São vampiros.

4 0 0
                                    

Eram suas ultimas tentativas, Alessandro usava de suas ultimas forças para conseguir conduzir a mente de Karla Camila até a residência de Lauren.

-Vitoriam. – Lauren esquivou-se dos toques da mulher. –Por favor, você sempre foi tão leal...

-E continuo sendo leal a você Lauren. – Sussurrou. –Mas vejamos, não temos nada a perder, e sim, que comemorar, Culbert está detido.

-Não é bem assim! – Exclamou. –Digo... – Afastou-se. –Não consigo imaginar tamanha atrocidade de Alessandro, ou melhor, consigo! Louise está presa em uma tumba...

Aquela noticia havia á pegado completamente desprevenida. Como poderá imaginar que a mulher que traçou sua existência poderá estar ainda não morta?

-Louise está morta consequentemente...

-Não é bem assim Vitoriam...

-Lauren, apenas por hoje, aproveita um momento, com tranquilidade. – A vampira se aproximou tão habilmente rápido, tocando seu rosto pálido, e assim sentindo seus lábios frios pela bebida...

...

-Camila! Senhorita! – Peter caminhava atrás dos passos da filha de seu patrão, apavorado em sua busca. A garota havia desaparecido há algumas horas, e consequentemente Alejandro encontrava-se fora de si.

A noite prevalecia no céu de Portland, dando uma imagem mais sombria e penumbrosa para a cidade, a qual vinha sendo alvo de acontecimentos sobrenaturais.

Com a pouca iluminação da lanterna em suas mãos, o motorista responsável pela locomoção do prefeito caminhava para dentro da floresta que rodea a cidade, um pouco amedrontado pelos comentários que uma dama de preto rondava a cidade, sugando todo o sangue dos corpos humanos.

Naquele momento, Camila caminhava para dentro do chalé com uma paisagem sombria.

"Ajuda-me, ajuda-me!" Era tudo oque ela conseguia ouvir, uma voz sufocante pedindo-lhe ajuda.

E ela sentia, sentia que precisava ajudar aquela voz angustiada.

Um corredor extenso, iluminado por velas acessa, fogos fracos, cada passo de Camila a colocava mais perto do perigo.

Mais perto de tentar libertar alguém que fará de tudo para tê-la como um troféu em suas mãos.

Vitoriam no leito de sua pouca sanidade tentou afirma-lo que Louise não havia reencarnando-se em Camila, mas Alessandro tinha quase a certeza que sim, Karla Camila era a copia de Louise, a diabólica e nobre Louise. Quando a Duquesa havia primeiramente morrido para ganhar a imortalidade, sua alma séculos depois, havia reencarnando-se em uma jovem, e esta jovem era, Camila.

-Não! – Lauren negou dando passos para trás, a mesma sentia suas veias queimarem, em seu faro indagava o perigo, o cheiro dela. O cheiro tentador de seu sangue!

Lauren também não poderia crer, deveria estar equivocada, mas sentia-se, Camila aproximava. Foi desta exata maneira que empurrou Vitoriam de seu corpo, brutalmente, com toda sua força vampiresca, jogando-a contra um dos sofás de sua sala.

-Camila! – Exclamou Lauren, correndo em direção ao corredor, extenso. Avistando a adolescente no meio do mesmo, aproximando-se com pequenos passos, parecia desnorteada.

-Eu estou indo, acalma-se. – Sussurrou de seus delicados lábios.

Lauren frangiu seu cenho, fechando seus punhos.

O florescerWhere stories live. Discover now