Mal entrei, ouvi a porta da entrada a bater, agarrei numa caneca e pus leite dentro dela, quando me virei vi o meu pai á porta da cozinha.
Pai - Ainda estás acordada a estas horas?
Eu - Vim beber um copo de leite.
Pai - Tabem, vou me deitar, boa noite - saiu da cozinha.
Mal ele saiu da cozinha deixar escapar um suspiro de alívio por ele não me ter apanhado a entrar em casa a estas horas. E o Liam? Coitado deve ter ficado tão confuso com isto tudo que acabou de acontecer. Vou ficar á espera que ele me mande sms, o mais provável é não mandar. Os olhos dele escondem muita coisa, tanta timidez, e estão recheados de ternura. E os sorrisos que ele me mandava, eram pequenos mas verdadeiros. Porque é que não paro de pensar nele? É melhor ir dormir para descansar a cabeça e amanhã tenho que ir trabalhar. Subi as escadas que iam dar ao corredor dos quartos e logo entrei no meu. Vesti o meu pijama, penteei o meu cabelo e fui deitar me na cama para ver se conseguia dormir. Passado uns bons 10 minutos adormeci.
No dia seguinte...
xxx - Jade! Jade! - senti alguém chamar por mim e abanar me. Abri os olhos e vi Louis.
Eu - Bom dia mano - disse com uma voz ensonada.
Louis - Bom dia, vim acordar te mais cedo para saber se queres vir tomar o pequeno almoço comigo com o Niall e com o Liam.
Eu - Sim, pode ser, vou me vestir e já vou ter contigo.
Louis - Esta bem, estou lá em baixo á tua espera.
Eu - Espera! - ele olhou para mim - o pai e a mãe?
Louis- A mãe foi trabalhar e levou os meninos para casa da avó Isabel e o pai saiu. Não te preocupes, está tudo bem.- sorriu me e eu retribui.
Mal me acabei de vestir fui ter com o Louis que estava sentado no sofá a cantar com os phones nos ouvidos e de olhos fechados. Aproveitei a oportunidade de ele não me estar a ver para o ficar a ouvir. Eu adoro ouvir o Louis a cantar! Nós costumamos cantar juntos. Sim eu também canto. Às vezes é bom ter aqueles momentos de irmãos com ele. Ele é um irmão espetacular, faz me rir quando eu mais quero chorar, protege me de quem me quer mal e apoia me em tudo! Eu e ele damos - nos super bem, somos inseparáveis! Eu AMO o meu irmão Louis!
Reparei que ele tinha acabado de cantar e já tinha aberto os olhos.
Louis - No que é que a maninha está a pensar? - disse levantando se do sofá.
Eu - Estava a pensar que tenho o melhor irmão do mundo e que canta muito bem - abracei -o.
Louis - Sabes como é, eu sou perfeito.
Eu - Hahaha e convencido também.
Louis - Vamos embora mas é que eles já estão à nossa espera.
Saímos de casa e entramos no carto do Louis.
Louis - Ontem tu e o Liam, falaram muito?
Eu - Mais ou menos, ele chegou bem a casa?
Louis - Nem por isso, ele mal chegou enfiou se no quarto, nem falou com o Zayn.
Eu - O Liam ontem falou me dele e da namorada dele.
Louis- a Perrie?
Eu - Sim, essa mesmo. Ele disse que a devia conhecer.
Louis - Queres que os convide para vir ter conosco? Assim ficas a conhecê los.
Eu - Sim - olhei para o relógio- não vou puder ficar muito tempo porque entro daqui a uma hora.
Louis - Depois quando saíres vou te buscar á loja, a mãe disse que íamos jantar a casa da avó Isabel - disse a sorrir porque ele sabe o quanto a minha avó é importante para mim. Falo nela mais pra frente :)
Louis - Chegámos! - gritou, o que fez assustar me.
Eu - Passaste te?? Eu ia tendo um enfarte! Hhahaha.
Louis - Desculpa haha.
Saímos do carro e vimos o Niall e o Liam sentados na esplanada do café.
Hii! :D Aqui está mais um capítulo! Não está grande coisa mas os próximos capitulos vão começar a ser mais interessantes ;) Bye bye! I love you all <3
"Macaquinha do Dallas" xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who I Am?
FanfictionEspero qe gostem da fic princesas! :) Fic dos 1D! bjs pa todas <3 Macaquinha69