Quando cheguei à sala estava lá o meu pai, não sabia o que fazer, comecei a ficar com receio do que ele ia dizer ou fazer.
Estava a olhar para ele até que ele me pergunta.
Pai - Onde é que estives te? - levantou se do sofá.
Eu - Estive na loja até tarde - menti. Ele levantou a mão e deu me um forte estalo.
Pai - Não mintas Jade! A Sarah veio cá a casa falar com a tua mãe e disse que estives te com a Hanna e com outro rapaz. - fiquei a olhar para ele com lágrimas nos olhos. Aquele homem não era o meu pai! Eu tinha à minha frente uma besta. Fechei os punhos para conter a raiva que tinha dele, para não lhe responder mal, porque seria pior.
Pai - Quem é o rapaz?
Eu - É o primo da Hanna.
Pai - Não te quero nem com a Hanna nem com ele!
Eu- Porquê?
Pai - Porque eu sou teu pai eeu é qe mando! - gritou. Não me nsegui conter e respondi lhe aos berros.
Eu - Quando é que me vais dar liberdade?!?!
Pai - Enquanto estiveres nesta casa fazes o que eu te mando!
Eu - Quem me dera que não fosses meu pai!! - quando me apercebi do que tinha dito, fiquei estática a olhar para ele. Agarrou me nos braços e mandou me contra a parede , puxou me os cabelos e logo a seguir deu me outro estalo maia forte do que o anterior. Levei a mão á cara e senti as lágrimas a caírem. Ele olhava para mim com um olhar que metia medo e com a respiração acelerada.
Levantei me do chão e corri para a casa de banho. Olhei me ao espelho e reparei que tinha uma marca e um inchaço na cara, provocados pelo anel que o meu pai tinha no dedo. Passei os meus dedos dedos levemente pela marca e caíram lágrimas mais uma vez.
Eu não percebo o porquê de ter uma vida assim. Saí da casa de banho a chorar e com a mão na cara, ia em direção ao meu quarto mas fui contra um pessoa, quando olhei vi que era o meu irmão Louis. Olhou para mim e perguntou.
Louis- Jade o que se passa?
Eu - Nada - baixei a cabeça mas rapidamente ele colocou os dedos no meu queixo e me levantou a cara e tirou a minha mão para ver o que eu escondia.
Louis- O que é isso na tua cara??
Eu - Foi... Fui eu que bati com a cara no armário da casa de banho...
Louis - Não me mintas Jade. Foi o pai?
Ele - Foi... - abraçei me a ele a chorar e ele reconfortou me com um abraço bem forte.
Louis - Eu vou falar com ele, ele tem que perceber que isto tem de acabar!
Eu - Não! - agarrei lhe o braço - Não faças isso por favor - ele olhou para mim.
Louis - Não vou falar com ele só porque tu estás a implorar, mas a próxima vez que ele te fizer alguma coisa eu vou falar com ele - eu estava parada à sua frente a olhar para ele com lágrimas nos olhos - anda cá maninha - mais uma vez ele me abraçou e a sua camisola limparam as minhas lágrimas.
Eu afastei me e sussurrei um "obrigado".
Eu - Vou para a cama.
Louis - Não vens jantar?
Eu - Não tenho fome e também nao tenho vontade de olhar para a cara daquela besta.
Louis - O que queres que diga à mãe?
Ela - Ela já chegou?
Louis - Não, mas deve estar a chegar.
Eu - Diz lhe simplesmente que não tenho fome et enta que ela nao entre no quarto por favor.
Louis- Ta bem, fica descansada - deu me um beijo na testa e foi se embora, eu fui para o meu quarto e deitei me na cama a ouvir musica, chorava tanto que tinha a almofada echarcada, estava tão cansada que acabei por adormecer com lágrimas nos olhos.
...,.............................................
Senti alguém abanar me e chamar por mim, mal abri os olhos vi que era o Louis com um tabuleiro na mão.
Louis - Jade, tens que comer alguma coisa.
Eu - Mas eu não tenho fome.
Louis - Come pelo menos a sopa - dando me a tijela para as mãos.
Eu - Tabem... Vais sair?
Louis - Não, porquê?
Eu - Preciso de espairecer.
Louis- Queres ir dar uma volta? O pai não está em casa.
Assenti positivamente e levantei me da cama pousando a tijela no tabuleiro. Vesti um casaco e saímos de casa.
Vaguiavamos pelas ruas conversando um com o outro, eu tenho realmente um irmão mais velho incrivel. Ele ajuda me em TUDO! Dou me bastante bem com ele. Íamos falando para ver se eu ficava melhor por causa de tudo o que tinha acontecido com o meu pai e estava a resultar, enquanto falava com Louis não me lembrava do meu pai.
XXX - Louis! - ouvimos alguém chamar atrás de nós, percebi que a voz era de um rapaz. Viramo nos para ver quem era e avistamos dois rapazez.
Louis - Olá rapazez - comprimentou os com um toque de mãos- Que andam aqui a fazer?
xxx - Viemos de casa de um amigo nosso e tu? - perguntou um rapaz com cabelos loiros.
Louis - Vim dar uma volta com a minha irmã- meteu me o braço por cima dos ombros- Jade este é o Niall - apontou para o tal rapaz de cabelos loiros e olhos claros - e este é o Liam - apontou para o rapaz que estava ao lado de Niall. Olhei para eles e eram absolutamente lindos - Olá- disse para eles.
Niall e Liam - Olá- sorriram.
Olaa babes!! :) desculpem não por durante muito tempo, só que nao tenho escrito muito e coise xD bjs para todas e espero que estejam a gostar da fic <3
"Macaquinha do Dallas" xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who I Am?
FanfictionEspero qe gostem da fic princesas! :) Fic dos 1D! bjs pa todas <3 Macaquinha69