?
Louis - Nao, eu saio mais tarde.
Eu - Ok
Fui ao quarto buscar a mala e voltei para a sala, quando cheguei o Peter já estava pronto, saímos de casa, entramos no carro e fomos em direção á escola do Peter.
Chegámos, o Peter despediu se de mim e foi ter com os amigos, eu simplesmente sorri e segui caminho para a loja.
*Na loja*
Eu - Bom dia D.Sarah (minha patroa).
D.Sarah - Bom dia Jade, tudo bem?
Eu- Sim. Isto está cheio hoje.
D. Sarah- É por causa dos saldos por isso vai te vestir rápido.
Eu - Está bem, até já.
Fui me vestir muito rápido para pôr mãos à obra. Vinha a sair da cabine e fui contra uma rapariga, olhei para ela e pareceu me conhecer aquela cara.
xxx- Jade?
Eu - Hanna?
Hanna- OMG! És mesmo tu! - abraçou me - Não acredito! Há tanto tempo que nao te via!
Eu - Isto só pode ser um sonho! Tu não tinhas ido viver para Nova Iorque com um primo teu?
Hanna - O meu primo não pôde ir, então eu fui sozinha mas cansei me de estar sozinha por isso voltei para cá.
Eu não queria acreditar que ela estava ali à minha frente, eu não a via desde os meus 9 anos. A minha MELHOR AMIGA estava ali!
Nós falávamos por telefone mas poucas vezes. Fiquei a olhar para ela e quando dei conta estava abraçada a ela a chorar de felicidade.
Hanna - Continuas a mesma chorona de sempre.
Eu - haha tinha tantas saudades tuas.
Hanna - Eu tambem tive muitas saudades tuas e tu estás tão linda!
Eu - Obrigada, tu também.
Hanna - Tu estás a trabalhar na loja da minha mãe?
Eu - Sim
Hanna - E o teu sonho de bailarina?
Eu - Ainda permanece cá dentro mas por agora fico aqui haha
Hanna- Tenho a certeza que vais ser uma bailarina fantástica! Anda, vem conhecer o meu primo.
Eu - Não posso, tenho de ir trabalhar.
Hanna - A que horas sais?
Eu - Às 16:00
Hanna - Espera por mim à porta da loja e vamos as duas lanchar mais o meu primo.
Eu - Ok combinado.
Hanna - Até logo - sorriu.
Eu sorri e fui trabalhar.
As horas foram passando até que chegou a hora de eu sair, fui me vestir e fiquei à espera da Hanna. Passado uns 5 minutos a Hanna apareceu com um rapaz alto, com um bom corpo e cabelo encaraculado, ele era lindo, fiquei de boca aberta quando ele chegou ao pe de mim.
Hanna - Estás aqui à muito tempo Jade?
Eu - Não, acabei de sair.
Hanna - Ok. Este é o meu primo Harry, Harry esta é a minha melhor amiga Jade.
Harry - Olá - deu me 2 beijinhos, consegui sentir o seu perfume.
Eu - Olá- disse um pouco envergonhada.
Hanna - Ha... Ok... Vamos lanchar onde?
Harry - Conheço um café aqui perto que tem umas torradas ótimas, querem lá ir?
Eu- Sim, eu adoro torradas - sorri.
Hanna - Acertas te em cheio Harry haha.
Eu - Vamos a pé ou de carro? Se quiserem ir de carro eu tenho ali o meu.
Harry - Não vale a pena, vamos a pé, assim vamos a falar e ficamos a conhecer nos melhor - sorriu.
Hanna - Sim, boa ideia, porque eu tenho que pôr a conversa em dia com a Jade.
O Harry levou - nos ao tal café e fomos o caminho todo na conversa. O Harry é muito simpático e tem um sorriso lindo! :3
Chegàmos ao café, pedimos e fomos nos sentar na esplanada.
Hanna - Entao Jade, estás a trabalhar na loja à muito tempo?
Eu - À um ano e meio.
Hanna - E a dança? É o teu sonho desde pequena. Ainda me lembro de tu a dançares ballet na tua primeira atuação e estavas tão nervosa haha.
Harry - Tu estudas dança?
Eu - É uma longa história... Tive qe sair da escola de dança aos 14 anos e desde aí nao voltei a dançar, mas prefiro nao falar nisso agora... - baixei a cabeça.
Hanna - E a tua mãe?
Eu - Ela anda um pouco em baixo por causa do meu pai... - quando me apercebi do que tinha dito olhei para eles e calei me.
Hanna - O que tem o teu pai?
Eu - Nada, esquece - olhei para o relógio e já eram 18:00 horas, o meu pai ja devia estar a chegar a casa e eu tinha de estar em casa antes de ele chegar. - Tenho que ir andando...
Harry - Está tudo bem? - perguntou preocupado.
Eu - Sim... Adeus, depois falamos. - Saí da mesa a correr em direção ao meu carro para ir rápido para casa.
Harry - O que se passou?
Hanna - Nao faço a mínima ideia. Eu amanhã tento falar com ela, vamos embora?
Harry - Sim vamos.
Estava no carro a acelerar para chegar depressa a casa. Quando cheguei, agarrei na minha mala e fui em direçao à porta para a abrir, quando entrei e cheguei à sala...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who I Am?
FanfictionEspero qe gostem da fic princesas! :) Fic dos 1D! bjs pa todas <3 Macaquinha69