Gostaria que escutassem uma musica, Down -Jason Walker.
Camila naquela manhã de terça-feira encontrava-se decidida. Seria mais sensata ao interrogar Lauren Jáuregui novamente.
Após um longo suspiro, ao olhar seu reflexo sobre o espelho do banheiro feminino, ajeitou seus cabelos sedosos e colocou sua mochila sobre o ombro esquerdo, saindo do local.
Estava cheia de perguntas, cheia de duvidas, onde percebeu que não adiantava mais ficar remoendo elas para si, porque ela não poderia responder perguntas que somente remetiam a Lauren Jáuregui, e ninguém mais, ninguém mais saberia responder tão bem suas perguntas do que a própria causadora delas.
A garota sentia seu coração acelerar a cada passo que dava em direção a sala quatro, a professora de Biologia deveria estar lá ainda, fazia poucos minutos que havia tocado o ultimo alarme para a saída dos estudantes do Grant High Shool. Aquele dia Camila se vestia com o casaco de moletom do colégio e uma calça jeans clara, simplesmente.
Lauren girou sua cabeça rapidamente, assim que seu faro sentiu o cheiro tentador que vinha assombrando-a a dias, seus olhares se cruzaram, e o arrepio pelo corpo de Camila foi inevitável, ela sentia-se que não poderia falhar, deveria seguir em frente, em frente à Lauren.
Então, Camila seguiu passos à frente, fechando a porta atrás de si, e caminhando até a mesa de Lauren, onde a qual apenas tratou de analisa-la sem nada dizer, e sentir o desejo que explorava seu corpo, sentir em como suas veias doíam ao estar na presença daquela garota que estava roubando-lhe o sentido, a sensatez.
Camila retirou sua mochila de seu ombro e depositou na beira da mesa de Lauren, deixando que um suspiro mostrasse o quão frustrada estava.
-Eu não sei oque você está fazendo comigo. –Soltou em falha, para então, só então, levantar sua cabeça e olha-la e sentir toda aquela energia a atingir. –Eu não sei por que você é insistente em meus pensamentos. –Disse contagiada. –Eu não consigo controlar quando percebo já estou estupidamente pensando em você novamente. –Lauren colocou-se surpresa, encarando-a, não era possível que...
-Oh.
Camila então derrubou seus ombros, suspirando, sentindo-se tola demais por aquilo, analisou-a, Lauren não havia embolsado outra reação do que sua postura enigmática, enigmática e indecifrável como sempre, e Camila odiava a quão fria ela poderia ser, isso a irritava a consumia. Então recolheu sua mochila novamente.
-Perdoa-me, não deveria ter feito isso. – Disse virando-se em direção à porta, mas como se fosse algo que seus olhos não pudessem ver, Lauren encontrava com uma mão sobre seu antebraço direito, segurando-a e impedindo-a de seguir, a mulher pálida nada disse, a não ser virar o corpo de sua aluna e sentir como a desejava, e agora sabia que Camila também a desejava. Assim levou uma de suas mãos até o rosto delicado da garota, acariciando lentamente, sentindo como seus dedos frios desenhavam-se pela sua mandíbula, ligeiramente sorriu, e Camila podia sentir o quão forte seu coração pulsava em seu peito, Lauren agora olhava para sua boca, desejando beija-la, e assim fez, aproximou seus lábios, e pela primeira vez Camila pode sentir os lábios, aqueles lábios que tanto queria contra os seus, movendo-os lentamente contra sua boca. Lauren de maneira delicada jogou algumas mechas do cabelo da garota para trás, enquanto a beijava, provando de seus lábios, provando-os o quanto eram saborosos. Camila a correspondeu-a beijando-lhe reciprocamente.
"Morde-a! Morde-a! Eu sei que deseja seu sangue, então beba-o, alimenta-se do sangue desta garota, querida Lauren. Ela é muito irresistível para você, você não conseguira resistir."
YOU ARE READING
O florescer
FanfictionKarla Camila havia há pouco tempo se mudado para Portland em Óregon nos Estados Unidos, seu único objetivo ao começar seu ano letivo no Grant High School era não chamar a atenção por se tratar da filha do prefeito de Portland, mas surpreende-se com...