o perigo.

7 1 0
                                    


No sábado, assim como combinado, Camila arrumava-se para sair-se com seus novos colegas.

Alejandro por sua vez colocou-se preocupado com á noticia que sua única filha iria sair em um sábado à noite, tudo bem, Camila não era mais nenhuma criança, já era uma adolescente, e o normal dos adolescentes é que saíam com seus amigos nos finais de semanas, e isto Alejandro não poderia impedi-la, mas por outro lado preocupava-se, Portland não era uma cidade muito segura, ainda mais com o caso do vigia morto no cemitério de Lone Fir, a população devia manter-se precavida.

Camila olhou mais uma vez enfrente ao espelho de seu closet, estava um pouco duvidosa com a roupa com que vestia; um vestido preto acima dos joelhos e em seus pés um par de saltos altos também na cor negra. Para aquela noite ousou de um chamativo batom vermelho e uma leve maquiagem.

Estou bonita! Pensou com um sorriso estalando em seus lábios. Antes de sair de casa, escutou vários e vários sermões e avisos de seu pai, preocupado com sua segurança.

-Não quer mesmo ir escoltada por um de meus seguranças? – Questionou Alejandro, sentado em uma das poltronas brancas da luxuosa sala de lazer de sua residência, aproxima a Chinatown Gate, a parte mais antiga da cidade. O portal de Chinatown marca a entrada do bairro, que tem como característica postes vermelhos em estilo chinês.

-Não papai. Eu chegarei bem, estou com minhas amigas. –Disse Camila, evitando os exageros protetores de seu pai, o homem que ocupa a City Hall, a prefeitura de Portland, construída no século XIX.

Ao despedir-se de seu pai, então Camila desloucou-se até ao jardim, indo de encontro com o carro de Leslie, na verdade a garota ruiva havia emprestado de seu tio, o qual estava viajando para a Ilha das Canarias, na Espanha, e voltaria apenas na semana seguinte, portando seu tio não saberia da utilidade que seu carro havia as feito.

-Como está linda, bela princesa. – Comentou Abes assim que a morena de cabelos escuros entrou-se no veiculo, sentando-se no banco traseira.

-Isso tudo é para Reymond Bryer ou para Tyler Benson? – Questionou Leslie risonha, sabendo que Camila rapidamente se irritaria.

-Isso tudo é para mim mesma, queridas. – Respondeu ao arquear seu queixo, deixando que um suspiro deixa-se seus pulmões. –Mas por que mencionaram Tyler Benson? Aquele garoto é um idiota! – Exclamou, relembrando-se do seu segundo dia de aula, onde presenciou aquele garoto humilhar uma de suas ex-namoradas na aula de educação física na terça-feira.

-Porque simplesmente Tyler é um invejoso nojento, quer tudo oque é de Reymond, principalmente seu lugar no time da escola, e agora também quer você. Já que todos dizem que está namorando com Reymond, e também porque Tyler adoraria ter a filha do prefeito para cabear-se. –

Camila sentiu enojada. Garotos eram repugnantes.

As garotas naquela noite fria seguiam até ao Bunk Bar Water.

-Oh, elas chegaram. –Disse com um semblante aliviado Reymond, assim, levantando-se e caminhando até as garotas, mas precisamente a Camila, a garota que vinha roubando seus pensamentos e sanidade pelo decorrer daquelas semanas. Assim que se encontrou enfrente a ela, esticou uma suas mãos, à direita, pegando nas mãos de Camila e beijando-as as costas. Naquele mesmo instante que a beijou as mãos, o garoto sentiu suas pernas bambearam, onde rapidamente tudo começou girar ao seu redor.

-Reymond está bem? – Camila questionou-o preocupada, o garoto não parecia nada bem.

Reymond fechou e abriu as pálpebras seguidamente, suspirando.

O florescerWhere stories live. Discover now