3° Capitulo

23 2 0
                                    

*Liam Pov*

Encontrámos Louis na rua com uma rapariga que logo nos disse ser sua irmã. Eu fiquei completamente paralisado a olhar para ela. Aqueles cabelos loiros acastanhados compridos, o seu corpo, a sua face. Reparei que ela tentava esconder uma espécie de marca que tinha na cara com o cabelo e os seus olhos transmitiam uma tristeza enorme.

Niall - Querem vir até nossa casa? - perguntou para Louis e Jade.

Louis - Por mim tudo bem e por ti maninha?

Jade - Eu prefiro ir para casa Louis - olhou para Louis - estou cansada, fica para outro dia - dirigiu se para mim e para Niall.

Louis - Então vamos para casa para descansares.

Jade - Não, não. Vai com eles. - sorriu.

Louis - Não te importas que eu vá? - pergunta a Jade.

Jade - Claro que não-  sorriu- vai com eles.

Louis - Obrigada maninha - deu lhe um beijo na testa - ficas bem?

Ela simplesmente assentiu com a cabeça positivamente e começou a andar em caminha para casa. Espera! Ela vai sozinha?Não, eu vou lhe fazer companhia... se ela quiser.

Eu - Jade!- chamei e ela olhou- queres que te faça companhia até casa?

Jade - Se quiseres - deu um.pequeno sorriso e eu retribui.

Eu - Depois eu vou ter com vocês- dirigime ao Niall e ao Louis.

Niall - Tabem mano.

*Liam Pov off *

*Jade pov*

Virei me para ir para casa e ouvi alguém chamar me, percebi que era a voz d Liam. Olhei para trás e ele perguntou.

Liam -Queres que te faça companhia até casa?

Eu - se quiseres - sorri e ele sorriu tambem. Tem um sorriso tão fofo!

Liam - Eu depois vou ter com vocês-  disse para o meu irmão e para o Niall.

Niall-  Tabem mano.

Liam começou a andar na minha direção e eu fiquei a olhar para ele, apesar de estar escuro devido a já ter anoitecido, dava para observar todas as suas perfeições. Como é possivel existir alguém tão lindo?

Enquanto eu tentava encontrar a resposta para a minha pergunta, "acordei" com uma mão a passar á frente da minha cara.

Liam - Jade? Jade?

Eu - Han? diz... - disse atrapalhada.

Liam - Podemos ir?

Eu - Sim - sorri.

Começámos a caminhar em direção a minha casa e havia um silêncio cnstrangedor. Falo com ele ou não falo? Não costumo ser eu a começar a falar com as pessoas mas ele parece ser diferente, mas... E se ele não gostar de falar comigo? Ho Jade Pará! Fala com ele porra!

Eu - Então Liam, onde cnheces te o meu irmão?

Liam - Nós costumamos jogar á bola com uns amigos.

Eu - Encontram se muitas vezes?

Liam - Sim, passamos muito tempo juntos, mais o Niall, o Zayn que é outro amigo nosso e a namorado do Zayn, a Perrie. Devias de a conhecer, ela é muito simpática.

Eu - Pode ser que um dia a venha a conhecer - sorri.

Liam - E tu? Costumas sair muitas vezes?

Eu - Não... - baixei a cabeça.

Liam - Porquê?

Eu - Não gosto muito - menti. Nao is dizer que era por causa do meu pai. Olhei para o lado e reparei que já tínhamos chegado a minha casa - Chegámos - apontei para minha casa.

Liam - Bem, então estás...

Eu - Shh! - interrompi -o.

Liam - O que foi? - sussurou.

Eu - Tens que ir embora - olhei para ele assustada.

Liam - Mas o que se passa? - perguntou confuso.

Eu - Eu não te posso dizer. Fazes me um favor?

Liam - Claro.

Eu - Ajudas me a saltar o muro da minha casa e depois vais te logo embora! Tabem?

Ele assentiu positivamente com a cabeça e ajudou me a saltar o muro, mas antes dei lhe o meu numero.

Eu - Depois explico te tudo, obrigada - disse sentada em cima do muro - Não digas o que se passou ao Louis por favor.

Liam - Está bem, fica descansada.

Eu - Agora vai te embora e desculpa esta confusão.

Liam - Mas ficas bem?

Eu - Sim fico, agr vai!

Liam - Ok, adeus - comecou a andar na direção oposta á que tínhamos vindo.

Acabei por saltar para o lado de dentro do meu quintal e entrar pela porta das traseiras sem que ninguem me ouvisse. Mal entrei ouvi a porta da entrada a bater, agarrei numa caneca e pus leite dentro dela, quando me virei vi...

Ola Ola! O que acharam deste capitulo? Quem acham que a Jade viu?? Espero que estejam a gostar :) Bjs grandes <3 Love you all!

"Macaquinha do Dallas" xx

Who I Am?Onde histórias criam vida. Descubra agora