Naquela noite de domingo para segunda-feira, Lauren retornava para seu chalé após sair para caçar na penumbra da noite sem luar. Quando retornas-te caia alguns respingos de chuvas do céu acinzentado e fechado.
Ela sabia que sangue de animais não contribuía com todas suas necessidades sanguíneas, era fraco demais, então obtivera que recorrer da maneira mais selvagem possível para alimentar-se de sangue humano.
Quando bebia sangue animalesco encontrava-se assim como Louise, fraca e frágil, e ao mesmo tempo forte e escrupulosa, quando desfrutava das energias vitais humanas. Louise era duas mulheres em uma só, dissimulada, golpista, sensível, dócil.
Lauren sentia seu estomago cheio, após a farta alimentação que havia feito.
Ao repousar-se sobre a cama de seu quarto, seu corpo gelado e pálido confortou-se sobre o colchão espumado.
As lembranças de Louise sempre foram inevitáveis, por mais que neste tempo todo tentou esquece-la, e agora, a missão de esquecê-la caminhava ainda mais difícil com o surgimento de sua nova aluna, Karla Camila.
Lentamente conseguiu relaxar-se e dormir, não provocando mudanças algumas em suas pálpebras, seus olhos musgos e vermelhos em um tom claro permaneceram abertos fixo no teto de madeira vernizada em um tom de verniz escuro, e então logo ao que se repousavam Lauren perderia sangue, onde saiam por seus orifícios, como orelhas e narinas.
Assim que a princesa da França havia se abdicado do trono real, e entregado a Francisco I, filho de Carlos d'Orléans, Conde de Angoulême, e de Luísa de Saboia. Francisco era primo de Luís XII, assim que Luís não possuía herdeiros ao sua filha abdicar-se do trono, renegando ser a rainha do reino francês. Lauren enviou uma carta até Cambridge na Inglaterra, avisando a duquesa Louise que estava de partida para Florença na Itália.
Louise de Cambridge, casada com o duque Henrique de Cambridge, planejou um plano maligno para acabar com a vida de seu marido. Com a ajuda de sua criada real, Louise utilizou de suas mais perversas artimanhas para envenenar o duque de Cambridge, após sua morte, Louise partiu para Florença, onde a princesa da França a esperava. Quando chegou a Florença, Louise ainda era uma humana, a duquesa possuía apenas vinte e três anos, quando Lauren a transformou em um ser vampiresco, mordendo-a e dando de seu sangue para bebei-o. Após a transformação de Louise, Lauren e si fizeram um juramento que funciona quase como um casamento para os seres vampirescos, um elo que as uniria para sempre, mesmo que chegassem se separar algum dia, ambas estariam conectadas.
Ao chegarem a Monteriggioni ocuparam espaço na área nobre do Castello di Monteriggioni, ao lado dos lideres do clã dos Courtier, Scott Courtier, Callum Courtier e Connor Courtier.
Scott possuía aparência jovial, cabelos longos cacheados e pele embranquecida, seus olhos eram em uma coloração avermelhada escura. Scott era o líder mais ativo dentro do clã, casado com Meredith Courtier, sua namorada quanto humano, que ao transformar-se em vampiro também a transformou-a seguidamente.
Callum já obtinha aparência mais envelhecida, como rugas faciais, sua transformação ocorreu quando Callum possuía cinquenta anos. Callum afastou-se do trono dos Courtier por uma tragédia pessoal.
Já Connor era totalmente ambicioso e severo com as leis do clã, e por muitas vezes desejou a morte de Scott, para assim assumir os Courtier como líder único, já que Callum não se importava com o trono real vampiresco.
Lauren com os Courtier tornou-se grande intima de Scott, o qual entregou a ela e a Louise um anel, feito por uma bruxa britânica, o anel de Elizabeth Clarke, Elizabeth Clarke estava na casa dos oitenta anos e tinha apenas uma perna, mas, apesar de ter essas limitações, aparentemente foi descoberta mantendo uma "cópulas com o diabo três vezes por semana." Scott também convidou Lauren para liderar o governo, já que Callum não desejava tanto assim estar no trono ao seu lado e de Connor. Lauren negou, argumentando não ter vontade de liderar, já que por toda Monteriggioni havia vampiros que não gostavam muito de si. Principalmente o príncipe da Escócia e Dinamarca, Alessandro da Escócia e Dinamarca.
YOU ARE READING
O florescer
FanficKarla Camila havia há pouco tempo se mudado para Portland em Óregon nos Estados Unidos, seu único objetivo ao começar seu ano letivo no Grant High School era não chamar a atenção por se tratar da filha do prefeito de Portland, mas surpreende-se com...